Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Sério que tem foto de novinhas?
PQP, não me mostrem... novinha é foda, ponto fraco! aehuaheuhauheuah

link? cadê?????????????????????

Postado

Enrabar uma boneca inflável configura um ato sexual ou uma fapada?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Meu terceiro dia sem farpar

Postado
  • Autor

o final de semana e os videos cnn das novinhas sub16 fizeram estrago hein

hauheauhe

to forte, 4 dias

ultimo fap: terça

ultimo sexo: quarta

Postado

<p>BOm eu tenho namorada, entao quase nao fapo, apesar de s&oacute; vela nos fins de semana.</p>

<p>pois acho que os faps prejudicam a qualidade do sexo com ela (fica muito mais dificil pra eu gozar ai tem hora que can&ccedil;a e paro sem gozar&not;&not;).</p>

<p>ai fap s&oacute; de vez em quando mesmo s&oacute; pra fantasiar umas meninas diferentes rsdrsrsrs</p>

<p>mas vou ver aqui se sigo isso ai e se noto alguma diferen&ccedil;a.</p>

Editado por TsuG

Postado

Bem, to no sexto dia, e até que a coisa não tá tão tensa, quinta feira eu estava pensando em fapar, mas acho que não vou, vamos ver onde eu chego...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

Enrabar uma boneca inflável configura um ato sexual ou uma fapada?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relato : 2 dias e 11 horas nofap , ontem dei uma passada no só gatas mas conseguir fechar o link a tempo kkkk

Postado

relato fui vencido começando do 0 de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me passaram um site com video de uma novinha na frente do espelho filmando e fazendo fap fap nao resiti começando do zero de novo , culpa do gabriel puteto , aquele video que ele me mandou fiquei de boa mas fiquei olhando o site e vi esse pqp nao aguentei nao a menina na frente do espelho dando aquela dedada e novinha ainda nao tem santo que aguente começando do zero de novo

Editado por nightly squat

Postado

po eu vi só as imagens previas do video e parece que o negocio la é tenso mesmo uaheuaheuha

Postado

Po, vo aderir o nofap tb, o maximo que eu já consegui foi 10 dias, e essa semana ta tenso, sashagrey ta robando todas minhas energias, to nem treinando direito, bora começa o nofap, dia 0 28/9.

Postado

É infelizmente não consegui cumprir o desafio no fap graças ao MR Olympia KKKKKKKKKK aquelas mulheres de bikini não tem como brother ! chatiado :/

Editado por GaabrielM

Postado

É infelizmente não consegui cumprir o desafio no fap graças ao MR Olympia KKKKKKKKKK ! chatiado :/

Q isso jovem, fapando pros mrs? Até que se fosse ms bikini...

Postado

É infelizmente não consegui cumprir o desafio no fap graças ao MR Olympia KKKKKKKKKK aquelas mulheres de bikini não tem como brother ! chatiado :/

mente não

tu soco uma pensando no kai greene

fantasiando em ser uma laranja

Postado

mente não

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Q isso jovem, fapando pros mrs? Até que se fosse ms bikini...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mente não

Sabia que ia vim os corno de zueira mandei um edit na hora seu corno ! KKKKKKKKKKKKKK

Postado

Uma menina nerd feinha da escola do fundamental chegou pra mim falou oi e saiu meio correndo toda envergonhada -_-

Uhuahuahuahuahuhauhau

Agora olhares, recebo olhares até das que tentavam desprezar antes, olhares que você percebe serem de retorno, de interesse (mas de minas nível 7/8 )

Editado por Peso galo/pena

Postado
  • Autor

7/80 ??

não existe esse nível véi...

sério mesmo, pára de ficar olhando panicats e de entrar no topico sógatas um pouco, pára de ficar vendo só as fotos das gatas... larga de ver foto de mulher um tempo, sua menta tá mal regulada... essas minas 7/80 se existem nem olham pra homem nenhum a auto-estiam delas deve ser 0/100

Uma menina nerd feinha da escola do fundamental chegou pra mim falou oi e saiu meio correndo toda envergonhada -_-

Uhuahuahuahuahuhauhau

Agora olhares, recebo olhares até das que tentavam desprezar antes, olhares que você percebe serem de retorno, de interesse (mas de minas nível 7/80

Postado

7/80 ??

não existe esse nível véi...

sério mesmo, pára de ficar olhando panicats e de entrar no topico sógatas um pouco, pára de ficar vendo só as fotos das gatas... larga de ver foto de mulher um tempo, sua menta tá mal regulada... essas minas 7/80 se existem nem olham pra homem nenhum a auto-estiam delas deve ser 0/100

7/8 *

7 ou 8..

Lols

Postado

7/80 é uma pedra bonita LOL

Estou a quase 3 semanas,e na primeira visita ao buraco do amor nessa semana,parecia um Hamster..rápido demais.

Ponto negativo,de fato.

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.