Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"

Lettos

Posts Recomendados

Postado

Quem dera eu poder fazer um ciclo com Depo+trem+Stano *-*

vish... stano? droga de moça

eu coloco na salada isso dai

brinks, to só quotando os pupils abomais do fórum que vivem em doses cavalares de drostanolona

Postado

Minha opinião. EAs são para atletas, atores, bodybuilders(que não são porra nenhuma) e doentes(sim, existem aplicações de EAs).

Quem é pobre não deve cogitar nem de brincadeira para uso recreacional.

Postado (editado)

editado dobled

Editado por Visitante
Postado (editado)

Eu escohi ciclar pra ficar bonito e pegar mulher.

Eu escolhi postar e te criticar, como você pode ser tão tosco? Existem 3 bilhões e meio de mulheres cara, vai ter alguma que curta caras magros, normais e você...

Tenho certeza absoluta que de cada 10 que lerem 8 serão abomais que vão achar que estou falando sério e vão me perseguir por isso o resto da vida.

Editado por Visitante
Postado

Esse povo que fica tomando bomba de cavalo, pra que isso ? É só comer bastante, nada de coisas gordurosas! Uma saladinha e bastante arroz, ai você fica igual ao Sardinha!

:upsidedown:

Falando serio... O foda é a gineco man, eu ja tenho um pouco de lipomastia imagina uma gineco. Sai fora!

Postado

que merda, ai chega um noob querendo ciclar e lerem tudo que ta aqui, achando que é verdade ! ai ele faz um tópico pq leu uma coisa aqui achando que era verdade, e todo mundo desce a lenha, inclusive quem zuou aqui...

Postado

Eu escohi ciclar pra ficar bonito e pegar mulher.

Tenho certeza absoluta que de cada 10 que lerem 8 serão abomais que vão achar que estou falando sério e vão me perseguir por isso o resto da vida.

E se morrer com menos de 22 ainda "deicha" um legado...

Postado

Eu fumo e bebo e tenho um certo preconceito com usuários de esteróides anabolizantes. Mad?

Não se deve discutir com o rei leão.

:laughingsmiley::laughingsmiley:

Visitante usuario_deletado17237
Postado

O certo seria criar um tópico pedindo o motivo pelos quais o pessoal cicla.

Mas eu não vou porque meus tópicos não são badalados.

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Você é o 007 errado. Deve ser esse o motivo.

Sorry, Simba uauhaua

Editado por 007.
Postado

vejam o Mast Ogus...

ele é 100% natural e tem um excelente shape, é só ver o pré contest dele, dura 12 meses de cutting e ele leva 1 ano pra conseguir 1kg de massa muscular, qnd vc faz isso?

não tem porque usar esteróides quando temos o Mast Ogus, Liar Angelov, Tren Norton, Roid Riches como exemplos de naturalismo... vamos lá pessoal, vocês podem mais que isso, we all are gonna make it brah!!!

...não, né? :oneeyed02:

Postado (editado)

Se o jeff seid e aqueles caras da gym shark sao naturais daquele tamanho que eles são, nao vejo motivo pra ciclar

:offtopic::hairy: sacanagem detected

Editado por big mano
Postado

Eu fumo e bebo e tenho um certo preconceito com usuários de esteróides anabolizantes. Mad?

Como tem gente que tem o mesmo preconceito sobre o que você faz.

UP THE IRONS.

Postado (editado)

natural é o caralho, eu injeto que se foda

SG .. sutil como 2 rinocerontes africanos transando num galinheiro HAHAHHAHAHAHHAH

ranzo falou bem..

Motivos para ser natural:

É mais barato.

mas, é importante salientar que a noção de CARO e BARATO é relativa.

tem mulher que gasta 500 reais num salão e se sente bem assim. Tem cara que torra 10mil montando um som num chevette velho rebaixado que não vale o preço da potência.

é questão de prioridades, e prioridades mudam.

Hoje eu não ciclo porque gasto com outras coisas que julgo mais importantes e porque não me acho com conhecimento suficiente.

Se um dia eu firmar que vou ciclar algo, vou estudar mais e tenho ctz que não parecerá caro.

mas é isso..

tudo é relativo e o que vale é o que importa, afinal, pra quem não tem nada metade é o dobro! (Whaaaaat??)

Editado por GeekMaromba
Postado

Nos videos deles esta escrito que sao naturais poxa !

tahsuistahuistat

parei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :party::king_right:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...