Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

quem treina mto frequente deve ter uma preocupação redobrada com recuperação ativa, como fazer alongamentos, compressas ( quentes e/ ou frias ), alongamento miofascial, suplementação ( não é obrigatório, mas creio que ajuda ), etc...

Estou treinando 6x por semana e realmente tem dias que o corpo tá morto, mas nada que uma massagem não resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro tópico lembrei de uma dica nível OURO.

Se sair da dieta um pouco, volte a ela e não fique se lamentando pela falha, porque o normal, infelizmente, é sair um pouco da dieta e, frustrado por isso, o cara chutar o balde e desisitir de vez.

Exemplo, chega de noite, o cara vai numa festinha de família e come três pedações de bolo que não estavam previstos e não cabiam mais na dieta, então ok, errou errou, já foi já foi, no dia seguinte volta à disciplina. Porque normalmente o pensamento é, "ah, já meti o pé na jaca ontem, então dane-se, vou comer de tudo e na próxima semana (mês, ano...) eu retomo a dieta". E aí, em vez de perder um dia, o cara perde vários e assim fica difícil ter um resultado melhor.

Foi, sem dúvida, uma das melhores dicas nutricionais que já recebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro tópico lembrei de uma dica nível OURO.

Se sair da dieta um pouco, volte a ela e não fique se lamentando pela falha, porque o normal, infelizmente, é sair um pouco da dieta e, frustrado por isso, o cara chutar o balde e desisitir de vez.

Exemplo, chega de noite, o cara vai numa festinha de família e come três pedações de bolo que não estavam previstos e não cabiam mais na dieta, então ok, errou errou, já foi já foi, no dia seguinte volta à disciplina. Porque normalmente o pensamento é, "ah, já meti o pé na jaca ontem, então dane-se, vou comer de tudo e na próxima semana (mês, ano...) eu retomo a dieta". E aí, em vez de perder um dia, o cara perde vários e assim fica difícil ter um resultado melhor.

Foi, sem dúvida, uma das melhores dicas nutricionais que já recebi.

ahhh, eu toco o foda-se...não é todo dia q me chamam pra uma festa, quando vou em uma eu como pra valer ...é salgadinho...churrasco...refri...bolo...doces... como pra entupir mesmo.

Não vai ser um dia em meio a dezenas de outros q iram fazer o cara engordar, se ele faz isso 1 vez por mês não tem problema nenhum, foda é quando o cara quer fazer isso sempre, aí lasca tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

ahhh, eu toco o foda-se...não é todo dia q me chamam pra uma festa, quando vou em uma eu como pra valer ...é salgadinho...churrasco...refri...bolo...doces... como pra entupir mesmo.

Não vai ser um dia em meio a dezenas de outros q iram fazer o cara engordar, se ele faz isso 1 vez por mês não tem problema nenhum, foda é quando o cara quer fazer isso sempre, aí lasca tudo mesmo.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não vi ser discutida aqui no tópico é sobre o tempo de descanso entre as séries. Qual o tempo ideal que vocês consideram para exercicios compostos e auxiliares?

Seria legal se alguém tivesse conhecimento sobre e explicasse que diferença isso faz no nosso corpo, porque eu não sei absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que foi técnica errada ou falta de adaptação?

Na verdade acredito que nao tenha sido nem um nem outro.

Subi as cargas relativamente muito rapido, ae tive uns problemas pessoais, fiquei uns dias dormindo muito mal e continuava querendo os resultados que estava tendo com a minha vida 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh, eu toco o foda-se...não é todo dia q me chamam pra uma festa, quando vou em uma eu como pra valer ...é salgadinho...churrasco...refri...bolo...doces... como pra entupir mesmo.

Não vai ser um dia em meio a dezenas de outros q iram fazer o cara engordar, se ele faz isso 1 vez por mês não tem problema nenhum, foda é quando o cara quer fazer isso sempre, aí lasca tudo mesmo.

[2]

Cês não entenderam velhos, então vou explicar de outra forma... não desista de toda sua dieta só porque tocou o foda-se uma vez. Se saiu da dieta, beleza, acontece, sempre acontece, quase ninguém consegue manter 100% disciplinado, mas só não use isso como desculpa pra só voltar a ela na semana seguinte. Uma vezinha não mata ninguém, mas usar essa vezinha como desculpa pra passar até a próxima segunda sem comer direito é que fode. Se meteu o pé na jaca, beleza, volta pra dieta normal no dia seguinte e segue em frente.

É mais que comum, vejam as pessoas em volta, quantos não começam uma dieta e depois que "fogem dela uma vez" já jogam tudo pro alto, dizendo que não conseguiram, que não é pra elas, que nunca vão conseguir, quando o que deveriam fazer é relevar o que acontece e seguir no caminho que traçaram. E não tô falando de dia do lixo (que defendo), nem nada do tipo, é muitas vezes só uma saidinha besta, que nem compromete nada da dieta, mas psicologicamente faz a pessoa achar que se "pecou uma vez", nunca mais conseguirá viver sem "pecar".

E o mesmo vale pro treino, tem cara que falta só um dia na semana e já se abate "ah, já que não pude ir hoje, vou deixar pra voltar só na segunda mesmo". Tenho trocentas amigas que quando não podem ir um dia, já aproveitam pra "descansar e deixar pra recomeçar tudo na próxima semana" e acabam tirando esse "descanso" duas ou três semanas no mês. Então é isso, NÃO TRANSFORME UMA "FUGIDINHA" CASUAL EM UM FIM DE RELACIONAMENTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu tinha entendido sua opinião kkk, só quis dizer que eu como mesmo em festa.

Mas eu concordo com vc, não é pq vc comeu até morrer um dia que tem que desistir e falar que perdeu o mês todo.

Na minha opinião é até saudável (para a mente) dar umas comilança vez ou outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...