Postado 23/10/2013 às 17:00 10/23, 2013 As atendentes de qualquer loja são tão simpáticas que parece que todas querem dar pra vc... hahaha Sim brother, geralmente são simpáticas. Mas dá pra sacar quando a simpatia é negócio ou interesse hehe
Postado 23/10/2013 às 17:02 10/23, 2013 Não Galactus, tava falando sobre as vendedoras lá dos States e afins... uma simpatia só. Já aqui em SP, a grande maioria parece que tá de mal humor também... Sim brother, geralmente são simpáticas. Mas dá pra sacar quando a simpatia é negócio ou interesse hehe Hahah.. com certeza cara Editado 23/10/2013 às 17:02 10/23, 2013 por brunosaints (veja o histórico de edições) The difference between a successful person and others is not a lack of strength, not a lack of knowledge, but rather a lack of will.Vince Lombardi
Postado 23/10/2013 às 17:02 10/23, 2013 Não Galactus, tava falando sobre as vendedoras lá dos States e afins... uma simpatia só. Já aqui em SP, a grande maioria parece que tá de mal humor também... Não Galactus, tava falando sobre as vendedoras lá dos States e afins... uma simpatia só. Já aqui em SP, a grande maioria parece que tá de mal humor também... Hahah.. com certeza cara a tah.... pega logo man...rs http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 23/10/2013 às 18:13 10/23, 2013 O Brasil se prende muito a valores católicos. Por essas e outras que faço questão de morar nos EUA um dia.
Postado 23/10/2013 às 18:13 10/23, 2013 E todo mundo aqui dissertando sobre como ser a mulher dele \/ Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 23/10/2013 às 18:39 10/23, 2013 O Brasil se prende muito a valores católicos. Por essas e outras que faço questão de morar nos EUA um dia. n fala isso, brasil é tosco de tão liberal funk / sertanejo sexo em públco, isso é bizarro
Postado 23/10/2013 às 18:41 10/23, 2013 O Brasil se prende totalmente a valores católicos. Por essas e outras que faço questão de morar nos EUA um dia. this Editado 23/10/2013 às 18:42 10/23, 2013 por Joao Souza (veja o histórico de edições) "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 23/10/2013 às 18:44 10/23, 2013 eu acho os EUA um país bem bosta, Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 23/10/2013 às 18:52 10/23, 2013 n fala isso, brasil é tosco de tão liberal funk / sertanejo sexo em públco, isso é bizarro Vai rolar Caldas Country mês que vem. Ano passado foi sinistro. Têm vídeos por aí.
Postado 23/10/2013 às 19:29 10/23, 2013 Eu frequentava forums no Orkut que tentavam ensinar os homens a serem melhores. Só tentavam. Cada babaquice que eu li por lá me fez gargalhar em frente ao PC. Imaginem vocês que moleques de 12, 13, 14 anos tentavam "meter a real", como eles mesmo falavam, ensinando como agir na vida. Galera que só vive de teoria na frente do PC querendo me ensinar a viver. Eu desprezo essa turma. Bom, voltando ao assunto do tópico, um pretendente a alpha male deve se atentar para estes itens, nessa ordem, para conquistar uma mulher honrada: 1- APARÊNCIA 2- DINHEIRO 3- CARÁTER Tomar conta do visual faz o homem se destacar perante os demais, isso inclui cabelos, rosto e corpo bem tratados. Em seguida, após chamar a atenção da mulher, o dinheiro trará facilidade e rapidez para consumirem o que quiserem. O caráter amadurecido finaliza as características necessárias para ser um macho alfa. Honestidade, sabedoria, inteligência, justiça estão inclusas. Isso fará a mulher se sentir segura com o homem.
Postado 23/10/2013 às 19:56 10/23, 2013 se é honrada mesmo o caráter é o mais importante mas não existe isso, nem homem de carater, nem mulher honrada.. um tapa na cara da sociedade
Postado 23/10/2013 às 20:16 10/23, 2013 eu acho os EUA um país bem bosta, se voce acha isso dos EUA nem quero saber a sua opinião sobre o brasil O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 23/10/2013 às 22:57 10/23, 2013 n fala isso, brasil é tosco de tão liberal funk / sertanejo sexo em públco, isso é bizarro Sexo em público? Bom, ainda estou pra ver. Das indústrias musicais citadas, diria que apenas o funk entra na história. E só é o que é hoje em dia porque uma parcela da sociedade tem liberdade pra se expressar de modo contrário aos valores que a maioria esmagadora segue. Ou vai me dizer que tu, um cara nascido e enraizado no Brasil, faz qualquer porra que quiser sem ser julgado depois?
Postado 23/10/2013 às 23:09 10/23, 2013 O psicodália ganha de qualquer putaria que tem nesses proibidões. Eu fui em uma edição só e vi muita gente pelada, drogas e sexo pra todo lado. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 24/10/2013 às 00:00 10/24, 2013 Eu nao trocaria Brasil pelos EUA nen fudend* Mais agora trocar sp por rj eu to afim em Cidade grande com praia deve ser uma maravilha, sem falar que la todas mulher deve fazer academia ja que tem praia
Postado 24/10/2013 às 00:05 10/24, 2013 Eu nao trocaria Brasil pelos EUA nen fudend* Mais agora trocar sp por rj eu to afim em Cidade grande com praia deve ser uma maravilha, sem falar que la todas mulher deve fazer academia ja que tem praia Sou carioca e praia pra mim tanto faz, dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que eu fui... E não vai pensando que as mulheres aqui fazem academia só por que no estado tem praia por que isso não acontece... Foi mal por destruir seus sonhos...husahusahusahus #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 24/10/2013 às 00:09 10/24, 2013 Sou carioca e praia pra mim tanto faz, dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que eu fui... E não vai pensando que as mulheres aqui fazem academia só por que no estado tem praia por que isso não acontece... Foi mal por destruir seus sonhos...husahusahusahus Então pra mim vc não é carioca kkkkkk Carioca pra mim é aquele cara que sai do serviço e vai pra praia ficar com a mulherada e beber ,tipico malandro carioca, usa chapeu e pa kkkkk sabe dançar
Postado 24/10/2013 às 00:24 10/24, 2013 Minas>All Vlwflw http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 24/10/2013 às 01:47 10/24, 2013 pso vc me decepciona cara EU? por que cara? #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 24/10/2013 às 02:13 10/24, 2013 Ah, claro, Cidade Maravilhosa, ótima praia, belas mulheres e bala perdida pra tudo que é lado. Qualidade de vida é fora do Brasil, todos sabemos disso.
Postado 24/10/2013 às 11:09 10/24, 2013 O problema dos EUA é que não somos norte americanos. Uma coisa é o modo de vida dos americanos lá nos EUA. Outra, bem diferente, é ir para lá achando que terá o mesmo tipo de vida. Somos latinos, lá somos desprezados e discriminados. Somos tratados mais ou menos como os paraguaios, os bolivianos e os colombianos que vêm para o Brasil trabalhar. Sem contar que os EUA são um país muito racista, muito mais racista do que o Brasil. Eu ouço muitas histórias de quem esteve por lá, inclusive de vários parentes meus e a vida não é tão fácil assim como o pessoal imagina. A vida de um americano é uma coisa, a vida de um imigrante é outra, especialmente se for ilegal. pessoal se ilude fácil mesmo.... mais conheço historias de gente q foi pra la e ta rico hj.... cada um é cada um neh.... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 24/10/2013 às 11:30 10/24, 2013 Ah sim, também conheço gente que ganhou dinheiro. Um amigo meu foi p lá, ele e o pai. Mas aí vai ver como era a vida dos caras. Trabalhavam três turnos por dia a semana inteira, menos domingo. Saíam de casa cedinho e só voltavam quase meia noite. A única diversão que eles tinham era assistir jogo no domingo tomando uma cerveja. Não saíam para fazer porra nenhuma, seja porque se o fizessem não conseguiriam guardar dinheiro, seja por medo de serem pegos em alguma fiscalização. Então a vida dos caras era trabalhar. Aí fiquei pensando: porra, se for para viver assim, também consigo guardar dinheiro no Brasil. acho q não consigo viver assim não.... só no caso de necessidade extrema mesmo..... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 24/10/2013 às 11:40 10/24, 2013 Ah sim, também conheço gente que ganhou dinheiro. Um amigo meu foi p lá, ele e o pai. Mas aí vai ver como era a vida dos caras. Trabalhavam três turnos por dia a semana inteira, menos domingo. Saíam de casa cedinho e só voltavam quase meia noite. A única diversão que eles tinham era assistir jogo no domingo tomando uma cerveja. Não saíam para fazer porra nenhuma, seja porque se o fizessem não conseguiriam guardar dinheiro, seja por medo de serem pegos em alguma fiscalização. Então a vida dos caras era trabalhar. Aí fiquei pensando: porra, se for para viver assim, também consigo guardar dinheiro no Brasil. só que lá eles guardariam no minimo 3x mais rápido. Mesmo assim, ir ilegal pros EUA não rola. Agora pra quem consegue entrar numa universidade lá, ou se qualificar pra conseguir um emprego, ai sim, a taxa de sucesso é 99%
Postado 24/10/2013 às 11:49 10/24, 2013 Caras, nos EUA é bem assim mesmo... Se vc for ilegal, vc é tipo escória. Eu fui pra lá pra fazer um curso de especialização, morei por 6 meses e fui muito bem tratado, mesmo. Quando falava que era do Brasil todos se interessavam e tal... Em Toronto nem se fala, trabalhei lá por quase 1 ano e a cidade não tem esse problema do racismo. Mais de 60% da população de lá não é canadense, muitos imigrantes e descendentes. Preconceito é uma parada quase nula, claro que há exceções, mas enquanto eu morei lá nunca presenciei. The difference between a successful person and others is not a lack of strength, not a lack of knowledge, but rather a lack of will.Vince Lombardi
Postado 24/10/2013 às 11:54 10/24, 2013 Caras, nos EUA é bem assim mesmo... Se vc for ilegal, vc é tipo escória. Eu fui pra lá pra fazer um curso de especialização, morei por 6 meses e fui muito bem tratado, mesmo. Quando falava que era do Brasil todos se interessavam e tal... Em Toronto nem se fala, trabalhei lá por quase 1 ano e a cidade não tem esse problema do racismo. Mais de 60% da população de lá não é canadense, muitos imigrantes e descendentes. Preconceito é uma parada quase nula, claro que há exceções, mas enquanto eu morei lá nunca presenciei. tu é negão? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 24/10/2013 às 11:58 10/24, 2013 Sou não cara. Sou moreno da cor do pecado kkkkkkkkkkkk The difference between a successful person and others is not a lack of strength, not a lack of knowledge, but rather a lack of will.Vince Lombardi
Crie uma conta ou entre para comentar