Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Densidade Muscular

Posts Recomendados

Postado

To de olho nesse tópico, não sei explicar quando uma pessoa tem um shape considerado denso ou retido... :(

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Densidade é resultado de maturidade muscular.

Pega o shape de um cara que treina há anos e compara com outro que treina há pouco tempo, vai observar uma grande diferença.

O treinamento de baixo volume te faz acelerar um pouco o processo, mas o fator principal é tempo de treinamento.

Mas, o fator principal para conseguir essa densidade monstra da foto que vc mostrou se chama trembolona.

Quanto a esse tal de alefnunes, o cara diz que pegou aquele shape com 6 meses natural e vcs acreditaram?

São muito inocentes mesmo...

Não acho impossível chegar naquele shape natural, mas chegar naquilo em 6 meses sem usar aditivos é ruim hein?

Temos um novo Mr. Olympia na área.

O cara treinava por muito tempo com bodyweight e tem 6 meses de academia. E as medidas dele mostram que o cara tem um shape fitness, não é nada absurdo pra um "ecto" que passa a se alimentar bem e treinar corretamente. Conheço vários com o shape igual ao dele, até porque moro em litoral e é bem comum as pessoas fazerem treinos de bodyweight todos os dias na orla, quando são magras dão essa aparência. . . .

Postado

To de olho nesse tópico, não sei explicar quando uma pessoa tem um shape considerado denso ou retido... :(

um parece pedra, no outro um balão.

yahuahauhauah

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Densidade é resultado de maturidade muscular.

Pega o shape de um cara que treina há anos e compara com outro que treina há pouco tempo, vai observar uma grande diferença.

O treinamento de baixo volume te faz acelerar um pouco o processo, mas o fator principal é tempo de treinamento.

Mas, o fator principal para conseguir essa densidade monstra da foto que vc mostrou se chama trembolona.

Quanto a esse tal de alefnunes, o cara diz que pegou aquele shape com 6 meses natural e vcs acreditaram?

São muito inocentes mesmo...

Não acho impossível chegar naquele shape natural, mas chegar naquilo em 6 meses sem usar aditivos é ruim hein?

Temos um novo Mr. Olympia na área.

Então brother esse shape que ele postou a foto estou com 1 ano de academia e quase 2 de bodyweight , as fotos em que estou com 6 meses de academia aparecem no comecinho do post do meu tópico , fica embaçado por causa do titulo que não é possivel mudar , na hora nem percebi depois recebi vários inbox me perguntando se eu so treinava a 6 meses e tal , e tinha que explicar , a minha densidade e musculatura parecem maiores devido a minha altura , tenho 1,74 peso 81 kg , e sim foi natural , atualmente nao to com essa densidade porque to em bulk ,e estou parado de praticar artes marciais e minha gordura sobe bastante porque sou meso , minhas medidas não sao absurdas , tenho 41 de braço 61 de coxa . . nada anormal , é foda que a galera nem le o tópico direito e sai falando besteira , não culpo porque o titulo ficou meio embassado mesmo , mas é isso ai

@edit :

Uma foto minha antes de começar na academia :

KdBUx.jpg

Editado por AlefNunes (veja o histórico de edições)

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

Então brother esse shape que ele postou a foto estou com 1 ano de academia e quase 2 de bodyweight , as fotos em que estou com 6 meses de academia aparecem no comecinho do post do meu tópico , fica embaçado por causa do titulo que não é possivel mudar , na hora nem percebi depois recebi vários inbox me perguntando se eu so treinava a 6 meses e tal , e tinha que explicar , a minha densidade e musculatura parecem maiores devido a minha altura , tenho 1,74 peso 81 kg , e sim foi natural , atualmente nao to com essa densidade porque to em bulk , minhas medidas não sao absurdas , tenho 41 de braço 61 de coxa . . nada anormal , é foda que a galera nem le o tópico direito e sai falando besteira , não culpo porque o titulo ficou meio embassado mesmo , mas é isso ai

@edit :

Uma foto minha antes de começar na academia :

KdBUx.jpg

tu treinava peito com que frequencia nesse bodyweight? dia sim dia não?

e agora, na academia...?

Postado

um parece pedra, no outro um balão.

yahuahauhauah

Simples assim? lol

Se o shape do cara não tá tão definido por causa de gordura e por causa de água, pode falar que ele está apenas retido ou o nome é diferente pros 2?

Isso que eu não entendo... :(

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

0,01% das pessoas tem genética diferenciada...

e alcançam corpos que outros só alcançam com AEs...

isso vai garantir premios importantes para esses 0,01% ???

claro que não, todos que estarão na concorrência para ganhar os títulos importantes tem o mesmo tipo de genética abençoada

e como a maioria usa AEs, não importa a genética, só se ganha algo importante usando AEs

* acredito que o Alef é natural, pode até não ser mas de início não vou duvidar...

logo200.png

Postado

Ice, e nesse segundo assunto dessa vez eu discordo cara, não dá pra ficar jogando tudo nos ae's, aqui no blog mesmo o saintgraal tá ciclando com trembo e estamos vendo que a trembo não tá respondendo a fama de 'pica das galaxias' que recebe..

Esse seu raciocínio ta meio estranho, cara...

Se o saint usa isso, e não tem uma evolução "pica das galaxias", imagina se não usasse (=se ele fosse natural)?

Postado

pra fica com uma densidade assim tem q usa diureticos, tah com o bf baixo e te uma boa genetica pra hipertrofia mio

acho q o gh eh q deve ajuda nisso ai por aumenta o numero de fibras existentes

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

64053_467045983332421_1322805638_n.jpg

fuc*!

o deltóide ficou estranho hahahahahha

mas o shape tá MT bom!

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.