Postado 6/08/2016 às 18:04 08/6, 2016 36 minutos atrás, Wicca disse: Vc parece minha amiga q é safada kkk ninguém liga pra ela, mas dá pra todo mundo e no final todo mundo faz suruba hahha mas adoro ela, uma flor manda whats no pv, gostei da sua fotos, aproveita q tou na pista, fui chifrado ontem Nunca tinha visto alguém parecer tão idiota e cabaço com tão poucas palavras. Parabéns.
Postado 6/08/2016 às 18:04 08/6, 2016 22 minutos atrás, Wicca disse: Mandei seu Hot Dog pra moderação foi ban te conhecer. Editado 6/08/2016 às 18:05 08/6, 2016 por Norton (veja o histórico de edições) "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 6/08/2016 às 18:13 08/6, 2016 50 minutos atrás, lucasf21 disse: o torf não é chato, ele é aquela tia do final de semana que pergunta como está as namoradinhas, ou aquela tia que fala que vc está mais magro, ele é mais do que chato, enfim.. 44 minutos atrás, Wicca disse: Vc parece minha amiga q é safada kkk ninguém liga pra ela, mas dá pra todo mundo e no final todo mundo faz suruba hahha mas adoro ela, uma flor manda whats no pv, gostei da sua fotos, aproveita q tou na pista, fui chifrado ontem HAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuhuHAuAHuAHuAHuhuAHuAHuAHuHAuHAuHAuHAUh Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/08/2016 às 18:17 08/6, 2016 Agora, Wicca disse: @Torf o q vc acha dos manginas? não, o q vc acha de manginas online? qual o futuro deles? o q ganharão? fazem a coisa certa? vc já foi um mangina online? e se seu filho fosse o q faria? Eu meto BALA!!! Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/08/2016 às 18:19 08/6, 2016 1 minuto atrás, Torf disse: Eu meto BALA!!! "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 6/08/2016 às 18:20 08/6, 2016 Agora, Wicca disse: @Torf o q vc já aprendeu com esse excelente topico, recheado de membros q vivem no fórum mas são belos alphas? Eu aprendi que você deve ser um babaca, agir feito um babaca, andar feito um babaca, tratar as mulheres feito um babaca e assim conseguirá transar com todo mundo. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/08/2016 às 18:24 08/6, 2016 Wicca, não deveria nem perder meu tempo com esse fórum (que tem um monte de usuários que vivem em um conto de fadas), mas eu tive que criar essa conta aqui porque você escreveu muita besteira. Cara, em primeiro lugar, você deve ser algum homem que tenta namorar, mas não consegue chegar em uma garota. Cria uma história fantástica apenas para perder o seu tempo e o nosso tempo. Cara, vai trabalhar nesse sábado. Sei lá. Vai para praia. Vai para algum canto que te dê prazer. Mas não fica falando merda nessa merda de fórum não. Você se diz um homem rico. Disse que foi para a sua avó, mas, de alguma forma, foi comer pastel antes. Quem é o imbecil que vai comer pastel perdendo uma garota gostosa? Como é que o teu primo não tem o menor respeito por você? Na verdade, como é que você tem uma namorada e falando tanta escória? Vem com brincadeirinha pra cima de mim vem, bobeia na minha pra ver q agora tou pistola vc gosta de cachorro quente? Vc parece minha amiga q é safada kkk ninguém liga pra ela, mas dá pra todo mundo e no final todo mundo faz suruba hahha mas adoro ela, uma flor manda whats no pv, gostei da sua fotos, aproveita q tou na pista, fui chifrado ontem Isso é coisa de criança. Para de ser imbecil, velho. Editado 6/08/2016 às 18:27 08/6, 2016 por MisterMasterOfShadow (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2016 às 18:26 08/6, 2016 Amigos, peço desculpas pra vir aqui desabafar algo assim. Como disse aqui há uns dias, terminei um namoro de três anos. Ocorre que anteontem fiquei com uma mina. Ficamos no sofá, amassos, peitos e etc. MAAAAS caras, já passei por isso e tô passando de novo. É engraçado, mas só fico excitado com minha namorada (hoje, ex). Eu a beijava e já ficava excitado. Com as outras, nem as tocando. Sei que não é nenhum problema fisiológico, mas sim, psíquico, pois como disse, com minha ex as coisas rolavam normalmente. Não é a primeira vez que isso acontece quando estou com outra. Não sou "broxa" pois não chego a tentar o ato sexual, pelo simples fato de não ficar excitado, aí me contenho só nos beijos e não avanço em nada. Não queria tbm ir a um psicólogo pra resolver isso, até porque nem sei como conversar com meus pais para marcar uma consulta por tal motivo. Alguém já passou por isso é poderia me ajudar? "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 6/08/2016 às 18:28 08/6, 2016 3 minutos atrás, Wicca disse: @Torf tenho um amigo q passa o dia no forum, mas não é uma vez ou outra, são 7 dias por semana, meu amigo lucas, só q ele gosta de falar mau dos outros, o q será q digo pra ele? já tentei ajudar ele de todo jeito, até o arranjei uma amiga , na hora ele saiu correndo e gritando pela mãe, estou desesperado, pode me ajudar? Ele treina algum atleta nível Olympia? Se näo, ignore o que ele fala. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/08/2016 às 18:37 08/6, 2016 6 minutos atrás, Wicca disse: Cara, vcs viajam eu apareco recreativamente aq com diversas contas, passo uma semana e tomo ban, falo qualquer merda com humor, uns gostam outros não, pode ver q n tem sentido nada q eu falo, pega meus ultimos 10 posts, são 20 historias diferentes, o intuito nem e enganar ngm e falar qualquer merda e ver as reaçoes, mas sempre tem uns dementes q ficam puto, tipo vc, lucas, etc etc e a graça é essa 2 membros ativos nesta conversa (incluindo você) Hipertrofia.org Ainda não lida WiccaLida: Agora Conversa Wicca 235 Conversa iniciada em 24 minutos · Denunciar boa tarde beleza hipertrofia? apaga essa conta por favor obrigado e bom trabalho! Citar Editar eu puto kkkkkkkkkkkk nem o torf me irrita, vc acha q vc vai me irritar?
Postado 6/08/2016 às 18:43 08/6, 2016 7 minutos atrás, Wicca disse: Cara, vcs viajam eu apareco recreativamente aq com diversas contas, passo uma semana e tomo ban, falo qualquer merda com humor, uns gostam outros não, pode ver q n tem sentido nada q eu falo, pega meus ultimos 10 posts, são 20 historias diferentes, o intuito nem e enganar ngm e falar qualquer merda e ver as reaçoes, mas sempre tem uns dementes q ficam puto, tipo vc, lucas, etc etc e a graça é essa Mas que menino dramático kkkk O problema foi que tu estavas sendo chato e te falaram isso, em vez de parar com as idiotices, tu forçaste mais ainda. Pareceu aquele gordinho tetudo no fundo da sala tentando se enturmar.
Postado 6/08/2016 às 18:51 08/6, 2016 13 minutos atrás, lucasf21 disse: eu puto kkkkkkkkkkkk nem o torf me irrita, vc acha q vc vai me irritar? Então você é inimputável. hahaha "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 6/08/2016 às 18:56 08/6, 2016 11 minutos atrás, Wicca disse: qd te dei liberdade pra me citar? abraço Spoiler Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 6/08/2016 às 19:04 08/6, 2016 1 hora atrás, Wicca disse: Vc parece minha amiga q é safada kkk ninguém liga pra ela, mas dá pra todo mundo e no final todo mundo faz suruba hahha mas adoro ela, uma flor manda whats no pv, gostei da sua fotos, aproveita q tou na pista, fui chifrado ontem Fio, quem tá precisando de caridade não sou eu não, é você kkk para de pagar de doido porque é feio isso que tu faz na internet.
Postado 6/08/2016 às 19:05 08/6, 2016 12 minutos atrás, Wicca disse: qd te dei liberdade pra me citar? abraço Faça um favor a ti e a tua família e procura um psiquiatra. Não é normal ser assim. Não sei o que é mais triste, se é ser imbecil assim ao natural ou se esforçar para passar essa imagem e ter atenção.
Postado 6/08/2016 às 19:06 08/6, 2016 O Torf tem razão. Aqui, nesse fórum, tem um monte de babacas que ficam dando péssimas instruções de como se comportar na sociedade. Apenas 0,1% de doutrinadores escapam dessa babaquice. E o pior. Esse fórum tem um monte de alphas que não sabem de merda nenhum. Só sabem a técnica estúpida e ilusória de como chegar em garotas e ficar se comportando como um alpha. Não sabem nada. Por exemplo, esse fórum é recheado de adolescente e homem mal-formados que apoiam o Bolsonaro, mas não sabem os princípios básicos dos códigos vigentes. Com certeza, se tivessem um pingo de conhecimento sobre história e na política, não seriam tão iludibriados facilmente poum cara que é visto, nos olhos vocês, o herói. O que estou tentado dizer é que tem muito alpha aqui que não tem um pingo de conhecimento realmee social. Acho que só sabem o virtual. Tanto é que escrevem anonimamente na Internet, um lugar totalmente utilizável para os lobos solitários Fórum horrível. São crianças ainda. A maturidade é totalmente deficiente aqui. Por isso que eu deletei a minha conta há mais de 2 anos. E pude ver realmente que ver que são falsos teóricos. Francamente, é por isso que a história do Brasil é um escárnio. Mentes imaturas. Sabe como ser alpha e como atrair mulheres? Simples, saia de casa, pare de ler fóruns como a a Real, Búfalo, Hipertrofia, e se vira com as pessoas. Com o tempo você vai desenvolver habilidades específicas para determinados tipos de pessoas. FLW imaturos. Espero que Deus tenha dó de vocês e remova o vasto abismo em que vocês entraram. Editado 6/08/2016 às 19:13 08/6, 2016 por MisterMasterOfShadow (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2016 às 19:15 08/6, 2016 2 minutos atrás, MisterMasterOfShadow disse: O Torf tem razão. Aqui, nesse fórum, tem um monte de babacas que ficam dando péssimas instruções de como se comportar na sociedade. Apenas 0,1% de doutrinadores escapam dessa babaquice. E o pior. Esse fórum tem um monte de alphas que não sabem de merda nenhum. Só sabem a técnica estúpida e ilusória de como chegar em garotas e ficar se comportando como um alpha. Não sabem nada. Por exemplo, esse fórum é recheado de adolescente e homem mal-formados que apoiam o Bolsonaro, mas não sabem os princípios básicos dos códigos vigentes. Com certeza, se tivessem um pingo de conhecimento sobre história e na política, não seriam tão iludibriados facilmente poum cara que é visto, nos olhos vocês, o herói. Fórum horrível. São crianças ainda. A maturidade é totalmente deficiente aqui. Por isso que eu deletei a minha conta há mais de 2 anos. E pude ver realmente que ver que são falsos teóricos. Francamente, é por isso que a história do Brasil é um escárnio. Mentes imaturas. Sabe como ser alpha e como atrair mulheres? Simples, saia de casa, pare de ler fóruns como a a Real, Búfalo, Hipertrofia, e se vira com as pessoas. Com o tempo você vai desenvolver habilidades específicas para determinados tipos de pessoas. FLW imaturos. Espero que Deus tenha dó de vocês e remova o vasto abismo em que vocês entraram. Obrigado pela dica. Agora poderei ser um ser humano melhor e falarei a todos que foi graças ao usuário MisterMasterOfShadow do fórum hipertrofia.org. Que orgulho em dividir um espaço virtual com essa pessoa tão sensata, com conhecimento abundamente sobre a vida e ainda é cheia de bons ensinamentos. Parabéns, continue assim. O mundo precisa de mais pessoas como você.
Postado 6/08/2016 às 19:18 08/6, 2016 6 minutos atrás, Wicca disse: TeamMutante poha fala isso mas mandou whats no pv pq? vou te adicionar nao, pra me conquistar tem q rebolar Um lance q eu tava reparando, NO GERAL(n generalize), a galera de direita qd vê trollagem fica puta, xinga, denuncia, faz barraco, chama o papa e os caralho, já o pessoal de esquerda é mais tranquilo, as vezes dá risada, qd n gosta simplesmente ignora e liga o fodase por hoje é só pessoal @GhostGainer sou seu fã Poxa, vou ter que mandar nude pra outra pessoa então, que pena kkkk agora é sério, eu sei que você deve tá chateado porque te botaram chifre, mas ficar falando besteira em um fórum virtual não vai resolver nada. Faz que nem o guri ali falou: sai de casa pra fazer algo que gosta, vai à praia se sua cidade tiver uma, vai passear, sei lá, pelo menos você não vai ficar passando vergonha aqui.
Postado 6/08/2016 às 19:21 08/6, 2016 9 minutos atrás, MrCrowley disse: Parei de ler em "o torf tem razão". É claro. Tá na cara que você tem imaturidade. Que criança mais mimada. E olha quantos pontos o cara possui? 1225? Meu Senhor.... Esse fórum é uma completa escória. Um cara com um grande nível de pontuação sendo uma criança.... Essa foi boa. Vocês vivem disso. Vivem da ilusão. Vivem em um mundo virtual. Wicca, você vive nesse mundo. Escreve bobagens para ver a reação dos outros? Nossa, cara, como você é evoluído Choro, Wicca, porque vocês estão em um buraco. Um buraco de imaturidade tão profunda que conduz ao abismo de uma ordem estatal. Os valores adotados nesse fórum são uma depravação total para um outro fórum estrangeiro análogo a este. Editado 6/08/2016 às 19:24 08/6, 2016 por MisterMasterOfShadow (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2016 às 19:26 08/6, 2016 Eu posso resumir vocês nessa frase aqui: "Quebre os grilhões da cela, mas não se assuste se o prisioneiro não sair, talvez a cela seja absurdamente confortável." Não. Filosofia é uma boa matéria que deve ser estudada, mas não faço o bacharelado da mesma. Até logo, debochado. Editado 6/08/2016 às 19:27 08/6, 2016 por MisterMasterOfShadow (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2016 às 19:44 08/6, 2016 28 minutos atrás, MrCrowley disse: Parei de ler em "o torf tem razão". Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/08/2016 às 19:55 08/6, 2016 31 minutos atrás, Wicca disse: Vamos sair? Tomar alguma coisa...? Ah tá de dieta né, então pode ser um banho Putz hahah tu é engraçadão.
Postado 6/08/2016 às 21:18 08/6, 2016 MisterMasterOfShadow Iniciante Membro 0 0 posts Idade:17 Ainda tá na fase de revolta da adolescência. Vou relevar. Criar uma conta no fórum só pra querer cagar regra é assinar um atestado da infantilidade que vc tanto enxerga nos outros. Ficar assim incomodado com alguns posts no off-topic em um fórum de musculação na internet só mostra que você tá com muito tempo sobrando. Vai ler um livro, capinar um lote, ajudar tua mãe a lavar a louça....
Postado 6/08/2016 às 21:39 08/6, 2016 15 minutos atrás, MrCrowley disse: Ficar assim incomodado com alguns posts no off-topic em um fórum de musculação na internet só mostra que você tá com muito tempo sobrando. Ué, você se incomoda com meus posts tanto é que há inúmeros posts onde a única coisa que você escreve é que eu sou chato... Isso só mostra que você tá com muito tempo sobrando. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/08/2016 às 21:39 08/6, 2016 Torf Membro ouro 2 Membro 6.215 11.531 posts Objetivo:Manutenção da saúde Localização:Koblenz - Alemanha Peso:84 Kg Altura:1,78 m Idade:34 Amigo, não sei porque estão falando que sou chato e tal. tu por exemplo me acha chato? só uma brincadeira com o torfão
Postado 6/08/2016 às 21:40 08/6, 2016 1 minuto atrás, GhostGainer disse: Amigo, não sei porque estão falando que sou chato e tal. tu por exemplo me acha chato? Ocultar conteúdo só uma brincadeira com o torfão Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/08/2016 às 21:45 08/6, 2016 Muitos aqui tem que entender que: Spoiler Editado 6/08/2016 às 21:45 08/6, 2016 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Crie uma conta ou entre para comentar