Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
1 hour ago, A_Almeida said:

Posta uma imagem de exemplo aqui, tem como?

Geralmente o que da bastante like (500~1k+) são montagens com pessoas conhecidas do grupo, adms por exemplo. Vou postar algumas que postei recentemente e que tiveram um bom alcance. Dependendo do post, a legenda também ajuda.

Spoiler

"faz uma sword pa nois"

54ZIzTh.jpg

"jogo dos 7 erros"

h06DMra.jpg

sMN5Hdq.jpg

"esse mundo ta insano"

SD5xokp.jpg

"não sei se é engraçado ou triste"

piPcePA.jpg

"melhor dupla"

nySiyOX.jpg

egEhEae.jpg

"admita você pensa igual esse cara" (essa postei no imagens engraçadas um tempo atrás)

m3F3rYw.jpg

tdI8WMN.jpg

md8Z0n3.jpg

16 minutes ago, spartanzgod said:

Irmao vc tem algum grupo de humor negro aí? eu curto demais e n acho em lugar nenhum, todas as pags cairam mó merda...

Tem dois grupos, cdg (coisas de garotos) e idm (ilha da macacada), eu sou dos dois mas apenas posto na CDG.

Postado

Marlon, mas isso reverte em curtidas no seu perfil pessoal também ou é só dentro do grupo?

Já rolou flerte com mulher por causa da sua popularidade nesse grupos?

Postado (editado)
11 minutes ago, A_Almeida said:

Marlon, mas isso reverte em curtidas no seu perfil pessoal também ou é só dentro do grupo?

Já rolou flerte com mulher por causa da sua popularidade nesse grupos?

Reverte, por que a galera me manda convite, e por me conhecerem pelo grupo, acabam curtindo as coisas que posto no perfil.

Conheci algumas do Rio (pelo grupo ser grande, as vezes é marcado encontro com os membros da cidade), e cheguei a conversar/converso peculiarmente com uma de sp.

Spoiler

meu último

QufRdlO.jpg

Editado por Marlon Paradise
Postado (editado)

Marlon famosinho de facebook confirmed

os adm desses grupos é que devem ser os alfa né, alto status

Editado por A_Almeida
Postado
5 minutes ago, A_Almeida said:

Marlon famosinho de facebook confirmed

os adm desses grupos é que devem ser os alfa né, alto status

Sim, os adms são gente boa, mas tem tudo 1k like em qualquer post (do perfil), tem moral com muita mina.

Postado (editado)

Estou usando o tinder agora com um perfil mais ousado, aquele do "pau grande e alta estamina sexual, o melhor sexo da américa latina, não me comprometo se você se apaixonar" e estou conseguindo alguns matchs, mas nada diferente do que eu já conseguia antes, ou seja, mulheres gordas na faixa dos 30 anos, a única diferença é que agora elas ficam atiçadinhas com o perfil e até mandam a primeira mensagem.

Editado por A_Almeida
Postado
1 hora atrás, A_Almeida disse:

Estou usando o tinder agora com um perfil mais ousado, aquele do "pau grande e alta estamina sexual, o melhor sexo da américa latina, não me comprometo se você se apaixonar" e estou conseguindo alguns matchs, mas nada diferente do que eu já conseguia antes, ou seja, mulheres gordas na faixa dos 30 anos, a única diferença é que agora elas ficam atiçadinhas com o perfil e até mandam a primeira mensagem.

Pensei que você não conseguia nenhum match antes ehauehauheuae

-

Galera, algumas coisas que vocês falaram de facebook até são verdade, mas esse negócio do cara se pegador e alfa só pq tem muito like é bullshit.

O cara da minha cidade que mais tem amigos (tem uma página pessoal com mais de 20 mil pessoas) e tem muitos likes, NÃO PEGA NEM GRIPE ehauehauheauhea

E olha que ele é bem popular mesmo fora do facebook. 

Postado (editado)
16 minutos atrás, RoxySux disse:

Galera, algumas coisas que vocês falaram de facebook até são verdade, mas esse negócio do cara se pegador e alfa só pq tem muito like é bullshit.

O cara da minha cidade que mais tem amigos (tem uma página pessoal com mais de 20 mil pessoas) e tem muitos likes, NÃO PEGA NEM GRIPE ehauehauheauhea

E olha que ele é bem popular mesmo fora do facebook. 

será que ele não é gay então? ou um come-quieto?

Editado por A_Almeida
Postado
28 minutos atrás, A_Almeida disse:

será que ele não é gay então? ou um come-quieto?

Não, com certeza não ehauheaheua

Ele não é bonito, mas é bem popular, só que as mulheres só querem amizade com ele ehaueauheuae

O cara também não sabe trovar muito bem 

Postado

Outra coisa que reparei, várias mulheres que deram match em mim, no meu perfil ousado onde deixo claro que só quero sexo casual sem compromisso, tem perfil bonitinho tipo dizendo que é romântica e buscam relacionamento sério.

por isso que eu digo, quem acredita em conversa é bobo, se quer saber a verdade, observe as ações de uma pessoa.

Postado
Agora, A_Almeida disse:

Outra coisa que reparei, várias mulheres que deram match em mim, no meu perfil ousado onde deixo claro que só quero sexo casual sem compromisso, tem perfil bonitinho tipo dizendo que é romântica e buscam relacionamento sério.

por isso que eu digo, quem acredita em conversa é bobo, se quer saber a verdade, observe as ações de uma pessoa.

Ou querem domar você 

Postado
5 minutos atrás, A_Almeida disse:

Hahahahaha

Isso aí é o que mais tem, já rolou comigo de pedir nude pra menina, ela responder com "olha aqui menino, se você tá querendo só putaria é melhor procurar outra pessoa", mas mesmo assim saiu comigo e já deu no primeiro encontro kkkkkk

Mulheres mudam de ideia muito facilmente, num primeiro momento elas pensam que tem muita certeza do que querem, até você chegar e estimular nelas emoções diferentes, aí elas esquecem completamente dos planos que tinham feito e já passam a querer uma coisa completamente diferente.

Não é que ela mintam ou sejam dissimuladas, o ponto é que elas realmente acreditam no que dizem, mas mudam de ideia muito facilmente e aí dão essa impressão de serem falsas.

Penso eu que quanto mais velhas mais maduras e decididas elas ficam, especialmente depois de formar e sair da casa dos pais, mas pode ser só impressão minha...

Postado
36 minutos atrás, vizerdrix disse:

Hahahahaha

Isso aí é o que mais tem, já rolou comigo de pedir nude pra menina, ela responder com "olha aqui menino, se você tá querendo só putaria é melhor procurar outra pessoa", mas mesmo assim saiu comigo e já deu no primeiro encontro kkkkkk

Mulheres mudam de ideia muito facilmente, num primeiro momento elas pensam que tem muita certeza do que querem, até você chegar e estimular nelas emoções diferentes, aí elas esquecem completamente dos planos que tinham feito e já passam a querer uma coisa completamente diferente.

Não é que ela mintam ou sejam dissimuladas, o ponto é que elas realmente acreditam no que dizem, mas mudam de ideia muito facilmente e aí dão essa impressão de serem falsas.

Penso eu que quanto mais velhas mais maduras e decididas elas ficam, especialmente depois de formar e sair da casa dos pais, mas pode ser só impressão minha...

Minha namorada, por exemplo, concorda com tudo que eu falo, se eu apoio o Trump e o Bolsonaro, ela concorda, se eu demonstro apreço pela extrema esquerda, ela concorda também.

Postado
1 hora atrás, Itunts disse:

uma pergunta as mulheres do topico preferem caras com pelo ou sem?

Eu não curto cara com muito pelo, se quiser depilar até agradeço, mas não é exigencia, agora se o cara for um Tony Ramos, por favor ou depila ou me esquece, hahahaha.

Sendo bem sincera, eu curto peito e costas mais lisinhas, o resto até dá pra relevar.

Postado
1 hora atrás, vizerdrix disse:

Hahahahaha

Eu acho que eu deixo bem claro o que eu quero, mas por exemplo não é pq eu não mando nudes que não transaria no primeiro encontro, eu transo quando dá vontade, mas praticamente não mando nudes.

Postado
3 horas atrás, A_Almeida disse:

Usa o ashley m. Almeida, lá pode iniciar a conversa com a foto da tua pica, mandando acesso privado pro teu album logo de cara, sem dizer oi nem nada.

Postado
5 horas atrás, DaniSchulz disse:

Eu não curto cara com muito pelo, se quiser depilar até agradeço, mas não é exigencia, agora se o cara for um Tony Ramos, por favor ou depila ou me esquece, hahahaha.

Sendo bem sincera, eu curto peito e costas mais lisinhas, o resto até dá pra relevar.

4 horas atrás, Isabela R. disse:

Sem.

obrigado

Postado
7 horas atrás, A_Almeida disse:

Minha namorada, por exemplo, concorda com tudo que eu falo, se eu apoio o Trump e o Bolsonaro, ela concorda, se eu demonstro apreço pela extrema esquerda, ela concorda também.

Leigo é assim mesmo, basta um "entendido" chegar teorizando, falar 2-3 palavras difíceis e pronto, pro leigo tu é perito no assunto

Se tu tiver numa sala com 30 pessoas e chegar um piá de 16 anos falando sobre física nuclear, demonstrar confiança, gesticular e falar bonito, 29 saem da sala lambendo o saco do cara... É assim mesmo... A maioria das pessoas que ouvem uma teoria aqui ou ali, ao chegar em casa não se dão ao trabalho de verificar se tal teoria é verdadeira. Vão pro facebook postar selfie ou foto de prato de comida... E a desinformação continua preponderando

Como o grande tio Adolf costumava dizer: Torne uma mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela

Postado
7 horas atrás, vizerdrix disse:

Corrijam-se se eu estiver errado, mas eu entendi que o branquelo tá topando ficar de pai postiço do filho do neguinho, é isso mesmo? (espero que não seja, seria absurdo demais)

Entendi o contrário, o de casaco deve ser o pai da criança mas não queria assumir (ele até fala que ficou vendo documentário sobre crianças órfãs), e resolveu assumir quando a garota já estava com o outro cara.

Postado
6 horas atrás, Berserk220 disse:

Entendi o contrário, o de casaco deve ser o pai da criança mas não queria assumir (ele até fala que ficou vendo documentário sobre crianças órfãs), e resolveu assumir quando a garota já estava com o outro cara.

Bom, então não fez mais do que a obrigação dele

Postado (editado)
7 horas atrás, Berserk220 disse:

Entendeu errado. A namorada era do branco, e o negro era o melhor amigo dele, só que a namorada traiu ele com esse melhor amigo, daí ela ficou grávida, o namorado inicialmente terminou com ela mas depois voltou e decidiu assumir o filho junto, formando uma paternidade dupla (e um casal menage?)

Vejam esse pra entender melhor (se ainda tiverem estômago)

https://globoplay.globo.com/v/5180305/

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...