Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Tenho uma pergunta para aqueles que falam que as mulheres são atraídas por homens bonitos pois eles aparentam dar uma proteção maior à elas:

Daqui a alguns anos, teremos próteses que serão melhores do que o natural. 

Ou seja, seguindo essa lógica, as mulheres serão mais atraídas por homens com um braço, uma perna, e outras coisas robóticas, já que eles conseguirão protege-las com mais eficiência ?

Editado por Staffen (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, Staffen disse:

Tenho uma pergunta para aqueles que falam que as mulheres são atraídas por homens bonitos pois eles aparentam dar uma proteção maior à elas:

Daqui a alguns anos, teremos próteses que serão melhores do que o natural. 

Ou seja, seguindo essa lógica, as mulheres serão mais atraídas por homens com um braço, uma perna, e outras coisas robóticas, já que eles conseguirão protege-las com mais eficiência ?

Não é isso.

Estamos falando de um Conjunto de Fatores e não de uma parte especifica do corpo.

Mulher se atraia pelo Conforto e Segurança que um Homem passa. Logo, você encontrará mais essas características em Homens com beleza fisica pro razões óbvias.

Postado
49 minutos atrás, macaxeira disse:

Mulher se atraia pelo Conforto e Segurança que um Homem passa. 

Logo, na lógica de vocês, elas serão atraídas por partes robóticas, visto que será mais eficiente de garantir segurança e conforto.

Editado por Staffen (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Staffen disse:

Logo, na lógica de vocês, elas serão atraídas por partes robóticas, visto que será mais eficiente de garantir segurança e conforto.

Desisto de tentar explicar. 

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Só não transa hoje em dia quem não quer, isso é fato. 

Sim, levando se em conta que hoje todos tem salário suficiente pra pagar Prostituta.

Postado

Dany bananex

Concordo com fly até o início do dançar junto

Chega na balada,,dança, curte, espera alguma dar mole, se a vibe for boa alguma vem pra curtir junto

curte a balada sem buscar validação externa que um monte de mulher vem perto, funciona pra mim

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

@danielcec ?

205f36dadf83236f7c97b1f17cc91cb1.gif

Postado

Esse danielcec ativou o modo spam não é possível.

Acho que ele pensa: "Opa hj esqueci de postar que conquistar uma mina é a coisa mais fácil do mundo".

Criar receita de bolo pra pegar mulher beira o ridículo... como já falaram, no rolê hoje em dia, vc fica no zero se quiser.

Postado

Como não ser alpha em apenas um passo: Dar ibope pra troll.

Eu não falo nada nesse tópico mas gosto de acompanhar, esse Daniel é so um trollzinho, NÃO de ibope pra ele, ignorem, apenas ignorem.

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado
  • Este é um post popular.

Alfa mesmo é ser Treinador Pokémon com reputação negativa:

troll.jpg?1495808367

As mulheres se amarram no pegador de Belo Horizonte:

pegador.jpg?1495808713

O trollzinho pegador de Belo Horizonte gosta mesmo de Pokémon, até no Face compartilha sobre isso, um Alfa nato:

29xelgx.jpg

Será que o fórum está pronto para uma foto do maior Alfa que já pisou nesse mundo?

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
28 minutos atrás, danielcec disse:

que fail esse nem é meu face burrão kkk

Beleza, mestre Pokémon .

Vou postar aquela foto sua bem máscula, com filtro de cachorrinho, com certeza deve ter muitos "matches" no Tinder com aquilo.

O virjão nem saiu da frauda ainda, isso que dá deixar esses moleques com internet rápida, ficam pagando de comedor em vários fóruns.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.