Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Bebida Alcolica Rs

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novato aqui, gostaria de tirar uma duvida. Eu estou tomando um Hipercalorico e uma Proteina Isolada. Esses dias vai ter umas festas aqui perto, coisa e tal(A festa é apenas um dia) e a minha duvida é a seguinte: Caso eu beba, vai me fazer algum mal relacionado com a Suplementação? Ou posso beber pelo menos uma vez?

Obrigado a todos. Caso esteja em area errada, algum moderador move por favor.

Postado

Bom, ai é contigo... se tu prefere beber e perder uma semana, que sabe mais de treino... pode beber a vontade!
O hipercalórico e o whey não vão interferir em nada na tua saúde..

Work hard, dream big.

Postado

Viva a vida, maroto. Não exagere na cachaça e curta bem a festa. A suplementação não tem nada a ver com isso, a resposta do corpo que é prejudicada pelo atraso que o alcool causa, mas de vez em NUNCA acho até interessante jogar uns goles de caninha da roça, ahuaha.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Pernambucano cara, você tá meio perdido ..

O conselho geral aqui seria você ficar mais calmo quanto a treino e suplementação e dar uma lida/estudada nas coisas ..

Porque ficar vindo no fórum e fazer perguntas dá a ideia de que você está fazendo uma consulta particular HUEHUE

E estudar/ler nunca é demais .. novas informações, novas ideias, novas conclusões ..

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

O conselho geral aqui seria você ficar mais calmo quanto a treino e suplementação e dar uma lida/estudada nas coisas ..

Porque ficar vindo no fórum e fazer perguntas dá a ideia de que você está fazendo uma consulta particular HUEHUE

E estudar/ler nunca é demais .. novas informações, novas ideias, novas conclusões ..

Ganhou um like. x]

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Na vida só tem dois grandes problemas, a falta e o excesso. . =)

Não temos que deixar de curtir por conta de saúde e nem deixar a saúde de lado por conta de farras, temos que manter a balança em equilíbrio...

"mente sana, corpore sano"

Gosssssshhhtei, vai ganhar like também HAUhauah.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Autor

Sei como funciona cara, mas é que tipo, eu procurei em muitos lugares, mas não encontrei a resposta que queria entendeu? Não encontrei alguem com a mesma 'duvida' que eu. De qualquer forma obrigado ^^

Postado

Na vida só tem dois grandes problemas, a falta e o excesso. . =)

Não temos que deixar de curtir por conta de saúde e nem deixar a saúde de lado por conta de farras, temos que manter a balança em equilíbrio...

"mente sana, corpore sano"

Falou tudo :)

Postado

Bom galera, sou novato aqui, gostaria de tirar uma duvida. Eu estou tomando um Hipercalorico e uma Proteina Isolada. Esses dias vai ter umas festas aqui perto, coisa e tal(A festa é apenas um dia) e a minha duvida é a seguinte: Caso eu beba, vai me fazer algum mal relacionado com a Suplementação? Ou posso beber pelo menos uma vez?

Obrigado a todos. Caso esteja em area errada, algum moderador move por favor.

hipercalórico e proteína isolada são comidas em pó, no caso da isolada é comida em pó a preço de ouro 18k.

logo, não tem problema não.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Cara, como tu disse é 1x.

Não é sempre, aqui tem umas dicas boas (básicas): https://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/24/5-dicas-para-diminuir-os-danos-das-bebidas-alcoolicas-e-da-ressaca/ que amenizam o estrago.

O ponto é se alimentar corretamente, e não beber pra cair né. Como o cara disse a frase ali, não exagere.

Com certeza o prejuizo sera menor.

Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/

Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)

Postado

Eu já enchi a cara várias vezes enquanto suplementava/treinava. Nunca tive nenhum problema e os ganhos continuaram, seja de carga ou de massa muscular.

Não busco simpatizantes. Não compro amizades pra ter parceiros aqui não. A real é jogada na lata e se não gostou reporta.

Revoltado do hipertrofia à espera do ban injusto.

Postado
  • Supermoderador

+1.

E já há tópicos sobre isso, não precisa abrir um a cada dúvida. Use a caixa de busca do fórum.

Tópico trancado.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.