Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Uma coisinha: é natural espancar, matar, estuprar, basicamente vale tudo para embarrigar uma rapariga e se manter vivo.

Deem uma procurada por Falácia Naturalista.

Quando o primeiro homem levantou os muros da primeira cidade e gritou aos ventos as primeiras leis, o conceito de "natural" passou a ter pouca relevância socialmente.

Postado (editado)

Eu sou a favor, é natural, e, tem estudos que defendem que a homossexualidade ajudou os humanos por meio da seleção sexual antagônica. Isso é, basicamente, enquanto uns indivíduos da espécie (no caso, os gays do sexo masculino) "perdem" algumas coisas, outros individuos da mesma linhagem (parentes do sexo feminino de gays do sexo masculino), receberam, meio que um "bonus" da fertilidade, para "recompensar" essa "perda"...

https://www.eurekalert.org/pub_releases/2008-06/plos-ssm061608.php

Editado por izy
Postado

Na verdade a maioria dos gays homens que eu conheço não tiveram o pai em casa ou tem algum problema na criação familiar.

E a maioria das lésbicas a mesma coisa. Não to dizendo que seja o motivo mas com certeza tem influência.

2

Homossexualismo natural? Antes que venham me falar definição de sexo é da igreja... O critério do sexo para reprodução é uma questão de las regras da natureza, não da igreja... O intuito do sexo sim, é a reprodução, e ele é algo prazeroso por culpa da mãe natureza, porque de outro modo ninguém o praticaria o que levaria a espécie a extinção.

Natural: adj. Que se refere ou pertence à natureza.

Produzido pela natureza ou de acordo com suas leis.

2

Isso não é uma regra, claro, mas isso é uma realidade, boa parcela dos homossexuais que conheço (para não dizer todos), tiverem algum problema no meio familiar (violencia doméstica, ausência de pai/mãe, etc)

2

E pessoal insiste q influência dos pais não conta...é uma piada isso.

mas se quiser provas cientificas da inconsistencia de deus( assumindo q seja o deus da biblia) tem diversas, tu pode começa pela evoluçao e idade da terra

original.jpg

------------

Esse papinho de dizer que o homossexualismo não é natural é falta de perspectiva histórica. Algo natural é, a grosso modo, algo produzido pela natureza. Se tem gays e lésbicas andando por aí desde sempre (segundo mitos, lendas, livros, religiões, estudos, etc.), é claro que é natural. Ou é o capeta satanás que vem fabricando gays ao longo da história da humanidade? O que não é natural é o preconceito, já que as crianças nascem sem ele e introjetam artificialmente na vida coletiva.

Se não fosse natural, não existiria no reino animal:

isbn-197x300.jpg

Se não fosse natural, não teria influência da epi-genética.

Porque existe a muitos anos é natural???

Vc acha q estupro também é um comportamento natural ( já q existe a anos também) ???

Um extuprador ( e o grupo q gosta e defende a prática) poderia dizer q sim...q é natural pra ele...e dizer q quem é contrário é tem preconceito contra ele, do mesmo modo q um pedófilo.

Postado

Vc acha q estupro também é um comportamento natural ( já q existe a anos também) ???

Um extuprador ( e o grupo q gosta e defende a prática) poderia dizer q sim...q é natural pra ele...e dizer q quem é contrário é tem preconceito contra ele, do mesmo modo q um pedófilo.

ahuahauahau, que comparação mais tosca pqp. :suicide_anim:

Um estuprador pode até dizer que é natural para ele, tanto faz.

É uma prática ilegal, não é uma questão de preconceito.

Postado

Meu argumento não se limitou em "sempre existiu, logo é natural".

Existe estupradores entre os animais?

O estrupo é epigenético?

Se sim, é natural no sentido biológico da palavra.

ahuahauahau, que comparação mais tosca pqp. :suicide_anim:

Um estuprador pode até dizer que é natural para ele, tanto faz.

É uma prática ilegal, não é uma questão de preconceito.

Exato. E é uma patologia (apara alguns psiquiatras). Tanto o é, que alguns param o estrupo quando a vítima mostra que tá gostando.

Postado

Meu argumento não se limitou em "sempre existiu, logo é natural".

Existe estupradores entre os animais?

O estrupo é epigenético?

Se sim, é natural no sentido biológico da palavra.

Exato. E é uma patologia (apara alguns psiquiatras). Tanto o é, que alguns param o estrupo quando a vítima mostra que tá gostando.

Estupro prejudica uma parte o estuprado, já gay que se casa e não faz mal a alguém não prejudica ninguém.

Achei um tanto quanto "escroto" comparar o comportamento gay com um comportamento doentio de estuprador, que sente prazer em ver a vitima berrando, chorando e por ai vai.

Postado

Estupro prejudica uma parte o estuprado, já gay que se casa e não faz mal a alguém não prejudica ninguém.

Achei um tanto quanto "escroto" comparar o comportamento gay com um comportamento doentio de estuprador, que sente prazer em ver a vitima berrando, chorando e por ai vai.

A ideia não foi comparar. Pelo menos a minha não foi, não sei a do Danilo.

Apenas disse que se o estupro é epigenético (o que provavelmente não é), ele é natural e vai existir sempre.

Se homossexualismo é algo natural (os fatos são: existem animais gays, existe argumentos epigenéticos para tal), logo vão existir sempre. Se vão existir sempre, é bobagem o preconceito, já que a conduta sexual alheia nada nos diz respeito. E é algo natural e não cultural.

A criação de uma criança nada tem a ver com o sexo dos pais. Duas lésbicas não vão praticar lesbianismo na frente da criança, assim como seus pais não transaram na sua frente (eu acho). Ou seja, proibir dois gays de criar uma criança é puro preconceito, não há outro argumento. Dizem que a criança vai sofrer bullying. Pode sofrer, mas isso nada tem a ver com a criação e sim com a sociedade preconceituosa, que se revela perfeitamente em alguns deste tópico.

Postado

A ideia não foi comparar. Pelo menos a minha não foi, não sei a do Danilo.

Apenas disse que se o estupro é epigenético (o que provavelmente não é), ele é natural e vai existir sempre.

Se homossexualismo é algo natural (os fatos são: existem animais gays, existe argumentos epigenéticos para tal), logo vão existir sempre. Se vão existir sempre, é bobagem o preconceito, já que a conduta sexual alheia nada nos diz respeito. E é algo natural e não cultural.

A criação de uma criança nada tem a ver com o sexo dos pais. Duas lésbicas não vão praticar lesbianismo na frente da criança, assim como seus pais não transaram na sua frente (eu acho). Ou seja, proibir dois gays de criar uma criança é puro preconceito, não há outro argumento. Dizem que a criança vai sofrer bullying. Pode sofrer, mas isso nada tem a ver com a criação e sim com a sociedade preconceituosa, que se revela perfeitamente em alguns deste tópico.

Eu quis dizer a comparação do outro, não a sua. Concordo com tudo que você disse.

Postado (editado)

Natural é uma pessoa nascer homem e ter o gênio de uma mulher (lógico que vai sentir atração por homens). O que não é natural é um homem fazer sexo anal, gostar e depois querer que toda a sociedade vire ao averso em nome de sua promiscuidade.

Enfim, respeito ambos, mas acredito que a mídia tendenciosa aspire por um futuro andrógino para a humanidade.

Editado por manjisama
Postado (editado)

Na verdade a maioria dos gays homens que eu conheço não tiveram o pai em casa ou tem algum problema na criação familiar.

E a maioria das lésbicas a mesma coisa. Não to dizendo que seja o motivo mas com certeza tem influência.

Com base no q vejo, posso te dizer q a falta de um pai em casa influencia em muita coisa, menos na opção sexual. E antes q venham os teóricos pedir estudos, essa afirmação é com base no q EU já vi/vejo.

Conheço gays com pai e mãe dentro de casa, inclusive o pai sendo militar da armada, e q mesmo assim é gay.

É como a Pa Prut disse, não há como decidir q vai virar gay ou ter alguma influencia de fora pra segui uma opção sexual, isso basicamente acontece.

Editado por Wallking
Postado (editado)

Natural é uma pessoa nascer homem e ter o gênio de uma mulher (lógico que vai sentir atração por homens). O que não é natural é um homem fazer sexo anal, gostar e depois querer que toda a sociedade vire ao averso em nome de sua promiscuidade.

Enfim, respeito ambos, mas acredito que a mídia tendenciosa aspire por um futuro andrógino para a humanidade.

Eu acredito que seja natural (já até postei um estudo aqui que mostra que gays do sexo masc. ajudaram na evolução humana), mas independente de ser ou não. Será que os caras merecem ser tão criticados e julgados assim, independente de ser natural ou não, eles tão ai, não tão? Já vi vários gays/lésbicas sofrerem preconceito só por estarem juntos na rua. Gente passar e chamar de "viadinho" e tal, já vi gente morrer por isso também, é só pesquisar no google que você acha um tanto de gente que sofreu por preconceito. Não acho que eles queiram que a sociedade vire ao averso "em nome de sua promiscuidade", a maioria, só quer respeito, querem o direitos que TODOS TEM (claro, além de escrito, bonitinho, eles também querem na prática) ... Sem falar que esse seu conceito de "promiscuidade" é baseado em que? no que você acha que é promiscuo? numa religião? em estereótipos (tipo dos gays afeminados, e tals)? Não é pq um outro ache promiscuo que eles tem que sofrer, as vezes, o que é promiscuo para você não é para eles....

Sobre a adoção, como já disseram acima, o cara não vai transar na frente dos filhos... Sem falar, que, filhos de gays provavelmente serão mais tolerantes...

Editado por izy
Postado

Eu acho que pais ou mães gays vão ser sempre melhores pais ou mães. Isso pq eles escolhem ser pais ou mães. A maioria dos casos de gravidez não são planejados.

Tem um artigo maneiro na superinteressante: https://super.abril.com.br/cotidiano/4-mitos-filhos-pais-gays-676889.shtml

Os 4 mitos são:

Mito 1. "Os filhos serão gays!"

Mito 2. "Eles precisam da figura de um pai e de uma mãe"

Mito 3. "As crianças terão problemas psicológicos por causa do preconceito!"

Mito 4. "Essas crianças correm risco de sofrer abusos sexuais!"

Postado

2

2

2

E pessoal insiste q influência dos pais não conta...é uma piada isso.

original.jpg

Ai meu amigo estamos falando de algo feito sem consentimento, a força, contra a vontade isso não é nem de perto uma comparaçao inteligente, td bem eu entendi vc só quis dizer por causa do tempo que começaram a ocorrer, mas comparaçao desnecessária

Postado (editado)

Tem um artigo maneiro na superinteressante: https://super.abril.com.br/cotidiano/4-mitos-filhos-pais-gays-676889.shtml

Os 4 mitos são:

Mito 1. "Os filhos serão gays!"

Mito 2. "Eles precisam da figura de um pai e de uma mãe"

Mito 3. "As crianças terão problemas psicológicos por causa do preconceito!"

Mito 4. "Essas crianças correm risco de sofrer abusos sexuais!"

Agora apresente isso a algum religioso.....

Editado por Wallking
Postado

O estupro é ilegal porque assim a sociedade dicidiu... A maioria dos estupradores tem algum disturbio mental, logo, é natural sim...

This.

Se a mídia não fosse tão excelente em mudar ...reformular e cosntruir opinião (sem contar q ela é TOTALMENTE favor da causa homossexual atualmente ) e a justiça decidisse q boilagem é crime o ato sexual entre 2 pessoas do mesmo sexo ia ser visto do mesmo modo q a pedofilia e outros tipos de comportamento não natural do ser humano.

Mas como disse o Falcão...não existe um estudo...uma tese...uma análise (kkkkkkkkk) nada q comprove q o comportamento homossexual é uma doença...alteração genética...de DNA...ou problema mental, aí pra completar a mídia defende com mão de ferro a causa...e é claro políticos...oportunistas...e aí a coisa se torna norma...natural...bonita...aceitável...aplaudida...e com cada vez mais público fiel do meio gay ou simpatizante da causa.

Na boa...o dia q eu ver um homem engravidando o outro ou a mulher engravidando a outra acreditarei q é natural conforme dita a natureza...se isso não acontecer, homossexualismo e outros tipos de comportamento como pedofilia vão ser a mesma coisa, a única diferença q um a população aceita sorrindo e o outro não.

Pra vcs verem...o ânus nem lubrificação natural tem (nem tampouco há dilatação de suas paredes...como ocorre com a vagina quando a mulher está excitada) e vcs acham q é natural um macho enrabando o outro :thumbsdown_anim:

Complicado vio.

Postado

This.

Se a mídia não fosse tão excelente em mudar ...reformular e cosntruir opinião (sem contar q ela é TOTALMENTE favor da causa homossexual atualmente ) e a justiça decidisse q boilagem é crime o ato sexual entre 2 pessoas do mesmo sexo ia ser visto do mesmo modo q a pedofilia e outros tipos de comportamento não natural do ser humano.

Mas como disse o Falcão...não existe um estudo...uma tese...uma análise (kkkkkkkkk) nada q comprove q o comportamento homossexual é uma doença...alteração genética...de DNA...ou problema mental, aí pra completar a mídia defende com mão de ferro a causa...e é claro políticos...oportunistas...e aí a coisa se torna norma...natural...bonita...aceitável...aplaudida...e com cada vez mais público fiel do meio gay ou simpatizante da causa.

Na boa...o dia q eu ver um homem engravidando o outro ou a mulher engravidando a outra acreditarei q é natural conforme dita a natureza...se isso não acontecer, homossexualismo e outros tipos de comportamento como pedofilia vão ser a mesma coisa, a única diferença q um a população aceita sorrindo e o outro não.

Pra vcs verem...o ânus nem lubrificação natural tem (nem tampouco há dilatação de suas paredes...como ocorre com a vagina quando a mulher está excitada) e vcs acham q é natural um macho enrabando o outro :thumbsdown_anim:

Complicado vio.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Disse tudo, não há argumento. Sem mais.

Postado

This.

Complicado vio.

5 stars!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Disse tudo, não há argumento. Sem mais.

Estou aqui, espere um pouco, vou quebrar todos eles, só espere.

This.

Complicado vio.

O anus não tem lubrificação natural e não é certo para fazer sexo? Mas isso se for homen x homen, agora se fosse um casal hétero fazendo anal seria certo e limpo, é inegável ver 2 gays de mão dadas na rua, mas você transando com 2 mulheres é perfeito.

Quantos casal héteros são aptos ao sexo anal? A maioria amigo, a maioria.

Já tem estudos provando que homossexuais não causa o risco da "população" acabar por que não se reproduzem, já tem estudos mostrando que grande parte das garotas depois dos 18 anos teve alguma experiencia homo ou sentiu atração.

Se a culpa é a reprodução e já tem estudos falando que não é perigoso, mas mesmo assim repito que sexo oral é masturbação não reproduz. Duvido que você quando tava na sua puberdade não se masturbava vendo o programa da xuxa, isso são hormônios, tudo tão natural, o mesmo que faz homens e mulheres sentirem tesão, os hormônios, mas cada um escolhe como vão liberar sua necessidade sexual, desde que seja saudavel e não faça mal ao proximo, como promiscuidade ou abuso.

Sou contra a parada gay e que tudo vire machismo, sou defensor de direita da ética e direito dos cidadãos, mas repudio a uma pessoa pela opção sexual é inegável e covarde, quantas vezes você já viu na TV grupos matarem, torturarem e agredirem gays? Muitas né e no mundo animal você já viu? Imagina um grupo de golfinhos zoando outros dois golfinhos do mesmo sexo que tava fazendo sexo, inimaginável, por que só o homen é escroto ao ponto de julgar a sexualidade alheia.

Postado

Para uma coisa ser Natural tem que ter como resultado a gravidez?

Logico que é Natural porra, qualquer um pode fazer sem auxilio de nada

Postado (editado)

This.

Complicado vio.

Na verdade, há estudos, CENTENAS, talvez milhares só no Brasil (Eu postei um, você leu?) que mostram que a homossexualidade pode ser genética, E independente de ser, são pessoas. Ridículo querer comparar a homossexualidade com a pedofilia, mostra falta de argumentos, falta de conhecimento.

Você fala que quer ver um homem engravidando outro, pra ser natural, mas goza na própria mão e acha que é natural, afinal, aumenta a testo, é anabólico né?

A globo não tem todo esse poder não, sem falar que ela só reforça os estereótipos, e de vez em quando tem um reporter pagando de humorista com um gay ou travesti.

Sobre a lubrificação, há estudos que dizem que homens héteros sentem prazer com o estimulo da próstata.

Independente de ser natural, Dr.Biólogo, deixa o seu lado racional um pouquinho de lado, e pensa assim "é gente", qualquer um vê isso, https://homofobiamata.wordpress.com/

Editado por izy
Postado

Não adianta vocês discutirem com religiosos sobre algo que cabe a ciência (seja a psicologia, sociologia, biologia ou antropologia). O Danilo Z é crente. Isso não é novidade. Ele não é a pessoa certa para pensar imparcialmente esta questão.

É por isso que a universidade é um ambiente laico. E é pelo mesmo motivo que a ciência se distanciou da religião. Tudo em prol da pluralidade, imparcialidade e objetividade.

@antedegemon

O sexo oral não é natural, logo vamos criminalizá-lo. Esse é o raciocínio dos crentes que discordam com uma conduta sexual que não gere reprodução.

@izy

Eu também postei um estudo. Mas os caras nem clicam no link, já joga o fundamentalismo e o achismo na mesa.

Postado (editado)

Sou da opinião assim ó : cada um vive a sua vida sem dar pitaco na vida do próximo e ponto.

Se os caras derem amor pra criança, que é o que uma criança precisa, não vejo problema algum em serem homosexuais, isso é problema deles..

Agora Danilo, vc fala tanto, pra mim a sua religião é uma baboseira, quero provas cientificas que jeová exista também, oh wait.

E detalhe, quem botou essas crianças que estão em orfanatos no mundo? Um casal hétero..

Btw, sou hétero, só nao dou a mínima se uma outra pessoa não é, to poco me fodendo pra vida alheia

Editado por duh_prada
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...