strongsmall Postado Outubro 24, 2013 às 12:44 Postado Outubro 24, 2013 às 12:44 Estou fazendo um treino de ombro que e o seguinte Desenvolvimento com alteres Elevação lateral Remada alta Cruxifixo posterior minha duvida é se estou repetindo alguma parte do ombro, devo tirar o cruxifixo posterior e trocar pelo elevação frontal? minhas series sao 3x10
Lucas Jefferson Postado Outubro 24, 2013 às 12:47 Postado Outubro 24, 2013 às 12:47 creio que esta um pouco volumoso viu
ritchien Postado Outubro 24, 2013 às 12:55 Postado Outubro 24, 2013 às 12:55 Faz desenvolvimento e +1 É o bastante.
ShaqSteal Postado Outubro 24, 2013 às 14:22 Postado Outubro 24, 2013 às 14:22 Cara faz o Overhead Press, que é o militar em pé, faz elevação lateral com uns 6 sets e umas 8 reps e o posterior só acho válido se você só treina ombro nesse dia, e coloca um pra trapz ai que ta beleza minha sugestão OHP low reps Elevação lateral 6x8 Elevação posterior 3x10 Encolhimento 3x15
vitorsa2 Postado Outubro 24, 2013 às 14:26 Postado Outubro 24, 2013 às 14:26 e vcs ainda pensam em ser grande? ai ai rsrsrs
ShaqSteal Postado Outubro 24, 2013 às 14:31 Postado Outubro 24, 2013 às 14:31 e vcs ainda pensam em ser grande? ai ai rsrsrs Porque qual a sua dica de bodybuilder profissional pra galera ? por favor compartilhe
vitorsa2 Postado Outubro 24, 2013 às 14:32 Postado Outubro 24, 2013 às 14:32 Porque qual a sua dica de bodybuilder profissional pra galera ? por favor compartilhe quem dera eu chegasse ao pro... sonho distante dica? n dou... só para quem realmente merece aqui... abç
felipelnqs Postado Outubro 24, 2013 às 14:43 Postado Outubro 24, 2013 às 14:43 Military Press e Elevação ta de bom tamanho já pra ombros parceiro!! Agora podia jogar Crucifixo Inverso e Remada Alta sim, mas não no mesmo dia, dependendo de como vc organize seus treinos na semana podia mandar no dia de Costas (treino pull)
Dshox Postado Outubro 24, 2013 às 14:48 Postado Outubro 24, 2013 às 14:48 Não acho volumoso 4 execicios pra ombro não. malho junto com peito e tricepis e incluo 4 exercicios tbm.
strongsmall Postado Outubro 24, 2013 às 16:24 Autor Postado Outubro 24, 2013 às 16:24 e vcs ainda pensam em ser grande? ai ai rsrsrs pra quem enche o c# de trembolona igual voce e facil. A divisao e essa abc2x Peito / Triceps Costa / Biceps Ombro / Trapezio / Perna Novembro mudo de treino, e estou pensando em tirar o cruxifixo inverso e colocar elevação frontal com pegadaa inversa q pega mais a parte de frente. e fazer assim elevacao lateral desenvolvimento elevacao frontal remada alta..
Jean Marques Fogaça Postado Outubro 24, 2013 às 16:30 Postado Outubro 24, 2013 às 16:30 Cara tem muita coisa ae, pra mim 1 exercicio pra ombro e um pra trapézio ja é mais que o suficiente!
Luís Guilherme.m Postado Outubro 24, 2013 às 16:37 Postado Outubro 24, 2013 às 16:37 e vcs ainda pensam em ser grande? ai ai rsrsrs Tô contigo! @Topic Ombros se fazem com peito e tríceps. 4 exerc´cios é um exagero p/ peito, imagina p/ ombro. Mas Pq??? Porque os treinos de peitoral exigem do ombro, portanto um/dois exercícios de ombro são mais q suficientes. Melhor exercício = Desenvolvimento Militar! Obs: Sua divisão esta errada, p/ ABC2X!! e TRAPÉZIO se treina com Costas!!!
VinixD Postado Outubro 24, 2013 às 16:48 Postado Outubro 24, 2013 às 16:48 Meu treino de ombro é militar. Just IT!
TsuG Postado Outubro 24, 2013 às 17:21 Postado Outubro 24, 2013 às 17:21 pra quem enche o c# de trembolona igual voce e facil. A divisao e essa abc2x Peito / Triceps Costa / Biceps Ombro / Trapezio / Perna Novembro mudo de treino, e estou pensando em tirar o cruxifixo inverso e colocar elevação frontal com pegadaa inversa q pega mais a parte de frente. e fazer assim elevacao lateral desenvolvimento elevacao frontal remada alta.. seu treino de ombros esta pessimo. vc força seu ombro todos os dias da semana e nao treina perna corretamente. tem que rever tudo e diminuir a quantidade de exercicios se quiser bons resultados. se vc nao uso Ae's entao, ai é que tem que diminuir o numero de exercicios mesmo. 4 exercicios pra ombro é pra hormonizado e olhe la. ah e só mais uma coisa. seu topico esta fora do modelo.
Stein Postado Outubro 24, 2013 às 17:26 Postado Outubro 24, 2013 às 17:26 vc está treinando ombro e no outro dia peito... pode não .. uahsaushuashs mude a distribuição para: A: peito/onbro/triceps B: costas/trapézio/bíceps C: perna completa vai ser bem melhor.. para ombro desenvolvimento e no máximo uma elevação como já foi dito..
strongsmall Postado Outubro 24, 2013 às 23:53 Autor Postado Outubro 24, 2013 às 23:53 vc está treinando ombro e no outro dia peito... pode não .. uahsaushuashs mude a distribuição para: A: peito/onbro/triceps B: costas/trapézio/bíceps C: perna completa vai ser bem melhor.. para ombro desenvolvimento e no máximo uma elevação como já foi dito.. ENTAO desenvolvimento e elevacao lateral podem ser drop set pra chega na fadiga?
Luís Guilherme.m Postado Outubro 25, 2013 às 01:04 Postado Outubro 25, 2013 às 01:04 Esquece drop set amigo. Deixa as técnica avançadas p/caras avançados. E pq cargas d'água vc quer chegar na fadiga??? Faça progressão de cargas e vá ser feliz...
Stein Postado Outubro 25, 2013 às 10:01 Postado Outubro 25, 2013 às 10:01 Esquece drop set amigo. Deixa as técnica avançadas p/caras avançados. E pq cargas d'água vc quer chegar na fadiga??? Faça progressão de cargas e vá ser feliz... [2] não confundiu com biset.???
Arex Postado Outubro 26, 2013 às 00:31 Postado Outubro 26, 2013 às 00:31 e vcs ainda pensam em ser grande? ai ai rsrsrs Cara tem muita coisa ae, pra mim 1 exercicio pra ombro e um pra trapézio ja é mais que o suficiente! Tô contigo! @Topic Ombros se fazem com peito e tríceps. 4 exerc´cios é um exagero p/ peito, imagina p/ ombro. Mas Pq??? Porque os treinos de peitoral exigem do ombro, portanto um/dois exercícios de ombro são mais q suficientes. Melhor exercício = Desenvolvimento Militar! Obs: Sua divisão esta errada, p/ ABC2X!! e TRAPÉZIO se treina com Costas!!! Meu treino de ombro é militar. Just IT! seu treino de ombros esta pessimo. vc força seu ombro todos os dias da semana e nao treina perna corretamente. tem que rever tudo e diminuir a quantidade de exercicios se quiser bons resultados. se vc nao uso Ae's entao, ai é que tem que diminuir o numero de exercicios mesmo. 4 exercicios pra ombro é pra hormonizado e olhe la. ah e só mais uma coisa. seu topico esta fora do modelo. vc está treinando ombro e no outro dia peito... pode não .. uahsaushuashs mude a distribuição para: A: peito/onbro/triceps B: costas/trapézio/bíceps C: perna completa vai ser bem melhor.. para ombro desenvolvimento e no máximo uma elevação como já foi dito.. Esquece drop set amigo. Deixa as técnica avançadas p/caras avançados. E pq cargas d'água vc quer chegar na fadiga??? Faça progressão de cargas e vá ser feliz... [2] não confundiu com biset.??? bro, ouça a voz da experiencia..vai na da galera que é sucesso..... ps: é você no avatar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora