Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Indo pro 7 dia e to tranquilão.

Só falta essa merda n funcionar cmg, vou esperar uns 20 dias pra ver qual é.

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Postado

tem q começar a esvaziar os coockies,caches,historicos, etc... do seu navegador, vai que alguem da sua familia digita o www. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso ai é o de menos, minha avó já me pego batendo punheta...

Postado (editado)

Meu record (depois de começar a ejacular, é claro) foi de 3 meses, no fim tive a minha unica ate agora polução noturna, e acreditem foi num sonho com uma mulher q ate hoje estou meio cabreiro....

No começo do meu namoro com minha ex, antes dela "liberar" fiquei quase 20 dias sem nada, sempre na esperança de transarmos, queria impressiona-la com bastante volume...(hoje vejo q fui mó besta)

Sobre o desafio, acho melhor não, ando numa fase meio stressante da minha vida, nem rola.

Editado por Hoplita
Postado (editado)

eu acho que os primeiros 4~5 dias é de boa, mas depois o bicho pega por uns 2 dias, tem que evitar ao máximo qualquer estímulo hahaha

@Mvcs1988: depois dessa deve ter ficado um bom tempo sem fapar...ou não sei lá uqal é a sua hahaha

Editado por AFT
Postado

Meu record (depois de começar a ejacular, é claro) foi de 3 meses, no fim tive a minha unica ate agora polução noturna, e acreditem foi num sonho com uma mulher q ate hoje estou meio cabreiro....

No começo do meu namoro com minha ex, antes dela "liberar" fiquei quase 20 dias sem nada, sempre na esperança de transarmos, queria impressiona-la com bastante volume...(hoje vejo q fui mó besta)

Sobre o desafio, acho melhor não, ando numa fase meio stressante da minha vida, nem rola.

Sua tia de 58 anos?

Postado

meus parabéns aos caras que conseguem ficar "nofap" por um tempão aí...se pra mulher já é difícil, pra homem deve ser quase impossível.

Só não entendi direito o porquê disso...só autocontrole? o.O whatever

Postado

meus parabéns aos caras que conseguem ficar "nofap" por um tempão aí...se pra mulher já é difícil, pra homem deve ser quase impossível.

Só não entendi direito o porquê disso...só autocontrole? o.O whatever

Planeta fazendo planetisse. Esse namorado da Paola (PaPrut) é foda viu ... :lmaosmiley:

Postado

Só não entendi direito o porquê disso...só autocontrole?  o.O whatever

E curiosidade, no meu caso...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

Falando em fêmeas, por que Josie e tia Pa não relatam aqui também?

Mulheres lutaram tanto pelos direitos iguais e agora desdenham deles.

tsc

sai fora, eu não quero ficar nofap thx :P

fico feliz só testando meu autocontrole pra não comer porcaria e olhe lá

Postado

sai fora, eu não quero ficar nofap thx :P

fico feliz só testando meu autocontrole pra não comer porcaria e olhe lá

Eitaaa nóóiiiss...

Fui pra aula e voltei e já deu + 4 paginas....

Bom, vou contar eu to aceitando esse desafio.

Como falaram, quero ver das qualé, vamos ver se ajuda em algo, na questão de força e aumento de testo, em relação ao sexo, em relação a tudo o que falaram.

Eu sei que tem muitos que vão vim aqui tentar destruir com quem está tentando, mas não podemos saber se não tentarmos.

Primeira desafio, 15 dias.

Após os 15, vou tentar encaixar mais 15, fechando os 30, e assim aumentando.

Caso falhar, começa de novo.

Espero que as pessoas ai que estão no desafio, quando estiverem mais para frente comecem os relatos. :D

Postado

eu acho que os primeiros 4~5 dias é de boa, mas depois o bicho pega por uns 2 dias, tem que evitar ao máximo qualquer estímulo hahaha

@Mvcs1988: depois dessa deve ter ficado um bom tempo sem fapar...ou não sei lá uqal é a sua hahaha

Fiquei nada veio, logo que ela saiu fapei pensando nela, minha vó é gostosa pra caralho mano

kkkkkkkkkkkk

Zoera sauhshuhusuhsuhashuuhs, não sou tão doente assim!

Vo dormir que já carrego o vídeo pro fap noturno :D

Postado

Fiquei nada veio, logo que ela saiu fapei pensando nela, minha vó é gostosa pra caralho mano

kkkkkkkkkkkk

Zoera sauhshuhusuhsuhashuuhs, não sou tão doente assim!

Vo dormir que já carrego o vídeo pro fap noturno :D

ta pior que eu manolo, eu batia uma antes de dormir e uma ao acordar. AIUSHIOAUHSIOUAHS

Postado (editado)

consigo ficar 15 dias de boa, mas não vou ficar mais não, vocês serão minhas cobaias, se rolar eu volto a fazer dps sahuahas

Editado por duduz
Postado

consigo ficar 15 dias de boa, mas não vou ficar mais não, vocês serão minhas cobaias, se rolar eu volto a fazer dps sahuahas

rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...