Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Tem problema sim, pois o anabolismo é maior no sono profundo, quando vc esta produzindo a melatonina naturalmente, ficar acordando ferra isso.

A questao de acordar varias vezes na noite acredito q nao atrapalha, mais 6h e meio pouco hehe, tenta manter pelo menos 7~8horas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abaixar as cargas no cutting = perder mm ? Exemplo, pego 30 supino cada lado, no treino de semana passada eu comecei com 26 morrendo ja... treino de hj comecei com 24 morrendo tb...

Vamos supor que chegue uma hora q eu vou fazer com 20 em cada lado, qnd eu voltar pro bulking vou ter dificuldade pra subir pra 30 denovo ou em 1 semana o corpo ja recupera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano cutting tem q tentar aumentar a carga ou pelo menos manter.... nosso corpo é esperto, ele so mantem o q a gente precisa, se tu diminuir a carga ele vai ver q nao esta precisando tanto mais e a MM começa a ir embora + rapido. acho q e isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixar as cargas no cutting = perder mm ? Exemplo, pego 30 supino cada lado, no treino de semana passada eu comecei com 26 morrendo ja... treino de hj comecei com 24 morrendo tb...

Vamos supor que chegue uma hora q eu vou fazer com 20 em cada lado, qnd eu voltar pro bulking vou ter dificuldade pra subir pra 30 denovo ou em 1 semana o corpo ja recupera ?

Você diminuiu o volume ou manteve o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino ta o mesmo, só as cargas q eu abaixei pq nao estou mais aguentando fazer todas as reps, custumo fazer 6 reps com 30 cada lado, se eu pegar 30 na terceira rep eu ja preciso de ajuda

E vc tem um parceiro? se tiver peça ajuda mesmo, ele faz a concêntrica e vc a excêntrica depois da 3º rep (Eu não intendo muito de cutt mas acho que isso seria interessante) . Isso mandaria a o seu organismo que você não pode perder a massa magra você tem que aguentar o peso, não pode perder MM...

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...