Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Mulher gosta de homem sujo, suado e fedorento. Suor é ligado ao trabalho, ao cara forte, provedor de alimentos. Um homem sujo deixa a mulher louquinha. Instinto.

e cade seus filhos torf 

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

kkkk

Postado
40 minutos atrás, lukao1993 disse:

Tal pai tal filho

Sou trabalhador e assim será meu filho. Näo uso perfume, mulher näo se sente atraída por pefume, isso näo é natural. Natural é cheiro de suór, se sujeira que é sinal de trabalho duro, de prover alimentos para a fêmea.

Meu filho, meu orgulho.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
19 minutos atrás, Torf disse:

Sou trabalhador e assim será meu filho. Näo uso perfume, mulher näo se sente atraída por pefume, isso näo é natural. Natural é cheiro de suór, se sujeira que é sinal de trabalho duro, de prover alimentos para a fêmea.

Meu filho, meu orgulho.

Spoiler

giphy.gif

Diário de treino:

Postado

Nossa senhora, 1000 e pouco em um perfume e eu achando caro meus perfumes do O Boticário haha

Postado

mercado livre é tudo chinês

10 horas atrás, planeta disse:

Mas como saber se é original ??

C parece manjar dos perfumes...

Acho que tbm tem que combinar com a pele e as químicas da pessoa

a embalagem diz muito, o material, tampa, escrita, o lote (esse alguns copiam), o fundo do bottle também se é marcação permanente ou adesivado

mas o cheiro é o que mais entrega... tem os que duram pouco por serem subdosados, com uma garrafa original eles fazem 4-5 outras, além das réplicas toscas que tem o cheiro totalmente diferente.

compra no fragrancex ou de vendedor com boa reputação no ebay, o máximo que pode acontecer é pegar lote novo, normalmente os perfumes antigos são melhores, de 2005 pra baixo.

Postado

Perfume no ML é só não dar mole e comprar de gente duvidosa

Eu sismava de comprar perfume em loja grande, até por já ter trabalhado em loja de perfume e ser apaixonado por eles, mas dps que tirei meu preconceito com o ML descobri que da pra andar cheiroso pagando menos. Atualmente to com um L'eau D'Issey extremamente elogiado, chega a durar quase 24 horas na minha pele e eu paguei 350 reais em 125ML rsrs

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Meu filho, meu orgulho.

não tem filho com quase 40? ihhh não arranjou nem uma loirinha pra galar?

Postado

Vou nem dar dica de perfume mas saibam que esses 212 da vida são mais manjados que o malbec

Editado por mut4nt3

Postado
14 horas atrás, Torf disse:

Mulher gosta de homem sujo, suado e fedorento. Suor é ligado ao trabalho, ao cara forte, provedor de alimentos. Um homem sujo deixa a mulher louquinha. Instinto.

12 horas atrás, Torf disse:

No dia que eu tiver um filho, vou querer que ele ande sempre sujo, cagado. Se eu tiver uma filha, só vou dar a bencäo se ela escolher casar com um cara que só ande sujo, cagado.

6 horas atrás, Torf disse:

Meu filho, meu orgulho.

1 hora atrás, Torf disse:

Pedreirada usando leite de rosas e comendo mais buceta que playboy com perfume importado...

Contribuindo mais que meu peso hahaha

logo200.png

Postado
2 horas atrás, Bitchslayer disse:

Perfume bom = perfume caro.

sqn..mtos caros sao pessimos

eu uso um q custa menos de 80 e é otimo

Editado por danielcec

Postado
21 horas atrás, Cpt Jack disse:

Falando em perfume, alguém ai entende de perfume pode fazer recomendações não muito caras? um perfume razoável custa quanto em média?

ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=788760991

Postado

To usando uma colônia que eu ganhei uns 3 anos atrás, o frasco ta na metade ainda :thumbsup_anim:

Ganhei um Francês, perdi a caixa, no vidro diz "Voy" (acho que é isso), o cheiro é bom, não sei se é original, só utilizo-o em festas. 

tenor.gif

Postado
3 horas atrás, NewbieTrack disse:

To usando uma colônia que eu ganhei uns 3 anos atrás, o frasco ta na metade ainda :thumbsup_anim:

Ganhei um Francês, perdi a caixa, no vidro diz "Voy" (acho que é isso), o cheiro é bom, não sei se é original, só utilizo-o em festas. 

Achei: https://www.lojasrenner.com.br/p/perfume-udv-for-men-eau-de-toilette-masculino-500209169?gclid=CJiL9LH6sdMCFYcGkQodvnkCMw

Francês kkkkk

tenor.gif

Postado

Bvlgari Black

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.