Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Bebida Alcolica Rs

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novato aqui, gostaria de tirar uma duvida. Eu estou tomando um Hipercalorico e uma Proteina Isolada. Esses dias vai ter umas festas aqui perto, coisa e tal(A festa é apenas um dia) e a minha duvida é a seguinte: Caso eu beba, vai me fazer algum mal relacionado com a Suplementação? Ou posso beber pelo menos uma vez?

Obrigado a todos. Caso esteja em area errada, algum moderador move por favor.

Postado

Bom, ai é contigo... se tu prefere beber e perder uma semana, que sabe mais de treino... pode beber a vontade!
O hipercalórico e o whey não vão interferir em nada na tua saúde..

Work hard, dream big.

Postado

Viva a vida, maroto. Não exagere na cachaça e curta bem a festa. A suplementação não tem nada a ver com isso, a resposta do corpo que é prejudicada pelo atraso que o alcool causa, mas de vez em NUNCA acho até interessante jogar uns goles de caninha da roça, ahuaha.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Pernambucano cara, você tá meio perdido ..

O conselho geral aqui seria você ficar mais calmo quanto a treino e suplementação e dar uma lida/estudada nas coisas ..

Porque ficar vindo no fórum e fazer perguntas dá a ideia de que você está fazendo uma consulta particular HUEHUE

E estudar/ler nunca é demais .. novas informações, novas ideias, novas conclusões ..