Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 385,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Galera comprei o Lipo6 Black, me recomendem por favor, alguns suplementos para tomar junto.

Quero Hipertrofia, já malha a um tempo mas só agora resolvi tomar suplemento, para queimar gordura local, como na barriga e definição Fico No Aguardo.

Abraços.. :hannibal:

Postado

eaee galera gostaria de tirar alguma duvidas aqui se alguem puder me ajudar vlw, to tomando meu Whey Protein no pre-treino e no pos-treino com creatina gostaria de saber se estou jogando meu dinheiro fora desta forma? costumo treinar durante a manha, me levanto como um pao branco com queijo e dps de uns 20 ou 30 min consumo meu Whey pre-treino.. e dps o pos-treino + a creatina, e a noite estou consumindo uma caseina, como moro fora do país ( Bolívia )... nao acho por nada malto nem a dextrose por aqui, tem algo que posso substituir que seja de alto indice glicemico tbm?

att: Obrigado.

Postado

[quote name='FernandoRealiEsposito' timestamp='1312468255' post='692908']Galera comprei o Lipo6 Black, me recomendem por favor, alguns suplementos para tomar junto. Quero Hipertrofia, já malha a um tempo mas só agora resolvi tomar suplemento, para queimar gordura local, como na barriga e definição Fico No Aguardo. Abraços.. :hannibal:[/quote]

Fernando, sinceramente não tenho tanta experiência quanto os demais usuários do Blog. Mas, conheço uma pessoa que tomou o Lipo 6 Black... nela o efeito foi uma perda acentuada de gordura e massa muscular, não somente durante o uso, mas também algumas semanas após a suspensão. Se o seu objetivo é hipertrofia acho que vc deve ponderar sobre o uso desse suplemento, principalmente por que ele não tem efeito sobre uma ou outra parte do corpo, mas sim sobre a gordura total do corpo. Espero ter ajudado, ou me corrijam se eu estiver errado.

Postado

Posso tomar hiper calorico no desjejum, multi vitaminico apos o almoço, whey+dextrose 17hrs(pos-treino) e albumina antes de dormir?

Voltei a malhar a 3 meses, poderia mandar um m-drol ou creatina ? Ou devo pegar mais uns kgs e só então mandar?
Obg

Postado

Não, sei das diferenças, é que um amigo recomendou tomar m-drol, andei me informando e não tomaria agora... visto que posso ganhar no min uns 10kg sem a utilização do mesmo (até pelo pouco tempo que retornei à academia), tenho mais uma duvida... ainda nao comprei a albumina, e li em um topico que a caseina pode ser melhor, tendo um CxB um pouco maior... quais seriam as doses diarias de cada um? Caseina e Albumina.

@Edit E se o Milk Protein é tudo isso e viável se comparado a ambos?!

Obg

Editado por Daniel N (veja o histórico de edições)

Postado

[quote name='Daniel N' timestamp='1312754057' post='696623']
Não, sei das diferenças, é que um amigo recomendou tomar m-drol, andei me informando e não tomaria agora... visto que posso ganhar no min uns 10kg sem a utilização do mesmo (até pelo pouco tempo que retornei à academia), tenho mais uma duvida... ainda nao comprei a albumina, e li em um topico que a caseina pode ser melhor, tendo um CxB um pouco maior... quais seriam as doses diarias de cada um? Caseina e Albumina.

@Edit E se o Milk Protein é tudo isso e viável se comparado a ambos?!

Obg
[/quote]

Muita diferença! M-drol é anabolizante esteróide, amigo. Milk protein só é uma fonte de proteína, então se quiser substituir a albumina por ela é só usar a quantidade de milk protein que fornecer a mesma quantidade de proteínas que fornecia a albumina... sabe quando vc ao invés de comer peixe come carne? é o mesmo caso.

Editado por Dan Hibiki (veja o histórico de edições)

Postado

E no caso da caseina? Sei que é mais cara, mas a dose creio eu, é bem menor que a albumina... vale a pena? Qual a dose recomendada de cada uma dessas suplementações para alguém com 80kg? O que procuro é uma boa relação CxB, ai você poderia me falar que é a albumina; mas em 500g dealbumina eu devo colocar 30g por ex do produto, ja com caseína a dose seria de 5g por exemplo... fazendo com que a diferença fosse mínima... entendeu?

Obg

Postado

Bom dia,

Hoje é meu primeiro post no fórum e gostaria de ajuda. Primeiramente peço desculpas por uma possível inconveniência, mas aqui vai. Tenho 23 anos, tenho 80kg, e 1.79 de altura. Ja treinei outras vezes. Voltei a treinar há 2 meses atrás e a partir do terceiro mês quero iniciar com suplementação. Alguns me indicam creatina, outros albumina, entre outras coisas. Mas cada vez que vou procurar me interar melhor sobre o assunto, vejo que é muito mais detalhado do que eu imaginava. Gostaria de saber o que vocês me recomendariam tomar. E quando, se é pré treino ou pós treino.

Peço desculpas novamente e aguardo retorno.

Postado

[quote name='FFB' timestamp='1313153938' post='701620']
Bom dia,

Hoje é meu primeiro post no fórum e gostaria de ajuda. Primeiramente peço desculpas por uma possível inconveniência, mas aqui vai. Tenho 23 anos, tenho 80kg, e 1.79 de altura. Ja treinei outras vezes. Voltei a treinar há 2 meses atrás e a partir do terceiro mês quero iniciar com suplementação. Alguns me indicam creatina, outros albumina, entre outras coisas. Mas cada vez que vou procurar me interar melhor sobre o assunto, vejo que é muito mais detalhado do que eu imaginava. Gostaria de saber o que vocês me recomendariam tomar. E quando, se é pré treino ou pós treino.

Peço desculpas novamente e aguardo retorno.
[/quote]

Compra Whey+Malto ou Dextrose... Se tiver $ sobrando manda uma creatina e albumina também... Os horarios tu vê neste mesmo topico...no início ¬¬

Postado

Valeu Daniel, muito obrigado pela resposta. Eu vivo sempre na dúvida se o melhor é tentar emagrecer primeiro para depois pegar massa ou o contrário. Visto que não sou gordo, vou pelo método que me indicou.

Obrigado.

Postado

E interresante adicionar BCAA no intervalo das refeições?

Exemplo as 6 horas da manha Albumina e as 9 horas BCAA?

E necessario consumir carbo junto ?

Abração :D

Nao si trata da forca com que vooc bate ,si trata de quanto vooc aguenta apanha e continuar na luta !

Postado

Olá a todos! Eu faço spinning 2x na semana, pela manhã, seguido de uma aula de abdominal.
Seria recomendado tomar algo (suplemento) após o spinning ou antes? Faço pela manhã pra nao ter que fazer aerobio durante o treino de musculação pela tarde.
Meu objetivo é baixar meu bf e também ganhar coxa.
E sobre o spinning engrossar a coxa, isso confere tb? pois a opinião é bem dividida..
Agradeço quem puder ajudar!!
=*

Postado

Qual melhor horario pra o uso das enzimas digestivas ?

Nao si trata da forca com que vooc bate ,si trata de quanto vooc aguenta apanha e continuar na luta !

Postado

/\

Han ?

Que eu saiba(nao e muita coisa :D)a creatina deve ser tomada apos o treino(recuperação e etc) e o malto pode ser antes (energia durante o treino) e após (reposição do glicogenio muscular)
Espero ter ajudado

Postado

[quote name='Taels' timestamp='1314196976' post='716176']
Veio um nutricionista aqui e falou pra tomar malto durante o treino e creatina 30 minutos antes do treino. Seria o ideal?
[/quote]

Malto no pós treino com whey+creatina...
Pode ser tomado durante se seu treino ultrapassa 1h30...
Antes não eh bom!

• 4 semanas depois...
Postado

olá, sobre os N.O.

comprei um NO Xplode e queria saber se há problemas em almoçar por volta de meio dia, tomar o NO as 14 hrs e ir treina umas 14:30? acho q esse seria o correto.. porem minha duvida é se eu vou treina apenas com o NO no estomago ou tenho q comer algo antes? só posso tenho tempo pra treinar entre 14:30 até as 16:30... alguma dica ou sugestao? ou isso ja esta correto?

obrigado

(antes q alguem fale q eu estou treinando das 14:30 até as 16:30... nao, nao estou! eu quis dizer q meu tempo livre é esse, sendo assim, começando o treino as 3:30 por exemplo.. eu teria q terminar as 16:30, ok? vlw).

Editado por karcacero (veja o histórico de edições)

fotoassig.jpg
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde

Eu estou fazendo musculação e aeróbico no mesmo dia, pois eu quero ganhar massa muscular e queimar gordura.

Com isso, acabo fazendo 45 minutos de musculação e uns 35 minutos de esteira ou às vezes 40 minutos de spinning.

Pela duração, vi que bate certinho com 1:30 hr, porém as vezes chego a ficar 1:45 na academia entre musculação e aeróbico.

Devo tomar dextrina no intervalo entre musculação e aeróbico?

valeeu!

Postado

antes eu tomava depois do treino com malto e num dava resultado!! agora eu prefiro tomar a creatina junto ao almoço.. uma hora e meia antes do treino... e tenho ótimos resultados... vai entender!

Postado

qual o melhor/melhores horário(s) pra tomar óleo de côco?

You, me, or nobody is gonna hit as hard as life,

but it ain't about how hard you hit,

it's about how hard you can get hit, and keep moving forward,

how much you can take, and keep moving forward,

that's how winning is done!

• 4 semanas depois...
Postado

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Desculpem-me pois sou novo no fórum , não sei onde postar minhas duvidas , então tentarei aqui:[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Eu tenho 15 anos , peso 64 tenho 1.76 de altura.[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Possuo uma camada de gordura abdominal relativamente pequena mas que atrapalha na deficiçao muscular , entao comprei um termogenico da integralmedica , o Therma hardcore.Pesquisei um pouco e também li em sua caixa que é recomendado tomar 2 comprimidos antes do treino , porém cada comprimido possui 280 mg de cafeina , 2 comprimidos seriam 560 mg e achei isso muito.No entanto ainda não tomei nenhuma vez e gostaria se sanar esta minha duvida para que não haja problemas em minha suplementação. Obrigado , Bruno. [/font][/color]

Postado

Oha velho ja expliquei que nao sei onde perguntar isso , se nao quizer ajudar nao ajuda , mas falar que a minha pergunta é foda é falta de ter oque fazer!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.