Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 225,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

To baixando mesmo Planeta,espero sair 2 ou 3 episódios ai baixo e vejo tudo de uma vez

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Falando em Vikings, esse 5 episódio da 3 temporada está incrível!

Topic:Estou contando os dias pra estreia de Vingadores 2,penso vai ser no mínimo 8.5 de nota.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

No limite do amanhã - 9.8

Edit:

Interestelar 10. Um dos melhores que já assisti.

Editado por juninmp

Postado

Falando em Vikings, esse 5 episódio da 3 temporada está incrível!

Topic:Estou contando os dias pra estreia de Vingadores 2,penso vai ser no mínimo 8.5 de nota.

Ecbert malucão matou geral

logo200.png

Postado

Ecbert malucão matou geral

O Floki está tentando abrir os olhos do Ragnar.

Editado por gabrielwhey

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Não é filme....

The Walking Dead, comecei assitir e em 2 semanas assisti já 3 temporadas....show de bola, muito envolvente.

Postado

Não é filme....

The Walking Dead, comecei assitir e em 2 semanas assisti já 3 temporadas....show de bola, muito envolvente.

ahhahah ver assim na sequencia é animal

mas a vida fica meio entendiante...

vikings eu vi 2 temporadas em poucos dias, a vida real é sem graça agora

rsrsrs

logo200.png

Postado

Interestelar 9/10

O complicado é que vc n sabe bem ao certo o que aconteceu, n vou falar aqui pq n sei por em spoiler...

Parem de da spoiler seus ....

eu até quero ver essa série pelos comentários, mas dando spoiler é tenso...

Postado

faz 6 horas que o cara lançou o torrent do vikings de ontem e tem 13.000 semeando

aí sim

Hoje é dia de baixar os dois ultimos e assistir!!

tinha um topico sobre a serie,acho que foi apagado na ultima mudança!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Interestelar 9,5/10

Que filme espetacular !

9,5? Você foi modesto uahuahauha

20/10 a nota que eu dou pra esse filme

Galera, um bom programa pra assistir filme/série/anime pra quem não conhece, recomendo baixar o Popcorn Time. Não irão se arrepender

DeadLiftFan #85 & SquatFAN

Postado

A Árvore da Vida - 9/10

Comovente, fotografia magnífica, trilha sonora impecável. Talvez um pouco cansativo, mas a atuação da mulecada e do Brad Pitt é sensacional.

Editado por R.U.M.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado

A Árvore da Vida - 9/10

Comovente, fotografia magnífica, trilha sonora impecável. Talvez um pouco cansativo, mas a atuação da mulecada e do Brad Pitt é sensacional.

Cara toda vez que vejo seu avatar eu começo a rir

Postado

9,5? Você foi modesto uahuahauha

20/10 a nota que eu dou pra esse filme

Galera, um bom programa pra assistir filme/série/anime pra quem não conhece, recomendo baixar o Popcorn Time. Não irão se arrepender

Kkkkkk achei foda também, depois que terminou o filme fiquei viajando olhando pro céu...

Aquela parte quando ele volta do planeta la, que uma hora são 7 anos na terra, e começa ver os videos dos filhos eu quase chorei não sei pq aushduashd oque você nao entendeu no filme ?

Editado por BicepsDeOleo

...

Postado

assisti um tal de lucy com uma loira

filme bem phodinha

Postado

Kkkkkk achei foda também, depois que terminou o filme fiquei viajando olhando pro céu...

Aquela parte quando ele volta do planeta la, que uma hora são 7 anos na terra, e começa ver os videos dos filhos eu quase chorei não sei pq aushduashd oque você nao entendeu no filme ?

cara... entendi praticamente tudo, eu achei bem loklo aquela cena que aparece ele como o fantasma dela, e to lendo um livro que fala exatamente sobre isso, de existir uma dimensão que são "guiadas" tipo cordas de piano. tu ficou sem entender algo?

DeadLiftFan #85 & SquatFAN

Postado

cara... entendi praticamente tudo, eu achei bem loklo aquela cena que aparece ele como o fantasma dela, e to lendo um livro que fala exatamente sobre isso, de existir uma dimensão que são "guiadas" tipo cordas de piano. tu ficou sem entender algo?

Essa parte é show também, aliás não tem parte ruim kkk... Eu confundi, foi o bonitinhu que postou la em cima que ficou sem entender algo ! kk

...

Postado

assisti um tal de lucy com uma loira

filme bem phodinha

as pessoas não entendem esse filme...

sabe que a matéria apenas se transforma, as memas partículas que estavam por aí milhoes de anos atrás ainda estão aqui, no filme ela adquire habilidade de observar o passsado atraves da história das partículas... eu acho que Buda pôde fazer algo parecido,

logo200.png

Postado

Birdman,

8/10.

Tem umas divagações pertinentes com relação a luta do personagem com o seu alter-ego. E o final é maneiro.

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

Postado

Vai lançar ainda.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Birdman,

8/10.

Tem umas divagações pertinentes com relação a luta do personagem com o seu alter-ego. E o final é maneiro.

sobre o fim fiquei na duvida

o cara se matou e a filha ficu feliz pq ia fazer um puta sucesso?

logo200.png

Postado

Big Hero 6 - 9/10

Fui ver com meu irmão e gostei muito do filme.. Quem tiver irmãos pequenos ou goste de filmes de animação,recomendo fortemente!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Big Hero 6 - 9/10

Fui ver com meu irmão e gostei muito do filme.. Quem tiver irmãos pequenos ou goste de filmes de animação,recomendo fortemente!

é bom mesmo tanto que um priminho que só vê dublados viu legendado e gostou mesmo assim kkkkkkkk

o início tipo gigantes de aço foi injusto, ele foi fisgado nos primeiros segundos hahahahhaha

logo200.png

Postado

é bom mesmo tanto que um priminho que só vê dublados viu legendado e gostou mesmo assim kkkkkkkk

o início tipo gigantes de aço foi injusto, ele foi fisgado nos primeiros segundos hahahahhaha

Sim, meu irmão também viu legendado... to acostumando ele a ver assim,e ele já ta craque já! Não sei quem gostou mais do filme,se eu ou ele! hahha

hahahahah verdade,lembrei de gigantes de aço hauhsuahsua

Editado por Fabininja

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Me lembrou muito O Operário e A ilha do medo.

Roteiro e montagem espetaculares... que história meus amigos

9,0/10,0

Ontem eu vi Amnesia, o primeiro filme do Nolan

Não me contive, e vou relatar minhas impressões sobre o filme assim como o próprio filme faz, de trás pra sempre.

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

@planeta - Birdman

Você pode interpretar de 3 maneiras distintas:

1 - Ele se atira pela janela devida as alucinações recorrentes, mas isso n explica pq a filha olha pro céu.

2 - Ele de fato voa, dando ao filme um ar de realismo mágico

3 - O voo representa o ápice de sua carreira de artista, mesmo ele acreditanto em seu talento, lutando contra crenças limitantes, enfrentando a desconfiança da crítica que o enxergava como o Birdman e sua filha que o achava um farsante que o leva a tentar se destruir. E é isso que que o torna o que ele desejava ser, como se fosse uma atuação visceral, e a filha olhando para o céu seria o reconhecimento do talento do pai, ela sorri e tal, como se tivesse admirando o voo do pai que seria uma metáfora para ápice da carreira de ator

A 3 é a mais plausível em minha opinião.

Editado por Patrick Bateman

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.