Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Supressor De Apetite, Qual Sugerem ?

Posts Recomendados

Postado

eu

Eu tbm tinha (as vezes tenho alguns ataques)... mas o hábito de se alimentar de forma saudável (carbos complexos, fibras, verduras) melhorou muito... essas crises só ocorrem quando estou em cut e o carbo baixa demais....

Até mais

Postado

Compulsão é o grande problema que a maioria dos gordos e ex gordos tem, mas a efedrina me ajudou bastante, tomando ela e ocupando meu tempo fazendo outras atividades (que é o que não falta pra mim sendo estudante de medicina), aí eu nem lembrava de comer. Eu acredito que o maior fator é o auto controle e a força de vontade mesmo, esses outros meios até que ajudam mas o que prevalece é a nossa vontade e determinação.

Procurando aqui sobre o mecanismo de ação da efedrina achei um ótimo artigo traduzido pelo Dudu Haluch, não fala muito sobre a supressão de apetite planeta, que era o que eu tava pesquisando de início, mas tem várias informações boas que inclusive algumas eu não sabia, apesar de já ter pesquisado bastante sobre essa droga. Quem tiver a fim de dar uma olhada: https://www.duduhaluch.com.br/efedrina/

Postado

Existem alguns supressores de apetite que eu já testei (e uso diariamente).

[1] Tomar um mix de aminoácidos essenciais (leucina, isoleucina, valina, triptofano, lisina, metionina, histidina, treonina, fenilalanina): 30g tiram o apetite na hora. O gosto é horrível, mas a síntese protéica aumenta em 20% mesmo no basal, um pouco mais no pré-treino.

[2] Comer um "purê" de caseína de chocolate (100g, ON) + 250ml de leite desnatado com 90% lactose; acompanhado de café preto puro. Sem dúvida é o melhor pré-treino na minha opinião. Gostoso para quem curte café e chocolate.

[3] Não tomar refrigerante.

[4] Dormir bem.

[5] Mandar os outros tomarem no c* quando dizem que sou idiota em mandar pra dentro atum com palmito + azeite de oliva no lugar de uma pizza.

jejum intermitente. Melhor supressor de apetite que eu já experimentei :D

Nao teu causa perda muscular?

Postado
  • Supermoderador

Nao teu causa perda muscular?

Pelo contrário, desde que comecei a fazer JI tive resultados muito bons (para mim, pelo menos :D)

Como você consegue ingerir 100g de caseína e ir treinar?? mais do que um scoop com leite já me deixa completamente estufado (por sinal, algo excelente para cutting... caseína com leite é bom demais, se puder experimente a da Cytosport, deliciosa)

Postado

Haha!

Estou mandando por mês quase 5kg de caseína de chocolate!

Depois que descobri que caseína com leite fica muito bom, não parei mais. 100g no pré-treino e 50g no café da manhã.

Eu uso a da ON, não sabia que a Cytosport também é boa! Vou testar essa, então!

--

Eu tentei o jejum intermitente, mas tenho catabolismo, e me sinto fraco. Deve ser uma característica pessoal mesmo.

Postado
  • Autor

já fiz uma época eu tomava umas doses de albumina pura com agua durante o dia, pouca coisa

não deu ennhum catabolismo e eu ficava bem disposto, baixei bf de 25 pra 20 + ou- fazendo isso

de noite eu jantava o que quisesse, refeições gigantes

se sentir fraco.. leva um tempo pro corpo se adaptar ao low carb

eu até queria fazer de novo mas to com emocional fraco e descontando na comida, por isso quero o supressor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.