Visitante Postado Dezembro 13, 2013 às 15:27 Postado Dezembro 13, 2013 às 15:27 Tu não devia abaixar o peso do supino pra fazer mais reps no treino de quinta? isso eu vo fazer na terceira semana, a primeira e essa deixei com mais carga, igual nao fiz os 3x5 só nao meti os 4x12
Visitante Postado Dezembro 13, 2013 às 16:11 Postado Dezembro 13, 2013 às 16:11 O deFranco dá duas opções no rep: fazer séries 4x12 ou aquecimentos+MAXREP séries. Ele recomenda trocar as vezes.
Visitante Postado Dezembro 13, 2013 às 16:20 Postado Dezembro 13, 2013 às 16:20 O deFranco dá duas opções no rep: fazer séries 4x12 ou aquecimentos+MAXREP séries. Ele recomenda trocar as vezes. pensei em fazer isso ontem mas quando fui aquecer o ombro senti uma fisgada no esquerdo e me borrei ahsuhaush
Visitante Postado Dezembro 13, 2013 às 19:21 Postado Dezembro 13, 2013 às 19:21 no circuito de abd de hoje vo tenta fazer 3 vezes com cada sessão terminando no hanging leg raises ficando 10s em cada exercicios, acho q é uma boa
Visitante Postado Dezembro 13, 2013 às 23:21 Postado Dezembro 13, 2013 às 23:21 sexta - ME lower body lev. terra 3x5 1x5 100kg// 1x5 120kg// 1x2 150kg *--------* front squat 3x10 50kg good moorning 3x8 20kg circuito abs: sprint sit-up; abd da roda xD; Hanging leg raises o circuito de abd eu mudei o V por aquele da rodinha que eskeci o nome, dae ele fico assim: 15s no sprint sit-up, 8reps no abd da roda, 8reps do hanging leg raises e volta no inicio até fecha 2 min. simplesmente morri ahushaushuahs mto foda o lev. terra simplesmente vibrei depois que larguei a barra no chão mas dei um urro de prazer q puta merda
Visitante Postado Dezembro 14, 2013 às 13:00 Postado Dezembro 14, 2013 às 13:00 e hj é dia de festa \o/ fechei meu primeiro ano de academia eeeeeeeeeeh
Everard des Barres Postado Dezembro 14, 2013 às 13:21 Postado Dezembro 14, 2013 às 13:21 Caraca, que terra foda heim? HUE Eu tento fazer o terra semi-silenciosamente, Porque se urro ja vem um fdpta me dizer que ta muito pesado.. Na ultima rep. Da última serie que largo o uaaaark, Porque ja vou ter terminado msm UHAUSHAU' Muito boas suas cargas, acompanahndo aqui : )
Visitante Postado Dezembro 16, 2013 às 23:45 Postado Dezembro 16, 2013 às 23:45 segunda - ME upper body supino fechado 3x5 1x5 60kg/1x5 70kg/1x5 90kg supino inclinado com halteres 3x8 30kg/cada - 1x8 40kg/cada remada curvada - yates row/ Seated DB “power cleans (super set)4x8 (70kg - 7kg/cada) encolhimento com halteres 3x15 30kg/cada rosca direta 3x15 20kg ultima semana desses exercicio, já começando a monta a nova rotina \o/
lucastarik Postado Dezembro 17, 2013 às 11:08 Postado Dezembro 17, 2013 às 11:08 Caraca só um ano de academia ? Poow, monstrão.
Visitante Postado Dezembro 17, 2013 às 12:18 Postado Dezembro 17, 2013 às 12:18 Caraca só um ano de academia ? Poow, monstrão. vlw *-*
Visitante Postado Dezembro 17, 2013 às 23:04 Postado Dezembro 17, 2013 às 23:04 terça - DE lower body pulo vertical 5x3 10kg/cada bulgarian squat 3x8 10kg/cada elevação pelvica + flexora 3x8 10kg/40kg Hanging leg raises 4x10
Smith C Postado Dezembro 18, 2013 às 17:53 Postado Dezembro 18, 2013 às 17:53 Acompanhando man, to fazendo WS4SB tbm haha Brave reagiu a isso 1
Visitante Postado Dezembro 18, 2013 às 18:07 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:07 Acompanhando man, to fazendo WS4SB tbm haha tamo junto o/ acabei de monta o treino de semana que vem ja ;D
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 19, 2013 às 10:43 Postado Dezembro 19, 2013 às 10:43 Parabéns pelos treinos, cara. Muito bons. E nesse ano de academia notou uma melhora de rendimento no Football? Abraço!
Visitante Postado Dezembro 19, 2013 às 10:59 Postado Dezembro 19, 2013 às 10:59 Parabéns pelos treinos, cara. Muito bons. E nesse ano de academia notou uma melhora de rendimento no Football? Abraço! BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH asuhuash Na verdade foram dois processos, a queda de desemprenho e depois a melhora minhas primeiros posições no F.A. foram FreeSafety e WideReceiver, era magrão, rápido, perfeito principalmente pra WR, só que eu nao era contente comigo mesmo, sempre odiei se magro e eu era desnutrido pakas... então quando comecei a treina primeiro veio a queda, comecei a ve ganhos peso subindo, corpo aumentando, resultado?parei de corre, era muito verde no assunto achei que se eu continuasse correndo não ia mais cresce dae passei a corre só nos treinos de F.A.... o q acontece? teu peso aumenta, tu nao corre mais, desacostuma com teu peso e perde velocidade pra caramba, além de resistencia cardiovascular, nesse meio tempo já tinha virado LB e depois TE até que fui pra linha, pra OL, eu tava pesado tinha notado isso, então fui pra OL que eu poderia servir melhor ao time... dae cheguei nos tão sonhados 100kg ae a porra viro outra, bora volta a corre e bora usa isso pra alguma coisa...mudo todo o treino, comecei a fazer um cardio forte, inclui LPO's nos treinos, comecei a me prepara de novo na camufla pra quando menos percerem no time eu volta pra minha posição de origem que era WR, só que dae eu pensei: WR o caralho, to maior e mais forte vo vira RB e arrebenta os mlk, dito e feito, primeiro teste de HalfBack que eu fiz em um coletivo, corrida, 60 jardas, TD e agora aqui estou eu ahushashu dei uma resumida na minha historia dentro do FA xD esuqeci de responde a pergunta ahsuhasha nos ultimos 3 meses de treino, o aumento da performance foi muito grande principalmente na explosão, os LPO's ajudaram muito
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 19, 2013 às 10:59 Postado Dezembro 19, 2013 às 10:59 (editado) Pô, legal! Não entendo muita coisa de "FA" (já aprendi a abreviar, hue) mas consegui entender tudo que tu falou. Realmente, magro eu também corria muito mais, sem treinar nada. Quando ganhei peso decaí muito em condicionamento, velocidade, esse tipo de coisa em geral. Até começar a forçar mais nos treinos, focar mais em força, dei uma boa melhorada já, mas ainda não estou 100% conficionado como estava quando era magrão. Deve ser legal quebrar tudo nos jogos, é um esporte que ainda quero aprender, haha. Abraço! Ps: ainda sou magro, antes era magrão mesmo. HUE Editado Dezembro 19, 2013 às 11:00 por 007.
Visitante Postado Dezembro 19, 2013 às 11:03 Postado Dezembro 19, 2013 às 11:03 Pô, legal! Não entendo muita coisa de "FA" (já aprendi a abreviar, hue) mas consegui entender tudo que tu falou. Realmente, magro eu também corria muito mais, sem treinar nada. Quando ganhei peso decaí muito em condicionamento, velocidade, esse tipo de coisa em geral. Até começar a forçar mais nos treinos, focar mais em força, dei uma boa melhorada já, mas ainda não estou 100% conficionado como estava quando era magrão. Deve ser legal quebrar tudo nos jogos, é um esporte que ainda quero aprender, haha. Abraço! Ps: ainda sou magro, antes era magrão mesmo. HUE comparando de quando eu era magro a unica cosia q eu ainda preciso busca é a velocidade, tenho que reaprender a correr ahsahush o resto ao meu ver me superei, minha explosão ta muito maior, força nem se compara e minha resistencia tbm melhorei bastante, agora só falta a boa e velha velocidade, ams acho que fazendo alguns exercicios pra recupera a boa plastica na corrida já vai me fazer melhora bastante... e é muito fera quebra tudo xD, as melhores posições que eu já joguei ao meu ver foi na OL, onde eu era offensive tacklet e HB/FB, como FullBack abrir passagem pro RB é muito lindo e quebrar tacklet's como RB tbm é maravilhoso ahsahsuha
lucastarik Postado Dezembro 19, 2013 às 11:23 Postado Dezembro 19, 2013 às 11:23 Admiro jogadores, como musculação, requer muita dedicação. Parabéns e sucesso.
Visitante Postado Dezembro 19, 2013 às 11:26 Postado Dezembro 19, 2013 às 11:26 Admiro jogadores, como musculação, requer muita dedicação. Parabéns e sucesso. vlw brother o/ amanha vo tenta 160kg no terra *-*
Saamuca Postado Dezembro 19, 2013 às 14:07 Postado Dezembro 19, 2013 às 14:07 BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH asuhuash Na verdade foram dois processos, a queda de desemprenho e depois a melhora minhas primeiros posições no F.A. foram FreeSafety e WideReceiver, era magrão, rápido, perfeito principalmente pra WR, só que eu nao era contente comigo mesmo, sempre odiei se magro e eu era desnutrido pakas... então quando comecei a treina primeiro veio a queda, comecei a ve ganhos peso subindo, corpo aumentando, resultado?parei de corre, era muito verde no assunto achei que se eu continuasse correndo não ia mais cresce dae passei a corre só nos treinos de F.A.... o q acontece? teu peso aumenta, tu nao corre mais, desacostuma com teu peso e perde velocidade pra caramba, além de resistencia cardiovascular, nesse meio tempo já tinha virado LB e depois TE até que fui pra linha, pra OL, eu tava pesado tinha notado isso, então fui pra OL que eu poderia servir melhor ao time... dae cheguei nos tão sonhados 100kg ae a porra viro outra, bora volta a corre e bora usa isso pra alguma coisa...mudo todo o treino, comecei a fazer um cardio forte, inclui LPO's nos treinos, comecei a me prepara de novo na camufla pra quando menos percerem no time eu volta pra minha posição de origem que era WR, só que dae eu pensei: WR o caralho, to maior e mais forte vo vira RB e arrebenta os mlk, dito e feito, primeiro teste de HalfBack que eu fiz em um coletivo, corrida, 60 jardas, TD e agora aqui estou eu ahushashu dei uma resumida na minha historia dentro do FA xD esuqeci de responde a pergunta ahsuhasha nos ultimos 3 meses de treino, o aumento da performance foi muito grande principalmente na explosão, os LPO's ajudaram muito sua historia da um filme muito loco irmão namoral
Visitante Postado Dezembro 19, 2013 às 14:14 Postado Dezembro 19, 2013 às 14:14 sua historia da um filme muito loco irmão namoral kkkkkk acho q a da maioria do forum xD ahusauh ontem meu time recebeu uma homenagem na camara municipal por fazer a integração social nas escolas com o F.A., to felizão
Smith C Postado Dezembro 19, 2013 às 16:24 Postado Dezembro 19, 2013 às 16:24 porra, curtiu jogar de OL ? , acho umas das mais chatas euhueha
Visitante Postado Dezembro 19, 2013 às 16:29 Postado Dezembro 19, 2013 às 16:29 porra, curtiu jogar de OL ? , acho umas das mais chatas euhueha bah eu achei muito fera cara, disputa de poder absoluta entre a OL e DL, muito foda... o mlk querendo da uma blitz, indo com toda força pra cima e tu: na não, nao é bem por ai...e joga o cara pro outro lado do campo, é muito fera
Brave Postado Dezembro 19, 2013 às 19:21 Postado Dezembro 19, 2013 às 19:21 Joguei 3 anos como OL e é umas das minhas posições preferidas. Inclusive até esse ano eu só jogava as competições nacionais na OL, vim a mudar de posição agora no fim do ano. Esse ano já foi complicado, ano passado tinha 116kg. E já era dificil enfrentar DLs com 150 kg ou mais. Perdi peso e com 100 já ficou quase impossível. Eu tinha velocidade, então me usavam muito pra fazer pulls e bloquear as corridas abertas. Mas que é muito bom jogar na OL é..... Ali é que o jogo acontece! Tu que é RB sabe que sem OL não tem corrida. Se a OL não segurar pelo menos 1-2 segundos, não tem RB que faça algo.
Visitante Postado Dezembro 19, 2013 às 19:28 Postado Dezembro 19, 2013 às 19:28 Joguei 3 anos como OL e é umas das minhas posições preferidas. Inclusive até esse ano eu só jogava as competições nacionais na OL, vim a mudar de posição agora no fim do ano. Esse ano já foi complicado, ano passado tinha 116kg. E já era dificil enfrentar DLs com 150 kg ou mais. Perdi peso e com 100 já ficou quase impossível. Eu tinha velocidade, então me usavam muito pra fazer pulls e bloquear as corridas abertas. Mas que é muito bom jogar na OL é..... Ali é que o jogo acontece! Tu que é RB sabe que sem OL não tem corrida. Se a OL não segurar pelo menos 1-2 segundos, não tem RB que faça algo. FATAÇO se tem uma coisa q eu SEMPRE falo no meu time é que a aprte mais importante do ataque é a OL, se o time nao tem uma OL boa nao tem jogo, pode te o melhor QB, o melhor RB, o melhor WR, se a OL nao segurar nao tem lançamento, nao tem corrida... isso que tu passo com relação a peso é outra coisa que eu friso aqui, os times NoPads são iniciantes, alguns nao tem nem estrutura fisica ainda pra um time de F.A., os cara pensam que os jogos que a gente ganho nos tornam alguma coisa mas fora daqui, os times profissionais é outros 500, aqui a gente chega pega um time todo sem preparo fisico, nosso ultimo jogo eu fiz um LB vira 3 cambalhota em uma corrida minha jogando ele pra traz, agora profissionalmente a coisa é outra, pega um linha com 150kg, um LB com seus 100kg mas forte e nao só gordo, ae a coisa muda
Visitante Postado Dezembro 20, 2013 às 00:07 Postado Dezembro 20, 2013 às 00:07 quinta - REP upper body supino reto com halteres 4x8 40kg-cada chin up + face pull 4x8 5kg/30kg elevação lateral 4x8 10kg-cada super set: encolhimento halteres + paralela 3x10 30kg-cada \ 5kg hoje eu tava churriado nao deu pra eleva as cargas =/
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 20, 2013 às 09:56 Postado Dezembro 20, 2013 às 09:56 (editado) Bacana o treino! Acho que nunca vi alguém fazendo supino com halteres de 40, na real lá na academia nunca vi ninguém levantando 80 nem com barra. haha! Churriado é nova pra mim. Abraço! Edit: vi que é gaúcho no tópico da água, bacana. Também sou daqui. Editado Dezembro 20, 2013 às 18:04 por 007.
Visitante Postado Dezembro 20, 2013 às 23:18 Postado Dezembro 20, 2013 às 23:18 sexta - ME lower body lev. terra 3x5 1x5 100kg// 1x5 120kg// 2x1 160kg *---------* é disso q eu to falando chupa sociedade ahsuhaus front squat 1x10 50kg/ 2x10 60kg good moorning 3x8 20kg circuito abs: sprint sit-up; abd da roda xD; Hanging leg raises simplesmente insano o ultimo terra, pela primeira vez minha pegada falho, por muito pouco a barra nao caiu, o punho eskerda nao aguento o tranco e a começo a abrir a barra fico só nos dedo ahsuahushau
Visitante Postado Dezembro 20, 2013 às 23:24 Postado Dezembro 20, 2013 às 23:24 Parabéns sahusauhshau Ou, uma variação que eu gosto do good morning, é sentado. Dá para descer quase tudo sem medo, ainda mais se você colocar o banco(pode ser aqueles de supino sem suporte para barra) "dentro" do hack.
Visitante Postado Dezembro 20, 2013 às 23:37 Postado Dezembro 20, 2013 às 23:37 Parabéns sahusauhshau Ou, uma variação que eu gosto do good morning, é sentado. Dá para descer quase tudo sem medo, ainda mais se você colocar o banco(pode ser aqueles de supino sem suporte para barra) "dentro" do hack. aham já vi essa variação mas nunca tentei fazer é uma boa e vlw o/
Posts Recomendados