Postado 29/10/2013 às 01:33 10/29, 2013 Pqp, isso é verdade. Tem vezes que tiro fotos muito de perto e fico me achando meio nariguda e caruda. Mas de longe ou em fotos de espelho fico normal. Comigo é assim: em algumas fotos eu saio nojenta de feia, e em outras eu saio mais bonita do que realmente sou. Tem dias que acordo e me acho bonitona, e tem outros que tenho vontade de socar minha própria face. Alguns espelhos me deixam igual a Megan Fox e outros igual a Angelina Jolie zoeira, fico tipo a Amy Winehouse depois das drogas Tem uns provadores que tem aquela luz branca forte... Aquilo é um incentivo ao suicídio. Aparece todas as imperfeições da pele e detalhes feios da cara. Quando quero saber se estou com um bigodinho invisível a olho nu, vou provar roupa nessas lojas e logo percebo que possuo um verdadeiro moustache BAAAAAHHH Achei que era só eu. Toda vez que compro roupas me acho um bosta, tem alguma coisa má nesses provadores.. (luz branca forte, no caso). Editado 29/10/2013 às 01:34 10/29, 2013 por 007. (veja o histórico de edições)
Postado 29/10/2013 às 01:34 10/29, 2013 relaxa, sempre vai ter alguem mais feio que voce The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 31/10/2013 às 17:50 10/31, 2013 Comigo tbm é assim! No Espelho sou Gatinho, em fotos ... kkkkkkkkkkk Editado 31/10/2013 às 17:51 10/31, 2013 por Ðann G. H. (veja o histórico de edições) ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 2/11/2013 às 15:58 11/2, 2013 Deu ruim pra mim então, minha mãe diz que tô ficando "deformado"...SAHUSHAUSHUASUA Entao a academia ta fazendo efeito HEUAHEUHAEAE Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 2/11/2013 às 21:36 11/2, 2013 Deu ruim pra mim então, minha mãe diz que tô ficando "deformado"...SAHUSHAUSHUASUA hahahhah 2 "nossa tu ta ficando cheio de bola pelo corpo" "ta grande demais ja" Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 3/11/2013 às 21:40 11/3, 2013 "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 3/11/2013 às 22:11 11/3, 2013 no espelho me acho o cara mais bonito do mundo, é sério isso. nas fotos evito até de ver, pq parece outra pessoa, e bem feia por sinal
Postado 3/09/2015 às 07:37 09/3, 2015 Só relembrando esse post, um dos mais engraçados (e que contém mais verdades) kkkjjj no espelho me acho o cara mais bonito do mundo, é sério isso. nas fotos evito até de ver, pq parece outra pessoa, e bem feia por sinal 2
Postado 3/09/2015 às 19:15 09/3, 2015 Nada melhor que se olhar num espelho de carro. Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 3/09/2015 às 19:35 09/3, 2015 Toda vez que entro num provador e olho no espelho, vejo que a balança não tá mentindo, tô gordo pacarai mesmo.
Postado 3/09/2015 às 21:04 09/3, 2015 Eu me vejo melhor no espelho da minha casa, quando me observo em espelhos de shopping ou do colégio eu me sinto muito feio o.O
Postado 3/09/2015 às 21:48 09/3, 2015 minha namorada comprou uma camera top da canon, e nas fotos da ultima viagem, consegui ver em altissima resolução o quanto eu to roliço UHAUHAUHA, minha cara parece um trakinas, aí q caí na real q to retido/gordo e nao forte... engraçado q no espelho de casa pareço trincado huahua, deve ser a iluminação do quarto to falando do shape so, minha cara é feia msm, mas retida/redonda é pior
Postado 7/09/2015 às 12:27 09/7, 2015 Tem alguns espelhos que eu gosto. Esses dias fui comprar uma camisa na loja e dentro do provador tinha aquela iluminação bacana, meio amarelada que parecia que eu tinha um bronzeado carioca. Saí até me achando do lugar... O mesmo acontece com os reflexos dos vidros das janelas dos carros. Eu pareço mais fortinho. Em troca tem um espelho fdp na casa da minha vó que fica no fim do corredor que sempre quando passo por ele nunca olho porque sei que vou ficar bolado. Não curto me ver nele. E também não gosto de me ver naqueles espelhos em ambientes super claros, com muito sol porque vejo todos os defeitos que tenho e descubro mais alguns que nem sabia que existiam. Mas no geralzão, prefiro me ver no espelho que em fotos. Editado 7/09/2015 às 12:30 09/7, 2015 por Raphael BHZ (veja o histórico de edições)
Postado 7/09/2015 às 16:44 09/7, 2015 é tenso, tem espelho q vc ta bem, bonito e pá, agora tem outros q é pra desanimar sua autoestima, kkkkkkkkkk #TEAMESPINHAMAXIMA
Postado 7/09/2015 às 17:25 09/7, 2015 Eu me vejo bem em todos os espelhos, mas quando vejo uma foto minha, principalmente as de câmeras traseiras, fode minha autoestima. Inclusive comentei isso com um amigo há alguns meses e ele disse que fez tratamento na psicóloga durante alguns meses porque falei isso e ele começou a prestar atenção. hahahah
Postado 7/09/2015 às 22:27 09/7, 2015 Eu me vejo bem em todos os espelhos, mas quando vejo uma foto minha, principalmente as de câmeras traseiras, fode minha autoestima. Inclusive comentei isso com um amigo há alguns meses e ele disse que fez tratamento na psicóloga durante alguns meses porque falei isso e ele começou a prestar atenção. hahahah Nem em fale mano, aqui tbm é assim kkkkkkkkkjjj
Crie uma conta ou entre para comentar