Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenhos Antigos-Qual O Seu Favorito?

Eduardo Migg

Posts Recomendados

Postado

Cara, Os impossiveis!!!!!
Coelho ricochete, corrida maluca, bataman a serie animada
Fly, YUYU Hakusho, Street Fighter V, Bucky, Fatal Fury 1 e 2, Black kamen Rider, Cibercops, Winspector, Shurato, Jyraia

Dragon ball e Dragon Ball Z são os melhores disparados.

Rede Manchete faz muita falta, e nunca vai ter outra igual

Postado

olha o final ai de a caverna do dragão.

https://complexogeek.com/2013/08/20/o-verdadeiro-final-de-a-caverna-do-dragao-em-quadrinhos/

Cara, Os impossiveis!!!!!
Coelho ricochete, corrida maluca, bataman a serie animada
Fly, YUYU Hakusho, Street Fighter V, Bucky, Fatal Fury 1 e 2, Black kamen Rider, Cibercops, Winspector, Shurato, Jyraia

Dragon ball e Dragon Ball Z são os melhores disparados.

Rede Manchete faz muita falta, e nunca vai ter outra igual

a manchete era a melhor black kamen rider era doido demais yuyu hakusho então ..... nostalgia do caralho hehehehehehe

Postado (editado)

Liga da Justiça é recente, mas é bom p krl

DBZ era foda

Street fighter 2 era manero

Agora, o q ganha pra mim é Homem aranha e X men, q passavam na fox kids... pqp q desenhos fodas

HJ em dia só passa merda na televisao cara... é revoltante

Porra, chego essa merda d disney XD só veio merda, eles tiraram td q era bom da fox kids pq sinceramente, a fox kids era um canal foda d desenho

o cartoon ja foi melhor tb com samurai X,dbz, inuyasha, ai hj só passa porcaria

Ta td uma mreda essa geração, por isso q os jovens d 12,13 anos normalmente sao mongoloides, crescem vendo Icarly, hanna montana e essas comedias adolescentes q c passam em escolas q tem uma banda, sao td uma porcaria e n tem uma minima graça...esses americanos sao mongoloides...

Editado por escrubles1
Postado

Agora, o q ganha pra mim é Homem aranha e X men, q passavam na fox kids...

/\ Mitico esse x-men é lindo de ver

Shurato *-------------------*

/\ Primeira pessoa no Brasil que fala isso!os caras usavam fuscas como armadura hauiahuahuahauhauahuahauhaua

Visitante usuario_deletado23
Postado

Dragon Ball, CDZ, Medabots, Digimon, Pokemon, Power Rangers (os mais antigos, antes de virar palhaçada), Yugioh

Parece que gostávamos dos mesmo desenhos/animes :laughingsmiley:

Aquela primeira temporada de Digimon e Pokemon, pqp! Mighty Morphin, Medabots s222 kkkk

Acrescento Sakura Card Captors, Mighty Ducks (Super Patos), Beyblade, Timão e Pumba escorreu uma lagrima agora

Postado

Liga da Justiça é recente, mas é bom p krl

DBZ era foda

Street fighter 2 era manero

Agora, o q ganha pra mim é Homem aranha e X men, q passavam na fox kids... pqp q desenhos fodas

HJ em dia só passa merda na televisao cara... é revoltante

Porra, chego essa merda d disney XD só veio merda, eles tiraram td q era bom da fox kids pq sinceramente, a fox kids era um canal foda d desenho

o cartoon ja foi melhor tb com samurai X,dbz, inuyasha, ai hj só passa porcaria

Ta td uma mreda essa geração, por isso q os jovens d 12,13 anos normalmente sao mongoloides, crescem vendo Icarly, hanna montana e essas comedias adolescentes q c passam em escolas q tem uma banda, sao td uma porcaria e n tem uma minima graça...esses americanos sao mongoloides...

falo e disse. :D

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Desvirtuando um pouco: esses dias sentei na frente da TV com meu irmão mais novo e ele colocou num desenho "Hora de aventura", eu achei muito tri! uhauhauahuahua

Tem um cachorro gigante e um carinha que fala engraçado

Postado

Desvirtuando um pouco: esses dias sentei na frente da TV com meu irmão mais novo e ele colocou num desenho "Hora de aventura", eu achei muito tri! uhauhauahuahua

Tem um cachorro gigante e um carinha que fala engraçado

psicodélico esse desenho :bigeyed:

Postado

Aquela primeira temporada de Digimon e Pokemon, pqp! Mighty Morphin, Medabots s222 kkkk

Acrescento Sakura Card Captors, Mighty Ducks (Super Patos), Beyblade, Timão e Pumba escorreu uma lagrima agora

Caraleo...to relembrando varios aqui

Sakura Card Captors era foda...mano eu assistia até Sailor Moon..haha mto foda

Postado

HAHA, tinha esquecido desses, super patos que passava no SBT era foda.

Eu gostava de anime antes de saber o que era anime e antes dessa modinha de otaku, pra mim era desenho mesmo, rs

Postado

Não eh muito antigo mais lembra a infancia

du-dudu-e-edu.jpg

Nosssaaa! Du Dudu e Edu ,eu adorava :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...