Postado 12/01/2015 às 23:34 01/12, 2015 Frango pode dizer em que site você achou aquela pesquisa la onde as mulheres julgavam os caras atraentes e passavam um tempo com eles, depois os julgavam denovo? Acho que foi você que postou
Postado 12/01/2015 às 23:53 01/12, 2015 cria um álbum privado e joga as fotos lá. tinder >>> abismo >>> badoo ? em um ano usando essa porra do badoo só consegui 4 encontros, ai criei uma conta no tinder usando praticamente as mesmas fotos e em menos de 24 horas já arranjei um encontro que rolou mão boba e um boquete no final, sorte de principiante,? afinal eu só tive 4 matchs até agora incluindo a com quem sai então acho que foi mais sorte, vou dar uma melhorada nas fotos e ver se aumenta as cocotas, aliás a mina era mais era mais bonita pessoalmente do que nas fotos Bah broder, vou testar isso. Eu tinha dado uma pesquisada no google e vi no wikihow que nao dava pra fazer isso que tu falou. "Envie fotos a partir do Facebook. Infelizmente, você não pode enviar diretamente imagens em seu perfil a partir do celular. As únicas fotos que valem são aquelas que você postou no Facebook. Estas fotos precisam estar definidas como "Públicas", ou pelo menos serem visíveis para seus amigos. Você não pode enviar fotos do Facebook que estão definidas como "Privada" ou "Apenas Eu". Sinta-se livre para enviar fotos para o Facebook, enviá-las para o tinder e excluí-las do Facebook depois. Suas imagens do Tinder não serão afetadas." link do site: https://pt.wikihow.com/Criar-um-Bom-Perfil-do-Tinder edit: Site tá errado, funciona o que tu disse. Editado 13/01/2015 às 00:57 01/13, 2015 por Gabriel1989 (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2015 às 00:20 01/13, 2015 Bah broder, vou testar isso. Eu tinha dado uma pesquisada no google e vi no wikihow que nao dava pra fazer isso que tu falou. "Envie fotos a partir do Facebook. Infelizmente, você não pode enviar diretamente imagens em seu perfil a partir do celular. As únicas fotos que valem são aquelas que você postou no Facebook. Estas fotos precisam estar definidas como "Públicas", ou pelo menos serem visíveis para seus amigos. Você não pode enviar fotos do Facebook que estão definidas como "Privada" ou "Apenas Eu". Sinta-se livre para enviar fotos para o Facebook, enviá-las para o tinder e excluí-las do Facebook depois. Suas imagens do Tinder não serão afetadas." link do site: https://pt.wikihow.com/Criar-um-Bom-Perfil-do-Tinder quando eu usei o tinder, estava funcionando colocando as imagens como somente eu. Parou de funcionar foi? O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 13/01/2015 às 00:24 01/13, 2015 Eu não testei ainda kkkkkkkkkk Vou saber logo logo :X edit:Ok feras, funciona mesmo. O site está errado Editado 13/01/2015 às 00:56 01/13, 2015 por Gabriel1989 (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2015 às 01:06 01/13, 2015 rick não é bonzinho hahuauhau isso aí do estar no momento presente REALMENTE tem uma força absurda de atração, não acho que seja apenas a aparência disso, deve ser eletromagnético, multiplica o carisma
Postado 13/01/2015 às 01:09 01/13, 2015 Mas ele faz o tipo que elas não gostam mesmo: fala demais, pensa demais, discute, sempre ético etc. O daryl elas curtem: não fala muito, operacional, liga o foda-se às vezes, não discute, não sentimental etc. Elas tbm devem ter uma queda pelo shane.
Postado 13/01/2015 às 01:11 01/13, 2015 Um verdadeiro Alpha na minha opinião: O cara é um dos melhores atores ainda vivos, só faz filme foda e inteligente, ainda é ambientalista e luta por diversas causas pelo bem do planeta. Concordo.. é um dos meus atores favoritos, os filmes que esse cara faz são sensacionais.. claro, ninguém é perfeito tem seus prós e contras. O que me impressiona é ele não ter ganho um Oscar. Sua atuação em "Os infiltrados" foi incrível.
Postado 13/01/2015 às 02:42 01/13, 2015 Concordo.. é um dos meus atores favoritos, os filmes que esse cara faz são sensacionais.. claro, ninguém é perfeito tem seus prós e contras. O que me impressiona é ele não ter ganho um Oscar. Sua atuação em "Os infiltrados" foi incrível. Um dos melhores filmes que eu já assisti. Só tem puta ator foda, Matt Damon, Mark Wahlberg e o mestre jack nicholson. Esse filme, Inception (a origem), e Os Lobos de Wallstreet, são uns dos melhores filmes que já assisti na vida. Editado 13/01/2015 às 02:43 01/13, 2015 por Hisagi (veja o histórico de edições) Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 13/01/2015 às 03:22 01/13, 2015 Estava meio sumido, mas voltei a acompanhar o tópico, em breve vou postar um jogo louco. A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 13/01/2015 às 11:32 01/13, 2015 Um dos melhores filmes que eu já assisti. Só tem puta ator foda, Matt Damon, Mark Wahlberg e o mestre jack nicholson. Esse filme, Inception (a origem), e Os Lobos de Wallstreet, são uns dos melhores filmes que já assisti na vida. Veja o filme chines (conflitos internos, acho q é esse o nome) é muuuuuuito melhor. Os infiltrados é regravação Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 13/01/2015 às 12:49 01/13, 2015 lobo de wall street eu não cheguei o fim seimplesmente cansei ahhaha e desliguei
Postado 13/01/2015 às 13:19 01/13, 2015 idéia!! Lobo de Wall Street é absurdo! Cabuloso o filme e a atuação do cara. “My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”
Postado 13/01/2015 às 13:20 01/13, 2015 Veja o filme chines (conflitos internos, acho q é esse o nome) é muuuuuuito melhor. Os infiltrados é regravação Já vi muitas pessoas falando isso, mas ainda não tive a oportunidade de ver o original .
Postado 13/01/2015 às 13:42 01/13, 2015 Veja o filme chines (conflitos internos, acho q é esse o nome) é muuuuuuito melhor. Os infiltrados é regravação Isso é coisa de hipster . lobo de wall street eu não cheguei o fim seimplesmente cansei ahhaha e desliguei Lobo é bom sim, assisti em duas partes. A "Ilha do Medo" com o Leo também é top. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 13/01/2015 às 13:47 01/13, 2015 Isso é coisa de hipster . Ja vi umas 3x, um aparelho estragou com o dvd dele dentro. Nao tem nem comparação. A maior bobeira do oscar foi premiar os infiltrados com melhor "roteiro original". WTF??? Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 13/01/2015 às 18:02 01/13, 2015 como já disse aqui no tópico, al pacino é outro que só interpreta alpha fodao linguagem corporal de chefe Editado 13/01/2015 às 18:09 01/13, 2015 por MrCrowley (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2015 às 18:09 01/13, 2015 Leonardo Dicaprio depois de Titanic tinha tudo para se tornar mais um galã que só faz comédia romântica. Mas não. O cara escolhe bem os projetos, sabe interpretar e trabalha com diretores fodas (já atuou várias vezes sob a direção de Martin Scorsese). Exemplo de alfa que não depende só de beleza.
Postado 13/01/2015 às 20:08 01/13, 2015 como já disse aqui no tópico, al pacino é outro que só interpreta alpha fodao linguagem corporal de chefe Cabei de ver um filme dele agora, esse cara é o capeta kkkkk "Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."
Postado 13/01/2015 às 20:27 01/13, 2015 Não sei se já escreveram a respeito disso aqui, mas: Alguém aqui conhece ''A REAL'' ? É uma filosofia diferente do PUA
Postado 13/01/2015 às 20:29 01/13, 2015 Não sei se já escreveram a respeito disso aqui, mas: Alguém aqui conhece ''A REAL'' ? É uma filosofia diferente do PUA Já sim, no começo do tópico até o meio mais ou menos. E pelo que vi, grande maioria é misógino. Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 13/01/2015 às 20:44 01/13, 2015 Já sim, no começo do tópico até o meio mais ou menos. E pelo que vi, grande maioria é misógino. Eles até entendem de mulher e o conteúdo de desenvolvimento pessoal é muito bom. Mas tem este elemento aí. Muito deles se foderam em FZ, foram betas por muito tempo ou tomaram chifre de alguma vadia. Então boa parte é misógino e os que não são se contagiam por isso. Às vezes é um feminismo ao contrário. Eu já vi nego tratando mal mulher no whatsapp só pra pagar de macho realista. O cara mal percebe que pagou de viadão escroto. Feministas e realistas se confundem muito em alguns termos. Meu anti-feminismo tá mais pro chesterton do que pro realismo. Isso pq eu sou conservador e o realismo não. Pro realismo, por exemplo, as mulheres teriam que ter serviço militar obrigatório ou os homens servir facultativamente. Eu acho esta busca por igualdade uma bobagem dos dois lados. O realismo coloca o homem como vítima igual o feminismo coloca a mulher. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 13/01/2015 às 20:55 01/13, 2015 Feministas e realistas se confundem muito em alguns termos. Meu anti-feminismo tá mais pro chesterton do que pro realismo. Isso pq eu sou conservador e o realismo não. Pro realismo, por exemplo, as mulheres teriam que ter serviço militar obrigatório ou os homens servir facultativamente. Isso chega a ser piada. E este celebre pensamento, me lembrou esta imagem que vi num grupo do Facebook: "orgulhohetero.blog.br" Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 13/01/2015 às 21:13 01/13, 2015 sempre disse isso, a real virou o que ha de mais intolerante, critiquei a propaganda deles atraves do no nofap disseram que era brincadeira ou correntes, aham, sei, correntes fazendo postagens constantes nas paginas deles no face, depois reclamam das chacotas que nego ignorante ainda faz. Editado 13/01/2015 às 21:17 01/13, 2015 por 2sasi (veja o histórico de edições) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 13/01/2015 às 21:18 01/13, 2015 Feministas e realistas se confundem muito em alguns termos. É verdade, percebi isso claramente em uma recente discussão num fórum realista onde muitos homens eram contra o casamento e viam esta instituição como "opressora" da mesma forma que as feministas. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 13/01/2015 às 21:53 01/13, 2015 Alguém me recomenda um bom livro sobre pnl ? Até agora só li Sapos em Príncipes
Postado 13/01/2015 às 21:59 01/13, 2015 Alguém me recomenda um bom livro sobre pnl ? Até agora só li Sapos em Príncipes Estou lendo esse aqui, que o Frango indicou no inicio do tópico: Joseph O'Connor - Introdução a PNL Livro realmente muito bom, aconselho. Editado 13/01/2015 às 22:00 01/13, 2015 por Hisagi (veja o histórico de edições) Sempre faminto, nunca satisfeito.
Crie uma conta ou entre para comentar