Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

Postado

Não vi, mas falam da melhor atuação do Mat.

22286_clube-compras-dallas.jpg

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 220k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Garota Infernal.

Nota 2 pela gostosa da megan fox

euauheaae

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Na Natureza Selvagem, filme bem legal 8/10.

into-the-wild-ciudad.jpg
Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

https://megafilmeshd.net/na-natureza-selvagem/

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado

assisti gravidade

não é possível, eu devo ser simples demais para conseguir gostar de um filme desse estilo

achei um filme bom pra passar na sessão da tarde, nada mais

nota 5

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

trilha sonora do gravidade é maneirissima.

Assisti Argo essa semana, filme bem legal, 8/10 pq eu vi dublado, se fosse legendado poderia ser uma nota melhor...

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

Assisti "Pain and Gain" (mimimi :P), achei bem bacana, final bem foda, vai um 9/10

E também "The Dictator", esperava algo no estilo "Zohan" mas não foi bem isso que aconteceu, mesmo assim tem umas partes engraçadas, 7/10

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Na Natureza Selvagem, filme bem legal 8/10.

into-the-wild-ciudad.jpg
Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

https://megafilmeshd.net/na-natureza-selvagem/

Fera esse filme cara. Mostra a dificuldade, os perrengues, o preço que se paga por viver distante de uma sociedade.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Fera esse filme cara. Mostra a dificuldade, os perrengues, o preço que se paga por viver distante de uma sociedade.

mas foi escolha dele

so via sentido na vida vivendo desse jeito, "na natureza selvagem"

This is Sparta!

Postado

Ultimo filme que assisti foi 21 and over ( nao sei pq algum estagiario traduziu pra finalmente 18)

Enfim,gostei do filme,achei bem engraçado

nota 9/10

é pq o brasil libera o consumo de álcool com 18

lá é 21 parece

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

acabei de assistir History X

Omg,filme épico !!!

Só nao vou dar 10 pq eu queria saber o que aconteceu depois do final ;//

entao a nota vai ser 9,9 AUHSUAHSAUHSA

Postado

Double.

Editado por Juan Vega (veja o histórico de edições)

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

Postado

A vida secreta de Walter Mitty. Filme bem legal 8/10. ( É dificil eu dar 9/10 para algum filme, entao nota 8 é excelente).

The_Secret_Life_of_Walter_Mitty.jpg

Galera to afim de ver o filme naufrago mais o site que eu assisto não to conce guindo se alguém achar online me manda ai !

https://megafilmeshd.net/naufrago/

Postado

The Wolf of Wall Street - 8

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Faz tempo que não assisto um bom filme. Estou pensando em assistir Pacific Rim (Circulo de Fogo). :x

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Faz tempo que não assisto um bom filme. Estou pensando em assistir Pacific Rim (Circulo de Fogo). :x

a história tem um monte d e furos mas o filme é legal e as cenas de ação são muuuito boas

gigantes de aço é melhor, vi umas 3x kkkkkkkkk.... pacific rim é filme pra 1x só, rsrs

logo200.png

Postado

nao entendi o que você escreveu kkkkkkkkkkk

Se você estava falando do filme american history x ,o filme acaba ali mesmo,não tem mais nada !

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Nemo 10/10, perfect

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

The Wolf of Wall Street , 8/10.

Muito bom o filme, só não dei 10 porque estava em nofap e as cenas não ajudaram :laughingsmiley: .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Robocop novo alguém já assistiu? Sera que vale a pena?

Tenho muito pouco tempo vago para dar a um filme ruim, então por isso as perguntas kkkkk

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Dann - também to na dúvida desse Robocop, porém nao achei ele nem pra baixar, e nem para assistir online, tem vários por ai, mas com qualidade baixa, aí to preferindo esperar um pouco, mas falaram que eh um baita de um filme!

/topic/153722-diario-do-r4d4m35-ex-fatscrazy-rumo-aos-85kg/">Diário de Treino

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível

Francis of Assis

Postado

Estou assistindo Robocop neste exato momento, até agora, 44 minutos de filme (pausa necessária), está valendo a pena.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Olhei Robocop ontem e gostei do filme, o Padilha conseguiu inserir algumas críticas como ao imperialismo americano, trabalho semi escravo na China e outras questões sociais. A história é boa, o ator do Robocop apesar de não ser dos mais conhecidos ficou bem no papel e o Padilha fez boas cenas de ação, com a câmera estilo Tropa de Elite, que faz você se sentir no meio da cena (câmera tremendo, etc). Não é o meu tipo de filme favorito, mas eu daria nota 8.

Postado

Esses dias assisti "Um jantar para idiotas", velho engraçado de mais cara kkkk', 8/10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.