Postado 6/04/2015 às 13:55 04/6, 2015 Que merda hein, sujeito? Tu acha que faz sucesso escrevendo essas merdas? Para com essa porra. HAUshaushaushuahSuHUAS
Postado 6/04/2015 às 13:55 04/6, 2015 Parem com isso de minas preferirem homem feio ou bonito, vejo muita gente aqui generalizando como se todas as mulheres são iguais, tem mulher interesseira, mulher q gosta de fitness, de negro, de branco, alemão, de gordo, de magro, de pobre, de rico, tem mulher de malandro que quando não apanha dorme chorando. Não podemos generalizar, as mulheres não são iguais!
Postado 6/04/2015 às 14:13 04/6, 2015 Desculpa demolir seu castelo de cartas mas, dizem que sou feio. Já ouvi muitos elogios, mas bonito nunca foi um deles... Já me disseram que tenho cara de macho, que transmito segurança, força, virilidade, hombridade, honradez. Mas nunca disseram que sou bonito. As únicas pessoas que já me disseram que sou bonito nesta vida foram minha mãe e meus filhos. E minha esposa depois que já estávamos casados há um bom tempo. Em tempo: também não sou rico, não ando de ferrari e nem de camaro. Também não tenho shape de fisiculturista. Discordo nesse ponto. Você pode até ser feio, mas tem um corpo forte (não necessariamente um fisiculturista) bom volume muscular, definição, é advogado, tem carro e é confiante. Isso passa segurança a elas. Se tiver tudo isso, ser bonito ou não é um detalhe. Isso só seria útil se a disputa fosse entre você e um cara com todas as características, mas sendo bonito. Mas coloca você dessa mesma forma desempregado, apé e tímido. Parem com isso de minas preferirem homem feio ou bonito, vejo muita gente aqui generalizando como se todas as mulheres são iguais, tem mulher interesseira, mulher q gosta de fitness, de negro, de branco, alemão, de gordo, de magro, de pobre, de rico, tem mulher de malandro que quando não apanha dorme chorando. Não podemos generalizar, as mulheres não são iguais! Na verdade mulher é interesseira sim, assim como nós. No final das contas você tem que ter algo (ou várias coisas) a oferecer em troca. As relações sociais e amorosas são nada mais que interesses (mútuos ou de uma das partes). É o exemplo que usei esses tempos atrás aqui. Pergunte a uma mulher se ela prefere isso: Ou isso: Quase certeza que a mina, pelo menos as brasileiras e não as européias, preferem alguém grande e viril, sem ser bonito, do que alguém todo definido com o rosto feminino como o do Seid. Cara na minha opinião elas iriam preferir os 2. Os 2 nesse caso são caras que passam bons genes (cada um no seu estilo). Ou aquele que tiver mais recursos financeiros (no caso das Brasileiras/Latinas principalmente, nunca vi uma mulher tão dinheirista, interesseira e vadia como a mulher Brasileira). Podem me jogar pedras. Editado 6/04/2015 às 14:16 04/6, 2015 por Victo
Postado 6/04/2015 às 14:15 04/6, 2015 Um trecho bolado de um livro escrito por uma MULHER que o Ice recomendou aqui: "De tudo o que as mulheres fazem consigo mesmas e que serve sempre para as tornar mais belas, surge ao homem uma conseqüência lógica: a de que as mulheres jamais poderão achar os homens belos, mesmo que os considerem atentamente. Diz-se, é certo, que “um homem não precisa ser belo” e muitos homens citam essa opinião sem quaisquer pensamentos reservados, mas é evidente que ele não só não precisa ser belo, como também mesmo que o desejasse, jamais seria considerado belo aos olhos das mulheres. Se as mulheres se acham a si próprias belas na sua ridícula mascarada (e nada dá a entender o contrário), não podem simultaneamente achar belos os homens que, na sua esmagadora maioria, andam sem pinturas e uniformizados. Eles seriam a seus olhos, quando muito, fases iniciais de seres humanos, matéria prima, esboços. Por isso, o homem é para a mulher, em certo sentido de uma maneira ou de outra, sempre feio e, portanto, ao escolhê-lo pode ignorar completamente o aspecto físico e decidir-se em plena liberdade –, quer dizer, apenas de acordo com o padrão de vida que ele lhe possa proporcionar." Já postei 50 estudos científicos, links, vídeos, etc., etc. Se vc continua insistindo no erro, vc não é burro, vc é ignorante, o que é pior que burro. Vc consegue entender a informação, mas vc ignora ela para cumprir com sua expectativa da realidade. Então vc é ignorante por ignorar a verdade e se apegar na ilusão por puro capricho psicológico. Editado 6/04/2015 às 14:16 04/6, 2015 por FrangoEctomorfo
Postado 6/04/2015 às 14:30 04/6, 2015 Ei, Ice e outros que já leram muitos livros nesta vida, já leram algum livro sobre alguma mitologia: nórdica, grega, entre outras? Leia Joseph Campbell, maior mitólogo do século passado. Estudei mitologia comparada logo depois que estudei religião comprada. Se quiser trocar uma ideia depois manda uma MP.
Postado 6/04/2015 às 14:40 04/6, 2015 que preguiça de seguir esse tópico, tá uma merda cíclica. HAAHAHAAH Se for pra falar dessas coisas, vamos discutir métodos e teorias, não achismos.
Postado 6/04/2015 às 14:53 04/6, 2015 que preguiça de seguir esse tópico, tá uma merda cíclica. HAAHAHAAH Se for pra falar dessas coisas, vamos discutir métodos e teorias, não achismos. Ou vamos deixar de digitar e sair pra rua, conhecer pessoas, ter mais prática nas relações sociais, e pra isso, só vivendo, saindo do mundo maravilhoso, de achismos e mentiras da internet.
Postado 6/04/2015 às 16:51 04/6, 2015 Já ouvi muitos elogios, mas bonito nunca foi um deles... Já me disseram que tenho cara de macho, que transmito segurança, força, virilidade, hombridade, honradez. Mas nunca disseram que sou bonito. Então você é bonito. Por que ser bonito, para o homem, é como disse o Sasi: "barba de lenhador, queixo quadrado e cara de assassino" PS: pode substituir "bonito", nesse caso, por "atraente"... Existe uma diferença entre as duas coisas. O Justin Bieber, por exemplo, é um cara bonito, as mulheres acham ele bonito mesmo que não sintam atração por ele, e não sentem atração física precisamente por ele não ter cara de macho. É "apenas" um rostinho bonito. Agora compara a cara dele com a do Dan Bilzerian e tu vai ver a diferença que eu estou falando... Editado 6/04/2015 às 16:54 04/6, 2015 por A_Almeida
Postado 6/04/2015 às 17:13 04/6, 2015 Então você é bonito. Por que ser bonito, para o homem, é como disse o Sasi: "barba de lenhador, queixo quadrado e cara de assassino" PS: pode substituir "bonito", nesse caso, por "atraente"... Existe uma diferença entre as duas coisas. O Justin Bieber, por exemplo, é um cara bonito, as mulheres acham ele bonito mesmo que não sintam atração por ele, e não sentem atração física precisamente por ele não ter cara de macho. É "apenas" um rostinho bonito. Agora compara a cara dele com a do Dan Bilzerian e tu vai ver a diferença que eu estou falando... Assume logo sua homosexualidade velho, do jeito que você fala parece que é você que sente atração por esses caras...
Postado 6/04/2015 às 17:29 04/6, 2015 Assume logo sua homosexualidade velho, do jeito que você fala parece que é você que sente atração por esses caras... Esse avatar denuncia.
Postado 6/04/2015 às 18:39 04/6, 2015 Então você é bonito. Por que ser bonito, para o homem, é como disse o Sasi: "barba de lenhador, queixo quadrado e cara de assassino" PS: pode substituir "bonito", nesse caso, por "atraente"... Existe uma diferença entre as duas coisas. O Justin Bieber, por exemplo, é um cara bonito, as mulheres acham ele bonito mesmo que não sintam atração por ele, e não sentem atração física precisamente por ele não ter cara de macho. É "apenas" um rostinho bonito. Agora compara a cara dele com a do Dan Bilzerian e tu vai ver a diferença que eu estou falando...
Postado 6/04/2015 às 18:48 04/6, 2015 Valeu, pessoal, vocês estão realmente enriquecendo o tópico com suas contribuições...
Postado 6/04/2015 às 19:51 04/6, 2015 Este é um post popular. Sei que foi zoeira de vocês, mas pra mim quem tem medo de admitir que outro homem é bonito com certeza tem medo de no fundo ser homossexual.
Postado 6/04/2015 às 19:59 04/6, 2015 Este é um post popular. Valeu, pessoal, vocês estão realmente enriquecendo o tópico com suas contribuições... UHAUHAUHAUHA não resisti
Postado 6/04/2015 às 20:07 04/6, 2015 AUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUA Que xxxxxxxxcroto esse Cebolinha.................
Postado 6/04/2015 às 20:27 04/6, 2015 Não sei se o Almeida é viadão, mas certeza que ele é feio que dói. Essa fixação pela beleza que ele tem... Preocupa não Almeida, na região aqui o normal é ver caras feios pra cacete com mulheres lindas. E nem são ricos, nem inteligentes, nem fortes. Amigo, hoje em dia ser hétero já é 90% dos requisitos, a mulherada não tá em posição de recusar muita coisa não. Só escolhem muito as diferenciadas, as feinhas tão se estapeando por qualquer um.
Postado 6/04/2015 às 20:35 04/6, 2015 Não sei se o Almeida é viadão, mas certeza que ele é feio que dói. Essa fixação pela beleza que ele tem... Preocupa não Almeida, na região aqui o normal é ver caras feios pra cacete com mulheres lindas. E nem são ricos, nem inteligentes, nem fortes. Amigo, hoje em dia ser hétero já é 90% dos requisitos, a mulherada não tá em posição de recusar muita coisa não. Só escolhem muito as diferenciadas, as feinhas tão se estapeando por qualquer um. Você quer se aparecer né ? Só pode.
Postado 6/04/2015 às 20:53 04/6, 2015 Você acha que já nasci de carro? Só tive carro quando eu mesmo comprei, até então andava de ônibus e bicicleta. Só fiquei forte depois dos 25 anos, quando aprendi a treinar e a comer, mas já era casado e o shape não influenciou em absolutamente nada na minha interação com mulheres. Resumindo: na minha época de maior interação com mulheres era magrelo, pobre e feio. Então, seu argumento é inválido. Se for pautar pelo seu argumento, então "não seja Alpha. Seja um magrelo feio que anda de ônibus". E não entendi porquê você ficou aí todo irritadinho, você é meu ídolo. rs
Postado 6/04/2015 às 21:24 04/6, 2015 E quem disse que sendo magrelo e andando de ônibus não dá pra ser "alpha" ? Aliás,uma coisa é pegar mulher,outra é ser visto como alpha pela sociedade. Editado 6/04/2015 às 21:34 04/6, 2015 por Johnn
Postado 6/04/2015 às 21:39 04/6, 2015 UHAUHAUHAUHA não resisti Que cebolinha mitoso. :laughingsmiley:
Postado 6/04/2015 às 21:51 04/6, 2015 https://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/04/marcos-mion-chama-atencao-por-pernas-saradas-em-foto-na-web.html vejam os comentários kkkk não tem 1 falando que agora esta melhor, pqp..
Postado 6/04/2015 às 21:57 04/6, 2015 Antonio Chaves há uma hora ISSO É BOMBA DEMAIS, TOTALMENTE DESPROPORCIONAL, BRAÇO, PERNAS, DAR PRA VER CERTINHO O FORMATO DA COXA.. MAIS UM USANDO REMEDIOS PARA PARECER FORTE. DAR PRA VER Parece índio . Pior que isso virou mania.Todo dia vejo alguém digitando assim.. Acho que eles devem pensar que é o correto. Pra ser Alpha tem que saber escrever,em?! Carolina há 2 horas Com certeza antes, porque tinha gordura que é saudável para o ser humano!! Agora o povo seca e fica só músculo!! Sou a favor de equilíbrio e não extremos. Editado 6/04/2015 às 21:58 04/6, 2015 por Johnn
Postado 6/04/2015 às 22:13 04/6, 2015 E quem disse que sendo magrelo e andando de ônibus não dá pra ser "alpha" ? Aliás,uma coisa é pegar mulher,outra é ser visto como alpha pela sociedade. Dá pra pegar mulher. Mas não dá pra ser Alpha. Quem acha que ser Alpha é apenas uma coisa tão simples como pegar mulher (até mulher pega mulher) é porquê não tem noção da realidade. E o caso do Almeida (não o conheço) me parece que ele foi vítima de Bullying + muito rejeitado por meninas em sua adolescência. Isso em alguns casos gera uma baixa auto-estima e revolta muito grande. https://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/04/marcos-mion-chama-atencao-por-pernas-saradas-em-foto-na-web.html vejam os comentários kkkk não tem 1 falando que agora esta melhor, pqp.. Shape maneiro. Será que os comentários não e inveja não? Pois pessoalmente no dia a dia os caras assim são muito bem tratados, bem resolvidos e tinha várias namoradas, nunca ficavam sozinhos. Será que eu vivo no mundo paralelo da internet onde ninguém é interesseiro, ninguém tem preconceito, as mulheres não são interesseiras e mulher nenhuma gosta de cara com shape bom? rs Editado 6/04/2015 às 22:17 04/6, 2015 por Victo
Crie uma conta ou entre para comentar