Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Galera. POrque quando é lhe dado uma tarefa de nivel mais complicado e com um prazo estabelcido, eu pelo menos, sinto meus olhos lacrimegar e um certo desespero. SEMPRE SEMPRE. eh uma sencacao de querer desistir antes mesmo de comecar. WTF. o que seria o melhor pra combater isso?

Postado (editado)

O Almeida tá passando de aluno a mestre rapaz!

O Almeida é inteligente, cara. Curto muito ler os posts dele!

Velho, você falou, falou, falou e basicamente disse a mesma coisa que o Almeida havia dito.

Volto a dizer, você está assimilando a frase do Almeida com ter uma vida financeiramente ruim, e ele não disse isso.

Editado por VinixD
Postado

Rolou, em um post (2013) ele disse que media 1,74 de altura, em outro (2015) disse que media 1,93. Depois que o Emelianenko indagou isso a ele aqui nesse tópico, e o Mklek indagar no tópico das notícias interessantes, ele sumiu, mas acredito que ele volta para explicar.

Frango usa o ultra legit kigtropin: Além de todos os benefícios do gh convencional, ainda cresce em altura na idade adulta, vira empreendedor, inteligente e alpha. :laughingsmiley:

Sobre objetivos, os meus são modestos também. Uma vida com minha mulher, formar família, ter um imóvel confortável (que pretendo comprar ainda esse ano), um carro que atenda minhas necessidades, me aprimorar profissionalmente, poder viajar pelo menos uma vez por ano (e eventualmente para o exterior) e continuar praticando meus esportes. O que vier além disso é lucro.

Postado (editado)

Talvez por nunca ter tido nada, meus planos, financeiramente, são bem modestos.

Agora, no quesito conhecimento, sou extremamente ambicioso. Não consigo ficar tranquilo quando conheço alguém que sabe mais que eu sobre um assunto do meu interesse.

Pois é, mas quando vc conquistar tudo aquilo que deseja, não será suficiente e vc vai querer mais e mais sem ao menos agradecer e perceber o que já tem , é sempre assim, ou quase sempre, comigo foi assim , mas parei para pensar e agradeço a Deus.

E quando vc tem família ai é que vc vai querer mesmo ,prover tudo do bom e do melhor para sua mulher e seus filhos.

Em termos de conhecimento, é complicado mesmo bate uma neura rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Comigo é o contrário. Se a tarefa for fácil demais, eu me sinto desestimulado. Gosto de pressão e gosto de me sentir desafiado. Esse tipo de estímulo me leva a um nível de concentração diferente, sinto MUITO calor, parece que o corpo entra em outro estado, fico agitado, atento.

Tente se acalmar e se concentrar.

Postado

Galera. POrque quando é lhe dado uma tarefa de nivel mais complicado e com um prazo estabelcido, eu pelo menos, sinto meus olhos lacrimegar e um certo desespero. SEMPRE SEMPRE. eh uma sencacao de querer desistir antes mesmo de comecar. WTF. o que seria o melhor pra combater isso?

Penso que não é necessário combater isto. Deve fazer parte da sua personalidade ser organizado e meticuloso nas atividades.

Quando for delegar algo difícil e precisar escolher alguém:

bill_gates_quote.jpg

Postado

Não acho ruim querer mais. Quando você zera um jogo de videogame seu interesse por ele despenca. A vida também é assim. Por isso nego que tem tudo tá se matando, se enfiando nas drogas.

Postado

Acho que nem o Bill Gates está totalmente realizado, o ser humano é o bicho cara, acreditem!

Postado (editado)

O Almeida é inteligente, cara. Curto muito ler os posts dele!

Velho, você falou, falou, falou e basicamente disse a mesma coisa que o Almeida havia dito.

Volto a dizer, você está assimilando a frase do Almeida com ter uma vida financeiramente ruim, e ele não disse isso.

Beleza, hahaha acho que concordo com o Almeida em "frequências" diferentes, e pelo visto não nos entenderemos, de qualquer jeito, respeito todos aqui no fórum, particularmente não me acho melhor que ninguém, cada um pensa e vive de seu jeito.

em relação a parte de ter uma vida financeiramente ruim, acho que é verdade, devo ter alguma crença embutida onde a vida tradicional = vida pobre e/ou sofrida, particularmente não vim de uma família rica e meus pais penaram muito pra manter as coisas em ordem em casa e conseguir algo, e hoje refletindo não me parece que o jeito que eles fizeram é o jeito que eu faria, então estou arriscando mais para quem sabe poder colher mais.

Editado por ralba
Postado (editado)

Sobre objetivos, os meus são modestos também. Uma vida com minha mulher, formar família, ter um imóvel confortável (que pretendo comprar ainda esse ano), um carro que atenda minhas necessidades, me aprimorar profissionalmente, poder viajar pelo menos uma vez por ano (e eventualmente para o exterior) e continuar praticando meus esportes. O que vier além disso é lucro.

Minha meta final de vida é vender meu relógio, meu celular e meu computador.

edit: compartilho a parte da viajem e dos filhos. Estou planejando um aposentadoria precoce em breve.

Acho que nem o Bill Gates está totalmente realizado, o ser humano é o bicho cara, acreditem!

Eu penso que hoje ele está realizado. Até convenceu o Buffet a comprar sua causa. Por que você acha isto Cassio?

Editado por Mklek
Postado (editado)

Pessoas como o Bill Gates nunca estão satisfeitas com o que tem, sempre procuram mais e mais , fazem isso por um prazer maior e não só pelo dinheiro.

Vi um entrevistador falando isso uma vez, achei bem interessante.

E é bom quando as pessoas usam isso para o bem, tem muita gente que nem precisa trabalhar tem tudo nas mãos e só fazem merda na vida...

Editado por Bunitinhu89
Postado (editado)

Voltando naquele assunto de que a nova geracao esta perdida, olha isso...

esses sao nossos alunos top de linha, alunos da usp.

Editado por manoarroz
Postado

Minha meta final de vida é vender meu relógio, meu celular e meu computador.

edit: compartilho a parte da viajem e dos filhos. Estou planejando um aposentadoria precoce em breve.

Eu penso que hoje ele está realizado. Até convenceu o Buffet a comprar sua causa. Por que você acha isto Cassio?

Porque o ser humano nunca está satisfeito, pelo menos é o que vejo em TODOS que conheço.

No caso dele, que "já tem tudo". Acho que o plano dele é ser cada vez mais rico, fazer ser cada vez maior a diferença de renda entre ele e o segundo mais rico do mundo.

Postado

Porque o ser humano nunca está satisfeito, pelo menos é o que vejo em TODOS que conheço.

No caso dele, que "já tem tudo". Acho que o plano dele é ser cada vez mais rico, fazer ser cada vez maior a diferença de renda entre ele e o segundo mais rico do mundo.

Acredito que ele esteja em outra onda agora...

https://awebic.com/pessoas/bill-gates/

https://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/gates-diz-que-virou-filantropico-apos-conhecer-hospital-na-frica/46430

https://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/descubra-quando-bill-gates-resolveu-se-dedicar-a-filantropia

Postado (editado)

Sobre o caso do Bill gates, ele pode nao tar realizado, usando como exemplo a hierarquia das necessidades maslow. OU seja, ele nao ta mais na parte da piramide que é relacionada ao dinheiro. A galera acha que ele ta realizado pq tem muito dinheiro e chegou ao maximo do patamar, mas isso é so uma parte da piramide.

800px-Hierarquia_das_necessidades_de_Mas

Exemplo do Breaking Bad. Tanto o Jesse qnto o Walter, eram afogados na grana mas nunca nunca estavam satisfeitos. Ou era familia, ou era respeito que faltava etc...

OBs: Tem outras teorias, essa da piramide talvez seja ate defasada, mas eh so pra ter uma ideia do conceito. O ser humano eh muito mais complexo que isso ao meu ver.

Editado por FastApologies
Postado (editado)

Só eu que considero preconceito uma virtude? A generalização é a excelência da espécie humana! O problema, ao meu ver, é a totalização. Preconceito é a "única" coisa que pode nos oferecer base para o futuro, até mesmo quando se fala em ciência.

Editado por Kaio_Amaral
Postado

Só eu que considero preconceito uma virtude? A generalização é a excelência da espécie humana! O problema, ao meu ver, é a totalização. Preconceito é a "única" coisa que pode nos oferecer base para o futuro, até mesmo quando se fala em ciência.

Acho/Espero que sim..

Postado

Beleza, hahaha acho que concordo com o Almeida em "frequências" diferentes, e pelo visto não nos entenderemos, de qualquer jeito, respeito todos aqui no fórum, particularmente não me acho melhor que ninguém, cada um pensa e vive de seu jeito.

em relação a parte de ter uma vida financeiramente ruim, acho que é verdade, devo ter alguma crença embutida onde a vida tradicional = vida pobre e/ou sofrida, particularmente não vim de uma família rica e meus pais penaram muito pra manter as coisas em ordem em casa e conseguir algo, e hoje refletindo não me parece que o jeito que eles fizeram é o jeito que eu faria, então estou arriscando mais para quem sabe poder colher mais.

Po cara, você tá considerando empreender fora da caixa, nada mais é que um trabalho também. Você leu "Pai rico, pai pobre" e tá achando o pensador fora da caixa. Ninguém falou que a vida tradicional é viver de contracheque em contracheque. Tá, você quer adquirir independência financeira? O que tem em fora da caixa nisso? Todos querem... Você viajou demais fera.

Postado

Pergunta pro manjadores:

Vocês acham que um cara badass na vida real é automaticamente um Alpha só por ser badass? ou Todo Alpha já é automaticamente um badass só por ser Alpha?

Ou são duas coisas totalmente diferentes?

Edit:postei duas vezes sem querer

Badass para ser Alpha.

É o que vivem dizendo dos feios que pegam mulher : " O cara é bem sucedido e rico"

Meu caro,para ele ter conquistado esse sucesso e riqueza,com certeza foi necessário usar da mesma ATITUDE que ter pego aquela mulher requisitou.

Imagine quantos "não" ele teve de ouvir pra chegar ali.

Na vida é a mesma coisa.

Tem que dar a cara a tapa.

Postado

Po cara, você tá considerando empreender fora da caixa, nada mais é que um trabalho também. Você leu "Pai rico, pai pobre" e tá achando o pensador fora da caixa. Ninguém falou que a vida tradicional é viver de contracheque em contracheque. Tá, você quer adquirir independência financeira? O que tem em fora da caixa nisso? Todos querem... Você viajou demais fera.

como o amigo aqui de cima disse, é preciso ter atitude, eu estou tomando as minhas e você? querer todos querem, bem que seria bom ganhar na mega sena hein, bem que eu queria pegar aquela mina gata da faculdade ou da academia, todo mundo aqui no fórum quer um corpo definido e forte, mas quantos tem atitudes que condizem com o que querem? mesma coisa na parte financeira, quero independência financeira e já estou providenciando, quantos tem a coragem de tomar essas atitudes? A maioria?

vir aqui falar o que quiser, dizendo que li livrinho e talz, com certeza li esse livrinho e mais uns 30 de diversos temas, em línguas estrangeiras antes de tomar essa decisão, gastei incontáveis horas planejando, fui atrás, ralei pra caramba até ver tomando forma, falar é fácil, quero ver é vc ter a mesma força de vontade pra aplicar tudo que aprendeu até hoje em pratica nos objetivos que vc busca.

Passe bem.

Postado (editado)

Amazonas só tem Indio, qualquer pele branca elas cai matando

Mesma coisa que um alemão feio vim para brazil, vai ser bonito comparado com o nosso padrão de beleza

Editado por PescadorParrudo
Postado

como o amigo aqui de cima disse, é preciso ter atitude, eu estou tomando as minhas e você? querer todos querem, bem que seria bom ganhar na mega sena hein, bem que eu queria pegar aquela mina gata da faculdade ou da academia, todo mundo aqui no fórum quer um corpo definido e forte, mas quantos tem atitudes que condizem com o que querem? mesma coisa na parte financeira, quero independência financeira e já estou providenciando, quantos tem a coragem de tomar essas atitudes? A maioria?

vir aqui falar o que quiser, dizendo que li livrinho e talz, com certeza li esse livrinho e mais uns 30 de diversos temas, em línguas estrangeiras antes de tomar essa decisão, gastei incontáveis horas planejando, fui atrás, ralei pra caramba até ver tomando forma, falar é fácil, quero ver é vc ter a mesma força de vontade pra aplicar tudo que aprendeu até hoje em pratica nos objetivos que vc busca.

Passe bem.

E o que te leva a crer que eu não estou tomando atitude? Estou trabalhando nisso e tudo encaminha muito bem champz!

É que aqui é um tópico sobre desenvolvimento pessoal (financeiro também), então todos aqui tem atitude para melhorar de vida, então isso aqui não é nem um pouco "fora da caixa". "O livrinho" é muito bom.

Mas do jeito que você chegou aqui falando sobre viver fora da caixa imaginamos que você tinha reinventado a vida. Você não tá trazendo uma coisa nova aqui. Então é isso fera, todo mundo achou que o seu fora da caixa era algo realmente inusitado e não um assunto muito discutido aqui.

Peace!

Postado

E o que te leva a crer que eu não estou tomando atitude? Estou trabalhando nisso e tudo encaminha muito bem champz!

É que aqui é um tópico sobre desenvolvimento pessoal (financeiro também), então todos aqui tem atitude para melhorar de vida, então isso aqui não é nem um pouco "fora da caixa". "O livrinho" é muito bom.

Mas do jeito que você chegou aqui falando sobre viver fora da caixa imaginamos que você tinha reinventado a vida. Você não tá trazendo uma coisa nova aqui. Então é isso fera, todo mundo achou que o seu fora da caixa era algo realmente inusitado e não um assunto muito discutido aqui.

Peace!

Do jeito que ele falou parecia que estava erguendo uma futura multinacional. Mas deve está fazendo o que qualquer um aqui faz, estudando para melhorar de vida.

Postado

Mas o cara é presença mesmo. Eu com essa aparência certamente não ia ter problema em arrumar mulher...

vc acha que esse cara é bonito ? caramba mano kkkkkkkkkkkkk deve tar osso sua situação entao almeida

(sem ofensa nenhuma)

Postado

Esse cara ai com certeza pega mais mulher que o Almeida

O que fodeu com o brazil foi a miscigenação, eu não sou racista, nem tenho nada contra nenhuma etnia, acho muito bonito uma japonesa pura, ou uma india, mas essa junção de traços nunca vai dar certo, são povos que tiveram a fisionomia adaptada durante milhares de anos para sobreviver de acordo com a região do planeta, se não houvesse colonização ou globalização talvez com outros milhares de anos esses povos poderiam até sofre uma mutação e gerar uma nova raça, como é comum como todas as outras especies que abitam o planeta terra. Ai você pega duas dessas etnias com traços completamente diferente e geram pessoas como o Almeida por exemplo, por isso que eu entendo a frustração dele, a situação do brazil está seria, depois de 500 anos de colonização, já são praticamente 25 gerações miscigenadas, agora não é mais miscigenação de etnias, e sim miscigenação da miscigenação, gente feia cruzando com gente feia gerando abominações como essa criatura

tumblr_inline_na4122cOJZ1qh3hp8.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...