Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Parabens pelas melhoras na tecnica fo sumo cargas muito altas, low bar é osso kkk , quria ver a cena na academia vc fxendo rack pull kakakaka olha o monstroooo kakkakakaka

pior que teve 3 cabeças que fizeram isso haushuahs

dois conhecidos meus, gente boa ate, estavam conversando com um mlk ae quando eu fui começa eles viraram pra mim: olha só olha só...e esperaram eu terminar a serie ahsuahusa xD

Postado

pior que teve 3 cabeças que fizeram isso haushuahs

dois conhecidos meus, gente boa ate, estavam conversando com um mlk ae quando eu fui começa eles viraram pra mim: olha só olha só...e esperaram eu terminar a serie ahsuahusa xD

Total kkkkkkkk, na acadrmia qe vc ta indo agora tem caras fortes com cargas altas tbem no seu horario...

Postado

Total kkkkkkkk, na acadrmia qe vc ta indo agora tem caras fortes com cargas altas tbem no seu horario...

nop, só tem um cabeça que "pega" alguma coisinha, tipo coloca 120kg pra fazer meio agacha, com cinto, faixa de joelho, munhequeira, só falta coloca armadura, um terra com 100kg tbm meio chocho e o supino dele é bem basico mesmo, uns 90kg indo até a metade e subindo ahusah

fora ele nao vi ninguem coloca 100kg ou proximo disso em algum exercicio nao

Postado

nop, só tem um cabeça que "pega" alguma coisinha, tipo coloca 120kg pra fazer meio agacha, com cinto, faixa de joelho, munhequeira, só falta coloca armadura, um terra com 100kg tbm meio chocho e o supino dele é bem basico mesmo, uns 90kg indo até a metade e subindo ahusah

Rachei kkkkkkkk entao mano vc é a atraçao do lugar ...muito loko dificil nao fixar olhares de tds kakakakaka

Postado

Não tem leg na tua gym? HUAHEUAHSUA

Isso de armadura me lembrou um vídeo que o cara que tem um canal famosinho até fez terra vestido de power ranger verde

Postado (editado)

Cavaleiros do Zodíaco cara, armadura da constelação de frango metido de academia, deixa o cara ser feliz, está relembrando a infância... É foda, tem uns lá na academia que até para fazer bíceps martelo usa o cinto pqp.

E aí persistiu mesmo no squat low bar? Se for ver os vídeos de competição de pl os caras só usam ele, então deve ser "por causa de algo" né?!? rsrsr não vejo a necessidade de você desistir do danado heheheheh

Treino top heim man, abraços

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Não tem leg na tua gym? HUAHEUAHSUA

Isso de armadura me lembrou um vídeo que o cara que tem um canal famosinho até fez terra vestido de power ranger verde

cara até tem mas nem reparo naquilo la ahusauhs

Cargas altas, muito bom.

Curti a planilha do treino, bem organizado. Eu uso um aplicativo chamado Jefit (android e ios).

vlw mano, da um trabalho da porra fazer isso ahsuahusha

Cavaleiros do Zodíaco cara, armadura da constelação de frango metido de academia, deixa o cara ser feliz, está relembrando a infância... É foda, tem uns lá na academia que até para fazer bíceps martelo usa o cinto pqp.

E aí persistiu mesmo no squat low bar? Se for ver os vídeos de competição de pl os caras só usam ele, então deve ser "por causa de algo" né?!? rsrsr não vejo a necessidade de você desistir do danado heheheheh

Treino top heim man, abraços

nem me passa na cabeça usa ele mano, só deixei ai AINDA, pra ter mais um fortalecimento da lombar e quadril, já que a cadeia posteriora é mais utilizada no low bar, em competição é hibrido neles, forever

Postado

Estou apostando minhas fichas em vc debew!! Com 600 kg e teu peso já dá para ter classificação no ranking.

Rumo ao PL competitivo irmão!!

edit: Tua progressão está; excelente e um pouco acima do esperado.

Escute o que vou te dizer, este é o conselho mais importante que eu já te dei em todo este tempo de fórum:

Evite ao máximo qualquer tipo de lesão, pois este é o único fator que pode te tirar deste objetivo. Tenha total atenção a este ponto e não poupe esforços para minimizar o risco de lesão. Neste ponto você já está bem consciente do que fazer e do que não fazer. Certifique-se a cada treino que você fez de tudo para evitar isto. O resto tú já sabe como fazer.

Abraços irmão.

vlw mano, nessa periodização de agora foquei exatamente nisso, EVITAR DE QUALQUER MANEIRA UMA LESÃO, pela primeira vez to usando os pesos com 90% da minha 1RM, sempre fiquei dos 95~97,5%, nao to usando cargas muito elevadas nos principais tentando arrumar o MAXIMO POSSIVEL a tecnica, e usando sobre carga só nos exercicios auxiliares que eu sei que a segurança é maior, por exemplo o pin press que tem a barra de segurança e etc., daqui pra frente tbm nao to tendo em vista progressões grande, se acontecer é por que era pra acontecer, se nao qualquer 2kg já vai ser ótimo, não posso perder o ritmo que tenho colocado nos treinos.

vlw mesmo mano

Postado

A dica do Mklek foi precisa. Tudo que você não precisa é uma lesão. Treinos de força são os mais seguros e os mais perigosos também. É preciso concentração total, foco total naquilo que está fazendo. Você é um cara disciplinado e focado, mas não custa lembrar.

Abraços!

Postado

A dica do Mklek foi precisa. Tudo que você não precisa é uma lesão. Treinos de força são os mais seguros e os mais perigosos também. É preciso concentração total, foco total naquilo que está fazendo. Você é um cara disciplinado e focado, mas não custa lembrar.

Abraços!

verdade e vou falar, NUNCA fui tão cuidadoso como to sendo nessa periodização, como eu falei antes nunca usei cargas de 90% da minha RM, sempre maiores, pela primeira vez to fazendo isso e usando uma periodização mais extensa pra minimizar ao maximo que possa essas chances, mesmo que a progressão nao seja tao alta dessa vez, o que improta é me manter forte, melhorar minha tecnica e segurança nos lifts, se possivel uma progressão, mesmo que seja minima.

Postado

week 2 - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

Melhorando a postura, explosão e forma, espero terminar essa parte da periodização terminando todos os sets com um nivel de explosão meio "padrão" do inicio ao fim.

Pin Press: 120kg x5

128kg x3

130kg x2

Obs.:

Era exatamente isso que eu queria, em comparação a semana passada a evolução nele foi bem grande, o primeiro set apesar do esforço saiu bem normal, a força ta aumentando nessa parte, isso é muito bom.

CGBP: 80kg x8

84kg x8

90kg x8

Obs.:

Aqui eu entrei cansado já mas igual foi tranquilo, na ultima rep do ultimo set eu devo ter ficado com a barra no peito uns 6seg. antes de subir e a explosão foi ótima, tudo bem a carga estava leve mas em compensação o corpo ja estava bem cansado, então considero com uma vitória.

Barbell row: 77kg x8

83kg x8

88kg x6

Obs.:

Acho que finalmente vou entrar na casa do 1xBW na remada, como eu esperei por isso PQP. To fazendo com a pegada supinada pra forçar mais o biceps e ajudar a fortalecer o tendão. Sai com o trapezio gigantesco daqui.

Chin up: BW 25reps,

Postado

Debew, as chin tu aguenta fazer as 25 sem parar depois desse raios de treino ou faz com descanso?

faço com descanso, esse é só o total, faço 5x5, de repente semana que vem eu faça 1x6 + 4x5

Postado

CGBP: 80kg x8

84kg x8

90kg x8

Obs.:

Aqui eu entrei cansado já mas igual foi tranquilo, na ultima rep do ultimo set eu devo ter ficado com a barra no peito uns 6seg. antes de subir e a explosão foi ótima, tudo bem a carga estava leve mas em compensação o corpo ja estava bem cansado, então considero com uma vitória.

Bom dia Debew,

90kg pra 8 reps é leve ? O.o

Cara acho que eu vou mudar pro sul pa ir treinar ctg, isso é inacreditavel, essa carga pra mim é gigante num supino fechado e vc chama de leve..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara é um brincalhão mesmo...

Aproveitando que o Ricardo comentou das chin, como vc fez pra ir aumentando sua força nelas ?

Abraços...

Postado

Bom dia Debew,

90kg pra 8 reps é leve ? O.o

Cara acho que eu vou mudar pro sul pa ir treinar ctg, isso é inacreditavel, essa carga pra mim é gigante num supino fechado e vc chama de leve..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara é um brincalhão mesmo...

Aproveitando que o Ricardo comentou das chin, como vc fez pra ir aumentando sua força nelas ?

Abraços...

kkk xD

é que comparado ao supino fica uma carga "leve" hasuauah

Cara no inicio eu nao lembro, malz mesmo, mas meu chin up já foi muito melhor, eu comecei a fazer ele junto do SL, se bem me lembro usei a programa dele pra começar a fazer.

Postado

kkk xD

é que comparado ao supino fica uma carga "leve" hasuauah

Cara no inicio eu nao lembro, malz mesmo, mas meu chin up já foi muito melhor, eu comecei a fazer ele junto do SL, se bem me lembro usei a programa dele pra começar a fazer.

Saquei,

vc nunca add carga nas chin então ?

Postado

Saquei,

vc nunca add carga nas chin então ?

já sim, quando tava no SL cheguei a fazer com 15kg na cintura

Postado

Pow debew, achei que eram 25 reps direto, debew cavalo's Power heuaheauheauheau

A base do meu treino de chin com carga foi o SL também, consegui um bom aumento de cargas, mais para frente preferi trocar para o estilo do RPT, e é o único exercício que continuo seguindo essa metodologia (mais de 1 ano já)

Postado

Pow debew, achei que eram 25 reps direto, debew cavalo's Power heuaheauheauheau

A base do meu treino de chin com carga foi o SL também, consegui um bom aumento de cargas, mais para frente preferi trocar para o estilo do RPT, e é o único exercício que continuo seguindo essa metodologia (mais de 1 ano já)

eu perdi a pratica, agora pretendo chegar a umas 40reps nele pra depois começar a colocar carga de novo

Postado

Fez sl por qnt tempo? um mês e meio mais ou menos, se não um pouco mais

Há quanto tempo está no seu treino atual? uma semana ahsuhaush arrecem comecei minha nova periodização, segundo treino da segunda semana esse ai.

E todas essas cargas natural?sim, não pretendo ciclar.

Postado

Tem muita força. Nada contra hormonizados, mas é bom ver cargas tão altas em naturais. Um dia chego lá. Ou não. Hahahaha

claro que chega, com uma boa periodização todo mundo chega o/

eu pretendo fica drugs free o maior tempo possível se nao pra sempre, quero competir natural mesmo, de repente se mais pra frente eu pega um platô muito dificil de sair e que comprometa o rendimento em campeonato ae eu possa mudar de ideia

Postado

O foda é que como sua categoria é de peso alto, é foda competir natural, quando tem uma galera que é hormonizada, porque como seu corpo consegue aguentar mais musculo, é mais fácil usar hormônio e competir como um natural. Muito palha.

Postado

O foda é que como sua categoria é de peso alto, é foda competir natural, quando tem uma galera que é hormonizada, porque como seu corpo consegue aguentar mais musculo, é mais fácil usar hormônio e competir como um natural. Muito palha.

cara, acho que depende e pra ter certeza desse ponto só o tempo pra fala, todos os que eu já vi que competem treinam a 10 anos em média, tem cargas ótimas mas o tempo de treino é mais do que o dobro do meu, sei também que a tendencia é meu aumento de cargas ir diminuindo com o tempo, mas quanto mais eu aproveita esse momento pra evoluir as cargas mais proximo dos pro eu vou ficar, vou pegar um exemplo - sem desmerecer em momento algum nenhum atleta -:

o eduardo aqui do forum, no ultimo campeonato o supino dele bateu 175kg e o terra se bem me lembro 255kg, do terra nao to bem certo, bom, ele tem essa média de tempo de treino e as minhas cargas não estão taaaooo longe assim das dele e competimos na mesma categoria de peso - eu nao competi ainda mas neh xD -.

o Primata, o supino dele é cavalar, dele eu tenho noção que se pa natural vai ser foda alcansar, mas o terra e o agacha de agora dele, nao é algo muuuuuuuito longe, é bem mais alto que o meu, assim como o terra do eduardo, mas em relação carga x tempo de treino, não vejo como algo que eu não possa buscar se me manter sadio, livre de lesão e nesse ritmo de treino

Postado

cara, acho que depende e pra ter certeza desse ponto só o tempo pra fala, todos os que eu já vi que competem treinam a 10 anos em média, tem cargas ótimas mas o tempo de treino é mais do que o dobro do meu, sei também que a tendencia é meu aumento de cargas ir diminuindo com o tempo, mas quanto mais eu aproveita esse momento pra evoluir as cargas mais proximo dos pro eu vou ficar, vou pegar um exemplo - sem desmerecer em momento algum nenhum atleta -:

o eduardo aqui do forum, no ultimo campeonato o supino dele bateu 175kg e o terra se bem me lembro 255kg, do terra nao to bem certo, bom, ele tem essa média de tempo de treino e as minhas cargas não estão taaaooo longe assim das dele e competimos na mesma categoria de peso - eu nao competi ainda mas neh xD -.

o Primata, o supino dele é cavalar, dele eu tenho noção que se pa natural vai ser foda alcansar, mas o terra e o agacha de agora dele, nao é algo muuuuuuuito longe, é bem mais alto que o meu, assim como o terra do eduardo, mas em relação carga x tempo de treino, não vejo como algo que eu não possa buscar se me manter sadio, livre de lesão e nesse ritmo de treino

Cara,

Acho bem interessante poder acompanhar a sua evolução agora na fase "iniciante"(SQN), pra daqui uns anos poder ver vc com essas cargas inimagináveis dos caras, só queria ressaltar um ponto, essa parte de se manter sadio e livre de lesão, você toma que tipos de precaução pra que isso não ocorra ? Pq com anos de treino acaba meio inevitável coisas desse tipo né ?

Abraço

Postado

Sei como é, as pessoas (generalizando) costumam subestimar do que o corpo é capaz naturalmente, foi o motivo que me fez começar a malhar, pra descobrir isso. Sou completamente a favor de explorar ao máximo o corpo naturalmente.

Postado

Cara,

Acho bem interessante poder acompanhar a sua evolução agora na fase "iniciante"(SQN), pra daqui uns anos poder ver vc com essas cargas inimagináveis dos caras, só queria ressaltar um ponto, essa parte de se manter sadio e livre de lesão, você toma que tipos de precaução pra que isso não ocorra ? Pq com anos de treino acaba meio inevitável coisas desse tipo né ?

Abraço

na verdade não mano, tu usando certas faixas de peso bem dosadas, nao levando tão perto ao limite facilita que as lesões não aconteçam.

até minha ultima periodização eu era bem desleixado nesse ponto, usava margens de 95~97,5% da minha RM pra calcular o treino, fazia "besteiras" mesmo, na atual resolvi pegar mais leve com relação a isso, calculei tudo a 90% das cargas, coloquei repetições que não me deixam tão no limite assim, to procurando um melhorando mais tecnico nos principais lifts e usando sobrecarga inicial só nos acessorios, vou começar a usar omega 3 pra dar uma cuidada das articulações, tentando ao maximo minimizar o risco de lesão

Sei como é, as pessoas (generalizando) costumam subestimar do que o corpo é capaz naturalmente, foi o motivo que me fez começar a malhar, pra descobrir isso. Sou completamente a favor de explorar ao máximo o corpo naturalmente.

é isso que pretendo

Postado

Ótima discussões aqui, como sempre.

Como é a metodologia de chin-up do SL 5x5? Vocês só dizem o número de séries e reps ou da progressão gradativa por treino? Vocês fazem em todo treino ou periodizam? Se periodizam, fazem como?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...