Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Twd 4 Season

Posts Recomendados

• Respostas 443
  • Visualizações 31,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Achei bem viagem chegar 4 carros + um tanque atirando e os zumbis demorarem tanto pra chegar.

Eles resistirem a invasão foi bem sem noção também,se bem que eles estavam em vantagem de posição.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Fiquei tão emocionado ao ver o governador falar isso igual a HQ que até abortei o NoFap, muito of fuck esse ep

0hmu.jpg

hsuehusheushuehsuehsehsh

------------

epi fodão. valeu por toda temporada enrolada;

as crianças com armas foi mto top

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Simplesmente foda, que a próxima tenha mais ep desse nível.

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Não consegui colocar em spoiller. É só selecionar o texto abaixo.

Não gostei da morte do Hershel.

Por mim qualquer outro poderia morrer no lugar dele.

Hershel era o único personagem ainda digno da série.

Postado

vou fazer igual o corleone, só selecionar:

do jeito que eles estavam eliminando personagens por toda temporada, creio que a próxima sera só o o pai e o filho ou nem?

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

do jeito que eles estavam eliminando personagens por toda temporada, creio que a próxima sera só o o pai e o filho ou nem?

acho q n, vai ser igual na 2 temporada la, eles acharam um lugar e se reencontraram.

Postado

Pelo o que eu ouvi dizer é que se for seguir a HQ primeiro vão encontrar a michone e depois vai encontrando o resto, mas não li a HQ um colega que me disse

Postado

Pelo o que eu ouvi dizer é que se for seguir a HQ primeiro vão encontrar a michone e depois vai encontrando o resto, mas não li a HQ um colega que me disse

A Michonne tá com o Rick e o filho. Se tá doido?

Postado

Eu pensei que o Rick fosse chegar na bicuda na cadeira de bebe,aí quando ele fosse ver : Tinha matado ela.

:thumbsup_anim:

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

achei muito sacanagem o Hershel morrer ...

e que tiroteio sem noção, nego acertava head shot em zumbi a 3km de distancia, e a 40m não acerta ngm ... sem falar da munição infinita kkkkk

sem contar que os caras tinham um tanque, e nego fazia o que queria a uns 15m distante ... pqp

Editado por raphaelrn (veja o histórico de edições)

Postado

Fora que agora perderam o médico.

2q0iozr.jpg

Postado

achei muito sacanagem o Hershel morrer ...

e que tiroteio sem noção, nego acertava head shot em zumbi a 3km de distancia, e a 40m não acerta ngm ... sem falar da munição infinita kkkkk

sem contar que os caras tinham um tanque, e nego fazia o que queria a uns 15m distante ... pqp

Ah véi não força neh... tu queria que focasse nos caras recarregando as armas? lembro que vi alguem recarregando um fuzil, no final, o rifle do moleque ainda fica sem munição...

Sobreviveu quase todo mundo do grupo do rick, so lembro de morrer, o coroa, um outro cara la. Apenas se separaram, mas creio que vão se encontrar.

Fora que agora perderam o médico.

na proxima temporada, deve aparecer alguem com essas carateristicas.

Na minha opinião, foi foda esse episódio

Postado

mas separou legal ... rick e carl devem passar por boas enrascadas na volta kkkkkkkkkk

achei que não fez muito sentido a michonne sumir mas tudo bem

logo200.png

Postado

esse ultimo episodio saio lágimas hétero, foi muito dramático!

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Não assisti ontem e lendo por aqui, já descobri que o Herschel morreu! -.-

Estraga prazer... :(

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

SUPER MEGA ULTRA SPOILER, só abra se quiser. É sobre a pirralha bebê

Minha teoria sobre o que aconteceu com a pirralha:

dzw1.jpgk9lq.jpgExplicaixion: Os círculos são para mostra que são as mesmas coisas nos mesmos lugares, e coloquei em cores pra facilitar quem não for daltônico. Tyreese pegou a pirralha e correu, depois passou pela porta da grade de ferro, porque o caminhão ainda continuava lá quando Rick e Carl chegaram, e o portão vermelho estava fechado ainda. As pirralhas (que mataram a muié e o cabra) já deviam ter passado quando ele estava correndo (se ele tiver ido atrás delas), e a cadeirinha foi deixada pra facilitar a locomoção, pois seria um peso inútil. Dá pra ver pelo modo como ele dobra o braço esquerdo que tem algo sendo segurado, e não é uma arma, pelo modo que ele segura é a pirralha bebê mesmo.

Postado

qdo o rick e o carl chegam o caminhão não está mais lá ???

ou não aparece esse lugar??

cara, não tenho toda essa percepção heuaheuahe

viu bem

logo200.png

Postado

Esse aí fez uma observação profunda e minuciosa do episódio. No breaking bad tem entrelinhas. Até agora, não lembro do TWD usar o mesmo recurso. É uma teoria válida. Mas vale lembrar que eles não tem escrúpulos em matar personagens.

Postado

qdo o rick e o carl chegam o caminhão não está mais lá ???

ou não aparece esse lugar??

cara, não tenho toda essa percepção heuaheuahe

viu bem

O caminhão saiu bem antes, não lembra da parte que a mulher do glenn ta ajudando o negão lá ai ela olha pra trás e vê o caminhão saindo?

Postado

O caminhão saiu bem antes, não lembra da parte que a mulher do glenn ta ajudando o negão lá ai ela olha pra trás e vê o caminhão saindo?

não é o onibus?

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.