Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Supressor De Apetite, Qual Sugerem ?


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Já tomei trocentos termogênicos e remédios para emagrecer na minha vida... desde os fracos até os fortes... o que mais me deixa impressionado com relação ao apetite, é o Lipo 6 Black UC mesmo... pouts quando tomei ele, eu comia só porque eu sabia que TINHA que comer mesmo... mas não sentia vontade NENHUMA de comer...

O mesmo aconteceu com uma colega do meu trabalho aqui quando tomou...

Mas acho que depende do organismo... para alguns não da essa sensação... para alguns dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que vc tem possibilidade de conseguir... Eu tenho o mesmo problema que vc e soh consegui controlar tomando sibutramina + bupropiona (pra combater a depresssao) pq eu n estava nem conseguindo sair de casa...

Se vc nao tem acesso a esses medicamentos, ja postaram relatos do Lipo 6 black uc... É uma opçao...

Outra dica que eu posso dar, é fazer a dieta atkins,... Vc pode comer igual um porco... Eu ja fiz essa dieta e me surpreendi... Comia uns 10 ovos de manha, bacon, comia mta coisa MESMO... Se desse VONTADE (digo vontade e nao fome) eu comia oq podia... O mais incrivel foi que meu colesterol melhorou e perdia na faixa de uns 2 kg por semana sem fazer atividade fisica... O complicado dessa dieta é que enjoa um pouco rapido por nao ter muitas opçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agua > Mt!!

Trabalhar tb passa bem a fome!!AUHUHAUHUAHA

Femproporex era o melhor, nem sei se vendi mais Hj.

hehe, eu ia falar algo semelhante... Passar mto tempo fora de casa, seja estudando, trabalhando ou sei la oq tbm ajuda...

sobre femproporex, infelizmente, devido a nossa ridicula anvisa, é proibido... femproporex e amfepramona... O unico que ainda deixaram foi a sibutramina, mesmo assim com alto controle (tarja preta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...