Postado 7/09/2015 às 23:33 09/7, 2015 Não seja idiota o suficiente para voltar com esta garota... ela vai fazer isso de novo contigo, pode ter certeza!! ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 7/09/2015 às 23:35 09/7, 2015 a mulher traiu ele e tu ainda quer que ele se encontre com ela? não tem isso de esclarecer as coisas, ela foi desonesta e pronto. O que ela merece é ser ignorada e não ter esclarecimento, porque não tem esclarecimento nenhum. Se traiu, já era, não tem mais nada a saber. Sim. Que relacionamento de merda é esse? A mulher traiu por algum motivo, não existe isso de traiu porque simplesmente é safada, tem que ter um motivo, por mais ridículo que seja, há sempre um motivo. Ela está mandando mensagens via WhatsApp porque é covarde, por isso eu disse que não custa nada ela ligar e falar logo. O tópico é sobre como ser alpha, e ficar putinho ignorando,fingindo que isso não te magoou, bloqueando, cortando amizade com amigos em comum passa longe de ser a melhor escolha. Colocar um fim depois de uma conversa franca, você sendo sereno, tranquilo, deixar bem claro que acreditava que teriam futuro juntos vai ser muito mais devastador para a vagaba do que simplesmente ignorar. Você sai de cabeça erguida e consciência limpa. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 7/09/2015 às 23:46 09/7, 2015 Este é um post popular. Sim. Que relacionamento de merda é esse? A mulher traiu por algum motivo, não existe isso de traiu porque simplesmente é safada, tem que ter um motivo, por mais ridículo que seja, há sempre um motivo. Ela está mandando mensagens via WhatsApp porque é covarde, por isso eu disse que não custa nada ela ligar e falar logo. O tópico é sobre como ser alpha, e ficar putinho ignorando,fingindo que isso não te magoou, bloqueando, cortando amizade com amigos em comum passa longe de ser a melhor escolha. Colocar um fim depois de uma conversa franca, você sendo sereno, tranquilo, deixar bem claro que acreditava que teriam futuro juntos vai ser muito mais devastador para a vagaba do que simplesmente ignorar. Você sai de cabeça erguida e consciência limpa. Quando a pessoa trai tem um motivo? mas que merda é essa? Não existe motivo NENHUM para alguém trair o outro. Se trai, é porque quer. Tem essas desculpas esfarrapadas de mulher puta que diz que o cara não dava carinho, atenção, e vai lá trair. Sério que tu acha que isso é motivo para trair? Não se trata de ficar putinho e ignorar, e sim de se dar o valor. De cortar o contato com alguém que não merece mais ter notícias sua. Eu discordo de dizer que acreditar que pensava em ter um futuro junto vai "ferir" a mulher... Na minha visão a mulher vai te achar um otário por pensar que iria se casar, ter filhos, ou o que mais. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 7/09/2015 às 23:54 09/7, 2015 Tem que ter muito mimi não, traiu já era. Tchau fia. ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 7/09/2015 às 23:57 09/7, 2015 Tem que ter muito mimi não, traiu já era. Tchau fia. This. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 8/09/2015 às 00:02 09/8, 2015 Só essas reações já explicam o porquê de levarem galhadas. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 8/09/2015 às 00:12 09/8, 2015 Vejam o filme Spring Breakers (cuidado, tem muita nudez, álcool e drogas). Tem um personagem do James Franco lá que é pura lábia alfística. Sintam o drama! https://www.youtube.com/watch?v=l1o01v_gAOQ Editado 8/09/2015 às 00:13 09/8, 2015 por A_Almeida (veja o histórico de edições) Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 8/09/2015 às 00:23 09/8, 2015 Vejam o filme Spring Breakers (cuidado, tem muita nudez, álcool e drogas). Tem um personagem do James Franco lá que é pura lábia alfística. Sintam o drama! https://www.youtube.com/watch?v=l1o01v_gAOQ Esse filme e do krl Almeida, louco demais, e e muito tesão também, tem a Vanessa hudgens eu acho que nessa época era uma ninfeta daquelas. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 8/09/2015 às 00:29 09/8, 2015 Só essas reações já explicam o porquê de levarem galhadas. verdade negócio é ser "alpha" e depois de ser traído deixar tudo certo, perguntar porque ela traiu, o que ele fez de errado, e no final, dar dois beijinhos no rosto e desejar tudo do bom e do melhor O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 8/09/2015 às 00:36 09/8, 2015 verdade negócio é ser "alpha" e depois de ser traído deixar tudo certo, perguntar porque ela traiu, o que ele fez de errado, e no final, dar dois beijinhos no rosto e desejar tudo do bom e do melhor Assim você estaria seguindo os ensinamentos do ser mais alpha que já existiu. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 8/09/2015 às 00:40 09/8, 2015 Também sigo a linha de raciocínio que só trai porque quer. Por maior que seja o problema, traição não justifica nada, mas... cada um cada um.
Postado 8/09/2015 às 00:41 09/8, 2015 Terminei com minha ex a quase 1 ano... nunca mais andei nos lugares onde ela andava e com quem ela andava, nunca mais quis saber, não quero saber se está solteira ou casada, nunca mais a vi e pretendo nunca mais vê-la. E nem terminamos por motivos de traição! É o melhor a se fazer! Na minha visão o melhor a se fazer é agregar uma garota mais bonita e mais gostosa e voltar a frequentar, com ela, os mesmos lugares da ex. Mas claro, se ela merecer... Porém é quase certo que mereça. Me arrisco a dizer que existem mais chifrados que não chifrados haha
Postado 8/09/2015 às 00:54 09/8, 2015 Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp. Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora. Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento. se eu fosse vc xingava logo era tudo resolvia de uma vez, na boa ela pode mandar mensagem todo dia, nada vai fazer o chifre sumir mano
Postado 8/09/2015 às 01:38 09/8, 2015 Só essas reações já explicam o porquê de levarem galhadas. Ao contrario. Tomar galhada e ainda ir atrás chorar para a sem vergonha. Editado 8/09/2015 às 01:40 09/8, 2015 por Ðann G. H. (veja o histórico de edições) ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 8/09/2015 às 01:44 09/8, 2015 O negocio é fazer a mulher te admirar, e não você ficar passando mel na boca dela. Meu Diário
Postado 8/09/2015 às 01:46 09/8, 2015 Na minha visão o melhor a se fazer é agregar uma garota mais bonita e mais gostosa e voltar a frequentar, com ela, os mesmos lugares da ex. Mas claro, se ela merecer... Porém é quase certo que mereça. Me arrisco a dizer que existem mais chifrados que não chifrados haha Não acho legal. Isso mostra que você ainda tem sentimentos por ela, e na realidade desta forma sempre acabara tendo. Meu negocio é desgrudar, dar fim e acabou... tem coisas melhores para se preocupar do que fazer ciumes em ex. Editado 8/09/2015 às 01:51 09/8, 2015 por Ðann G. H. (veja o histórico de edições) ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 8/09/2015 às 02:03 09/8, 2015 Tanin, respeito muito seus posts. Mas viajou legal nessa em broder. A tua mina faz uma suruba com 5 negos, gozam na cara dela, aí tu quer marcar horinha pra discutir relacionamento e ver o que você fez de errado? Isso é alpha? Porra. Então este tópico inteiro tá errado, as 821 páginas. Creio que você se expressou mau ou eu e outros membros não entendemos o que você quis dizer. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 8/09/2015 às 02:09 09/8, 2015 Acaba e ja era. Manda ela tomar no cu dela. Da uma ultima transada se moscar e ja era. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 8/09/2015 às 02:27 09/8, 2015 Bom galera, gostaria de explicar minha situação pra vocês e recolher algumas opiniões. Com meus amigos sou um cara bem extrovertido, faço piadas, etc... o padrão de um cara extrovertido. Em ambientes públicos, sou um cara mais fechado, não costumo dar muitos sorrisos. Mas por exemplo na hora de apresentar um trabalho na faculdade na frente de todo mundo, fico um pouco nervoso, vermelho e tal. Não me considero um cara "ó, nossa, que Deus grego", mas também não sou feio... me cuido, procuro sair sempre bem arrumado, perfumado e tal, só não sou satisfeito com meu corpo (sou magro). Com tudo isso, seja em festa, ou em qualquer lugar, eu tenho dificuldade de chegar em alguma mulher, até estando levemente alterado, por incrível que pareça. Sei lá, não vai. Não sei se é porque eu meu cérebro se "intimida" com a minha "não aprovação" do corpo, sei lá. Qual a opinião de vocês sobre isso?
Postado 8/09/2015 às 03:01 09/8, 2015 Tanin, respeito muito seus posts. Mas viajou legal nessa em broder. A tua mina faz uma suruba com 5 negos, gozam na cara dela, aí tu quer marcar horinha pra discutir relacionamento e ver o que você fez de errado? Isso é alpha? Porra. Então este tópico inteiro tá errado, as 821 páginas. Creio que você se expressou mau ou eu e outros membros não entendemos o que você quis dizer. Porra Frango, olha seu exemplo, ai não né cara uheueeuhueuhe. O que eu falei foi baseado nas informações do Guilherme, ele disse que a menina está mandando mensagens pelo whats, manda ela falar na cara . Essa coisa de discutir relacionamento é justamente para você sair por cima, não é para ser corno manso, não é para reatar e dar outra chance, é a oportunidade de colocá-la para baixo, mostrar o quão lixo e desprezível foi o que ela fez , é para ser firme nas palavras. Devo estar sendo mal interpretado mesmo, eu reli o que escrevi mas não tem como reescrever de outra forma, tirando algumas ironias, claro. Editado 8/09/2015 às 03:04 09/8, 2015 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 8/09/2015 às 03:21 09/8, 2015 Antes de conhecer o tópico: - Ownt amor, te amo minha linda flor, minha estrela cadente, meu amor reluzente. Linda, musa, faço tudo por você. Depois de conhecer o tópico: - Mulhé, venha, hoje vou lhe usa. Meu Diário
Postado 8/09/2015 às 03:37 09/8, 2015 se eu fosse vc xingava logo era tudo resolvia de uma vez, na boa ela pode mandar mensagem todo dia, nada vai fazer o chifre sumir mano Mané xingar, mano... O desprezo é a melhor escolha. Apenas ignorar as mensagens e não responder, fim. Deixar a mina com o cu na mão, ansiosa, sem saber se o cara vai voltar pra matar ela, ignorá-la pra sempre ou voltar num lindo cavalo branco pra buscá-la e viverem felizes para sempre Editado 8/09/2015 às 03:37 09/8, 2015 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 8/09/2015 às 04:21 09/8, 2015 Este é um post popular. Forcei no exemplo mesmo. hahaha Vou comentar o que eu achei equivocado da sua parte e você pode responder o que você achar equivocado da minha. "não existe isso de traiu porque simplesmente é safada" Existe. Vide a tese da marcha das vadias. Só que o homem tem 20x + testo e participa da "guerra de genes" evolutiva, imperativo biológico inexistente nas mulheres. Por isso a sociedade perdoa mais a traição masculina do que a feminina. Sua frase também sugere que a culpa é do homem. Argumento semelhante ao que diz que o pobre rouba pq o rico ostenta. Você culpa a vítima pelo ato imoral. Não faz sentido. (Claro que há casos de traição que o homem da motivo - quando a mulher trai por vingança de outra traição, por exemplo.) "O tópico é sobre como ser alpha, e ficar putinho ignorando,fingindo que isso não te magoou, bloqueando, cortando amizade com amigos em comum passa longe de ser a melhor escolha." Uma vadia merece o desprezo do esquecimento. Não precisa se vingar, não precisa guarda rancor, não precisa fazer nada. Apenas esquecê-la e tocar a vida. Um alpha não se apega a uma história que não deu certo, tampouco sendo com uma bucetinha promíscua e infiel. Um alpha deve buscar outras mulheres para preencher a carência afetiva e sexual que porventura surja. "Você sai de cabeça erguida e consciência limpa." Consciência limpa todo homem honrado já tem. Ele não traiu ela, nem é culpado pela traição. Novamente, é como um rico se sentir culpado por ser roubado. Não faz sentido culpar a vítima. Um funcionário que doou tudo de si, se esforçou até seus limites, não pode sair de consciência pesada de uma demissão. "Só essas reações já explicam o porquê de levarem galhadas." Aqui existe uma confraria de amigos. Um homem que vê outro homem sofrendo toma as dores para si. Um adultério gera os piores sentimentos. Nas palavras da própria vitima, "estou me sentindo um lixo". Normal que a galera sinta raiva da vadia e sugiram vingança. Eu acredito que seu post não seja compatível com o modelo de macho alpha desenhado pelo tópico pelo fato de acreditarmos que um alpha tem um valor alto. Como nosso amigo falou: Não se trata de ficar putinho e ignorar, e sim de se dar o valor. De cortar o contato com alguém que não merece mais ter notícias sua. Se um dia você for traído, Tanin (espero que não aconteça, de coração), não a chame para tomar um chá e discutir o que houve de errado na relação. Um homem de verdade se doa para uma relação até seus limites. Um homem de verdade nunca é culpado por não ser valorizado. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 8/09/2015 às 05:24 09/8, 2015 Salve confrades, Minha visão traiu é puta, se não tá afim, basta terminar. Acabou relacionamento cada um pro seu canto, evite o máximo possível encontrar e etc. Seu cérebro vai ficar jogando emoções e momentos bons de vocês, querendo te colocar de volta na 'zona de conforto'. Sigo a ideia de não ser Reativo. Pratiquem o desapego. Bom galera, gostaria de explicar minha situação pra vocês e recolher algumas opiniões. Com meus amigos sou um cara bem extrovertido, faço piadas, etc... o padrão de um cara extrovertido. Em ambientes públicos, sou um cara mais fechado, não costumo dar muitos sorrisos. Mas por exemplo na hora de apresentar um trabalho na faculdade na frente de todo mundo, fico um pouco nervoso, vermelho e tal. Não me considero um cara "ó, nossa, que Deus grego", mas também não sou feio... me cuido, procuro sair sempre bem arrumado, perfumado e tal, só não sou satisfeito com meu corpo (sou magro). Com tudo isso, seja em festa, ou em qualquer lugar, eu tenho dificuldade de chegar em alguma mulher, até estando levemente alterado, por incrível que pareça. Sei lá, não vai. Não sei se é porque eu meu cérebro se "intimida" com a minha "não aprovação" do corpo, sei lá. Qual a opinião de vocês sobre isso? Você tem mais intimidade com seus amigos. Trabalho de faculdade é questão de costume, talvez pelo fato das pessoas prestarem a atenção em você, uma sala com 120 pessoas vendo todos seus movimentos, tu acaba ficando desconfortável. Pela sua terceira frase diria que é virgem (coisa normal, todos homens já foram um dia). Você tem a vontade, então por que não chega? Chegar -> Enrolar -> Trepar. Você chega nela pelo sexo, se force a sair da sua zona de conforto, tem que fazer o que não quer, se sentir estranho é assim que vai se aprimorar. Eu era levemente tímido, com a pratica você melhora e acaba nem percebendo a sua insegurança. Na realidade pode ser a sua mente te 'protegendo', algo relacionado ao medo da rejeição (Você não tem nada a perder cara, mas sim esta perdendo não agindo quando quer fazer algo, seja chegar em uma mulher para o abate). Não creio que seja o seu corpo o problema, mas sim que esteja usando o seu corpo como justificativa lógica do mesmo. Em todo caso à pratica te leva a perfeição. Abraços! (Não tenho intenção de ofender, pelo contrario. Lembre-se: O que você quer fazer é diferente do que faria ou fez, as vezes sua mente te manipula sem você perceber...) Confortare esto vir!
Postado 8/09/2015 às 08:20 09/8, 2015 Este é um post popular. O silêncio é a melhor resposta que alguém pode dar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 8/09/2015 às 11:41 09/8, 2015 Guilherme Já que está decidido, acho que o melhor seria bloquear mesmo. Tudo bem, que no começo é bom pro ego ve-la correndo atrás e "se rastejando", mas sabe que pode ser mentira, ele pode não estar NADA arrependida. Já sabe que não vai voltar, se rola o sentimento porque dar a chance de cair ? Bloqueia a biat e foda-se, se ficar simplesmente recebendo mensagem e ignorando, você não vai esquecer de fato, é o ego falando "ela ainda está atras de você". Se o jeito é partir pra outra, bloqueia e esquece. Ficar nessa "sofrência", entrar na água gelada devagar pra "se acostumar", entra de cabeça Abraços Editado 8/09/2015 às 18:05 09/8, 2015 por Eduardo90 (veja o histórico de edições) "Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM Diário PERIODIZAÇÃO
Postado 8/09/2015 às 11:58 09/8, 2015 Salve confrades, Minha visão traiu é puta, se não tá afim, basta terminar. Acabou relacionamento cada um pro seu canto, evite o máximo possível encontrar e etc. Seu cérebro vai ficar jogando emoções e momentos bons de vocês, querendo te colocar de volta na 'zona de conforto'. Sigo a ideia de não ser Reativo. Pratiquem o desapego. Você tem mais intimidade com seus amigos. Trabalho de faculdade é questão de costume, talvez pelo fato das pessoas prestarem a atenção em você, uma sala com 120 pessoas vendo todos seus movimentos, tu acaba ficando desconfortável. Pela sua terceira frase diria que é virgem (coisa normal, todos homens já foram um dia). Você tem a vontade, então por que não chega? Chegar -> Enrolar -> Trepar. Você chega nela pelo sexo, se force a sair da sua zona de conforto, tem que fazer o que não quer, se sentir estranho é assim que vai se aprimorar. Eu era levemente tímido, com a pratica você melhora e acaba nem percebendo a sua insegurança. Na realidade pode ser a sua mente te 'protegendo', algo relacionado ao medo da rejeição (Você não tem nada a perder cara, mas sim esta perdendo não agindo quando quer fazer algo, seja chegar em uma mulher para o abate). Não creio que seja o seu corpo o problema, mas sim que esteja usando o seu corpo como justificativa lógica do mesmo. Em todo caso à pratica te leva a perfeição. Abraços! (Não tenho intenção de ofender, pelo contrario. Lembre-se: O que você quer fazer é diferente do que faria ou fez, as vezes sua mente te manipula sem você perceber...) Não me ofendeu não cara, pelo contrário. Sim, sou virgem. Na hora que vou chegar, fico pensando em 1000 formas de abordar, o que falar e isso acaba fazendo com que não saia nada.
Postado 8/09/2015 às 13:41 09/8, 2015 Ponto 1: não é amor, se fosse, não teria acontecido o que aconteceu. Ponto 2: ocorreu por razão de imaturidade. Ponto 3: com certeza, se você encontrar-se com ela, ela vai usar a técnica feminina número XIX, vai entrar na sua mente, achar algo para jogar a culpa, se safar quanto ao seu julgamento e quem sabe até esse algo não seja você. Já repararam? "Ah, mas foi por causa disso, disso e disso e se você não tivesse sido assim, também não teria acontecido, e mimimi, e mmimii...." Assumir que é bom, são raras as que fazem. "Errei mesmo, enfiei o pé pelas mãos, fodi a porra toda, fui uma idiota, não sei o que tava pensando, me perdoa." Não que faria diferença, mas é bem menos pior. Resumindo: foda-se essa puta e não bloqueia porra nenhuma, que isso dizer "me afetei e to titi". "[nome aqui], relaxa. A gente viveu nossa história e acabou, já era. Sem mágoas, seguir em frente. Acabou." Abraços Editado 8/09/2015 às 13:44 09/8, 2015 por Aroma (veja o histórico de edições) This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 8/09/2015 às 13:46 09/8, 2015 Lucas, a prática leva à perfeição. Sobre traição: Eu tenho tanta certeza que não sou traído que nunca usei camisinha. Isso porque minha mulher está atualmente a 1000km de distância. Que eu saiba, nunca fui traído. Nem nunca traí. Por ter uma base de confiança tão forte, eu ruiria se fosse traído. Acho que nunca mais confiaria em mulher nenhuma. Mas isso sou eu com a minha namorada. Meu relacionamento. Talvez se eu estivesse namorando alguém que eu não confiasse tanto, não me abalaria tanto em ser traído. E pra mim, traição pelo motivo que for é término de namoro e fim de qualquer relação, mesmo que seja de amizade.
Postado 8/09/2015 às 13:55 09/8, 2015 O casal que juntos decidem deletar todas as redes sociais e ficar apenas com um e-mail para caso de necessidade em um emprego ou algo assim. Terá o relacionamento muito duradouro. Meu Diário
Crie uma conta ou entre para comentar