Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 220k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

To baixando mesmo Planeta,espero sair 2 ou 3 episódios ai baixo e vejo tudo de uma vez

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Falando em Vikings, esse 5 episódio da 3 temporada está incrível!

Topic:Estou contando os dias pra estreia de Vingadores 2,penso vai ser no mínimo 8.5 de nota.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Falando em Vikings, esse 5 episódio da 3 temporada está incrível!

Topic:Estou contando os dias pra estreia de Vingadores 2,penso vai ser no mínimo 8.5 de nota.

Ecbert malucão matou geral

logo200.png

Postado

Ecbert malucão matou geral

O Floki está tentando abrir os olhos do Ragnar.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Não é filme....

The Walking Dead, comecei assitir e em 2 semanas assisti já 3 temporadas....show de bola, muito envolvente.

Postado

Não é filme....

The Walking Dead, comecei assitir e em 2 semanas assisti já 3 temporadas....show de bola, muito envolvente.

ahhahah ver assim na sequencia é animal

mas a vida fica meio entendiante...

vikings eu vi 2 temporadas em poucos dias, a vida real é sem graça agora

rsrsrs

logo200.png

Postado

Interestelar 9/10

O complicado é que vc n sabe bem ao certo o que aconteceu, n vou falar aqui pq n sei por em spoiler...

Parem de da spoiler seus ....

eu até quero ver essa série pelos comentários, mas dando spoiler é tenso...

Postado

faz 6 horas que o cara lançou o torrent do vikings de ontem e tem 13.000 semeando

aí sim

Hoje é dia de baixar os dois ultimos e assistir!!

tinha um topico sobre a serie,acho que foi apagado na ultima mudança!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Interestelar 9,5/10

Que filme espetacular !

9,5? Você foi modesto uahuahauha

20/10 a nota que eu dou pra esse filme

Galera, um bom programa pra assistir filme/série/anime pra quem não conhece, recomendo baixar o Popcorn Time. Não irão se arrepender

DeadLiftFan #85 & SquatFAN

Postado

A Árvore da Vida - 9/10

Comovente, fotografia magnífica, trilha sonora impecável. Talvez um pouco cansativo, mas a atuação da mulecada e do Brad Pitt é sensacional.

Cara toda vez que vejo seu avatar eu começo a rir

Postado

9,5? Você foi modesto uahuahauha

20/10 a nota que eu dou pra esse filme

Galera, um bom programa pra assistir filme/série/anime pra quem não conhece, recomendo baixar o Popcorn Time. Não irão se arrepender

Kkkkkk achei foda também, depois que terminou o filme fiquei viajando olhando pro céu...

Aquela parte quando ele volta do planeta la, que uma hora são 7 anos na terra, e começa ver os videos dos filhos eu quase chorei não sei pq aushduashd oque você nao entendeu no filme ?

Editado por BicepsDeOleo (veja o histórico de edições)

...

Postado

assisti um tal de lucy com uma loira

filme bem phodinha

Postado

Kkkkkk achei foda também, depois que terminou o filme fiquei viajando olhando pro céu...

Aquela parte quando ele volta do planeta la, que uma hora são 7 anos na terra, e começa ver os videos dos filhos eu quase chorei não sei pq aushduashd oque você nao entendeu no filme ?

cara... entendi praticamente tudo, eu achei bem loklo aquela cena que aparece ele como o fantasma dela, e to lendo um livro que fala exatamente sobre isso, de existir uma dimensão que são "guiadas" tipo cordas de piano. tu ficou sem entender algo?

DeadLiftFan #85 & SquatFAN

Postado

cara... entendi praticamente tudo, eu achei bem loklo aquela cena que aparece ele como o fantasma dela, e to lendo um livro que fala exatamente sobre isso, de existir uma dimensão que são "guiadas" tipo cordas de piano. tu ficou sem entender algo?

Essa parte é show também, aliás não tem parte ruim kkk... Eu confundi, foi o bonitinhu que postou la em cima que ficou sem entender algo ! kk

...

Postado

assisti um tal de lucy com uma loira

filme bem phodinha

as pessoas não entendem esse filme...

sabe que a matéria apenas se transforma, as memas partículas que estavam por aí milhoes de anos atrás ainda estão aqui, no filme ela adquire habilidade de observar o passsado atraves da história das partículas... eu acho que Buda pôde fazer algo parecido,

logo200.png

Postado

Birdman,

8/10.

Tem umas divagações pertinentes com relação a luta do personagem com o seu alter-ego. E o final é maneiro.

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

Postado

Vai lançar ainda.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Birdman,

8/10.

Tem umas divagações pertinentes com relação a luta do personagem com o seu alter-ego. E o final é maneiro.

sobre o fim fiquei na duvida

o cara se matou e a filha ficu feliz pq ia fazer um puta sucesso?

logo200.png

Postado

Big Hero 6 - 9/10

Fui ver com meu irmão e gostei muito do filme.. Quem tiver irmãos pequenos ou goste de filmes de animação,recomendo fortemente!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Big Hero 6 - 9/10

Fui ver com meu irmão e gostei muito do filme.. Quem tiver irmãos pequenos ou goste de filmes de animação,recomendo fortemente!

é bom mesmo tanto que um priminho que só vê dublados viu legendado e gostou mesmo assim kkkkkkkk

o início tipo gigantes de aço foi injusto, ele foi fisgado nos primeiros segundos hahahahhaha

logo200.png

Postado

é bom mesmo tanto que um priminho que só vê dublados viu legendado e gostou mesmo assim kkkkkkkk

o início tipo gigantes de aço foi injusto, ele foi fisgado nos primeiros segundos hahahahhaha

Sim, meu irmão também viu legendado... to acostumando ele a ver assim,e ele já ta craque já! Não sei quem gostou mais do filme,se eu ou ele! hahha

hahahahah verdade,lembrei de gigantes de aço hauhsuahsua

Editado por Fabininja (veja o histórico de edições)

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Me lembrou muito O Operário e A ilha do medo.

Roteiro e montagem espetaculares... que história meus amigos

9,0/10,0

Ontem eu vi Amnesia, o primeiro filme do Nolan

Não me contive, e vou relatar minhas impressões sobre o filme assim como o próprio filme faz, de trás pra sempre.

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

@planeta - Birdman

Você pode interpretar de 3 maneiras distintas:

1 - Ele se atira pela janela devida as alucinações recorrentes, mas isso n explica pq a filha olha pro céu.

2 - Ele de fato voa, dando ao filme um ar de realismo mágico

3 - O voo representa o ápice de sua carreira de artista, mesmo ele acreditanto em seu talento, lutando contra crenças limitantes, enfrentando a desconfiança da crítica que o enxergava como o Birdman e sua filha que o achava um farsante que o leva a tentar se destruir. E é isso que que o torna o que ele desejava ser, como se fosse uma atuação visceral, e a filha olhando para o céu seria o reconhecimento do talento do pai, ela sorri e tal, como se tivesse admirando o voo do pai que seria uma metáfora para ápice da carreira de ator

A 3 é a mais plausível em minha opinião.

Editado por Patrick Bateman (veja o histórico de edições)

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.