Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Treino loco.

Vou colocar um pause bench também, agora nesse ciclo vai ser o Close-grip como principal, no final do treino eu mando um Pause 5x3 é até bom, um greese in the grove :D

pode encaixa de boa nas assistencias ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hueueueueueueueueueueueueueue eu gosto de ti mano do topico dos segredos, tu é engraçado fera hueheueheheueueueue

aushaushasuahsuahsuahsuahsuahsah o tópico dos segredos era tao legal ;/ nao sou na1 :(( UAHSUAHSUHSAUHS

@topic debew,vc acha que depois que eu terminar o SL seria uma boa eu tentar fazer o 5/3/1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushaushasuahsuahsuahsuahsuahsah o tópico dos segredos era tao legal ;/ nao sou na1 :(( UAHSUAHSUHSAUHS

@topic debew,vc acha que depois que eu terminar o SL seria uma boa eu tentar fazer o 5/3/1?

eu diria 5/3/1 ou madcow, ae é ctg, o 5/3/1 tem varias vertentes tbm...

BBB

BBB 2

the proirization bible

e por ai vai, o meu ja nao é um 5/3/1 puro por que eu modifiquei bastante, mas ficaria entre um daqueles dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu diria 5/3/1 ou madcow, ae é ctg, o 5/3/1 tem varias vertentes tbm...

BBB

BBB 2

the proirization bible

e por ai vai, o meu ja nao é um 5/3/1 puro por que eu modifiquei bastante, mas ficaria entre um daqueles dois

Humm,beleza,vou procurar ler sobre o 5/3/1

tem algum artigo ou livro que voce recomenda sobre o 5/3/1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum tem o artigo do 5/3/1 traduzido, na seção artigo sobre treino.

Se não me engano teve uma pesquisa falando que o 5/3/1 era a melhor escolha pra treino após o SL..

Eu achei estranho porque a progressão do 5/3/1 e bastante lenta, mas contínua, enfim.. Acho que seria melhor pra pessoa like a debew que tem cargas avançadas e a progressão é mais "complicada" ..

Debew quero ver esse relato hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...