Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu comi pouco antes de ir para academia (1 copo de leite e cookies) mas estava bem disposto na academia... terminei no horario, e deu tempo pra fazer tudo..

eu deixei o levantamento terra mais pro final pq depois que faz ele o rendimento cai bem, então fiz biceps primeiro e depois o Terra.

Postado

a - supino reto barra , supino 45 halter, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado

b -barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups

c -agachamento livre, leg 45 , avanço , RDL ou terra , panturrilha em pé

RDL -

TERRA -

RDL- quarta sabado- terra
Postado

eu não vou na academia de quarta e sabado...

vou 4 dias na semana: segunda - terça - quinta - sexta

por isso preferi um treino AB..

esse que vc passo é interessante, dai eu distribuiria pernas entre os dias..

outro problema é o crucifixo... ele acaba pegando bem o ombro, e eu ja quebrei o esquerdo. tenho que da uma melhorada mais no ombro pra dps fazer ele...

mais vlw por estar acompanhando..

Postado

eu não vou na academia de quarta e sabado...

vou 4 dias na semana: segunda - terça - quinta - sexta

por isso preferi um treino AB..

esse que vc passo é interessante, dai eu distribuiria pernas entre os dias..

outro problema é o crucifixo... ele acaba pegando bem o ombro, e eu ja quebrei o esquerdo. tenho que da uma melhorada mais no ombro pra dps fazer ele...

mais vlw por estar acompanhando..

saquei como vc treina so diminui o volume entao tipo pega os compostos e tira os isoladores tipo pega supino reto e barra fixa , chin ups entende tira o volume deixa os basicos

Postado

saquei como vc treina so diminui o volume entao tipo pega os compostos e tira os isoladores tipo pega supino reto e barra fixa , chin ups entende tira o volume deixa os basicos

Blz.. tipo faze 3 pra grupos maiores e 2 pra menores..

Postado (editado)

Seguindo a mesma rotina de sempre.

Acordo 5:20h..

Café da manhã: banana - pão de forma com requeijão light, peito de peru e queijo - leite..

Treino A

supino reto – 10rep X 70KG - 8rep X 75KG – 6rep X 80KG – 6rep X 80KG

supino inclinado com halteres – 10rep X 17,5KG – 10rep X 20KG – 8rep X 22,5KG – 6rep X 22,5KG

supino articulado unilateral pegada neutra (cada lado) - 10rep X 30KG - 10 rep X 35KG - 8rep X 40KG - 6rep X 40KG

paralela – 8rep – 7rep – 6 rep – 5rep

puxada triceps supinada - 12rep X 50KG - 10rep X 54KG - 10rep X 59KG - 8rep X 59KG

manguito - 10rep X 14KG - 10rep X 14KG - 10rep X 18KG

elevação lateral – 10rep X 7KG - 10rep X 8KG - 10rep X 9KG

desenvolvimento militar - 10rep X 35KG - 8rep X 35KG - 6rep X 35KG

panturrilha no smith- 10rep X 80KG - 10rep X 80KG - 10rep X 80KG - 10rep X 80KG

flexora – (4 series de 10rep com 50KG)

abdominal – (4 series de 20 repetições)

Duração: 1:20h

Eu estou fazendo o supino articulado pq tenho um pequena diferenca no tamanho do peito, é pouco então estou tentando corrigir fazendo ele..

Ainda estou sentindo um pouco de dificuldade pra fazer paralela. To mexendo o ombro, mas ja melhorei a execução comparado com a semana passada...

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

Cargas muito boas no supino, porem no halteres não condizem com o reto, esta fazendo com menos peso por dificuldade em pegar o haltere? Porque um dos lados cansa antes? Ou realmente porque já esta morrendo desses 40kg de cada lado no supino?

Postado

Cargas muito boas no supino, porem no halteres não condizem com o reto, esta fazendo com menos peso por dificuldade em pegar o haltere? Porque um dos lados cansa antes? Ou realmente porque já esta morrendo desses 40kg de cada lado no supino?

no supino são 30kg cada lado + barra de 20kg..

no haltere eu tenho um pouco de dificuldade com meu ombro esquerdo, e tbm uma questão de cuidado com ele.. então to subindo de carga mais devagar do que o resto..

Postado

Ahhhhhhhhhhhh tah tu ta contando com a barra.... Porra mano não vale contar com a barra porra hauhahuahuhauha

Eu realmente achei que tu tava mandando com 40kg de cada lado, fiquei numa inveja enorme hahaha. Mas mesmo assim 30kg continua me deixando com inveja, demorei pra chegar nisso :(

E saquei dos halteres....

Postado

huhauhau... eu ponho o peso total com a barra pq na outra academia que eu fazia a barra era de 15kg, dai faz diferença esse peso da barra...

mais eu faço com 30kg com alguem ajudando na ultima..

Postado

eu tento diminui, mais dai sobra tempo e eu vo fazendo outros exercicios... to viciadão.. uahuahau

eu nao curto mto coloca foto.. mais pra frente eu coloco..

Postado

Oi... Estou acompanhando aqui. Bons treinos :)

Renata obrigado por acompanhar.. bons treinos pra vc tbm.. tem diario??? ; )

Acompanhando aqui, meu treino era mt volumoso, to mudando, botando 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequenos.

Abraços e bons ganhos

Vlw por acompanhar Vitor.. entao, to tentando da uma diminuida no treino tbm mas... hehe.. acho que to meio viciado em alguns exercicios..

Boa noite pra tds.. sonhem com frangos, ovos e batata doce (nao gosto)..

Amanha o treino vai se cabuloso..

Postado (editado)

Hoje o dia não começou mto bem, mas dps melhorou..

Deixo meu cel pra dispertar as 5:20h nos dias que vou na academia..

acordei sozinho achando que tinha acordado antes da hora, tava legal sem aquela preguiça de levantar igual tds dias..

pensei: vo espera da o horario e levanto pra ir treinar.. tava empolgado pra ir pro treino..

dai pego o cel e olho o horario.. 6:10h.. essa hora eu ja era pra eu ta começando meu treino..

ontem eu formatei meu cel e esqueci de colocar o despertador.. mancada minha..

pensei em nem ir hj, tava um friozinho gostoso..

mas dai eu pensei: para de frescura e vai logo!! huahuahu

escovei os dentes rapidão..

comi.. comi não.. engoli 5 bolachas cream cracker, 1 banana e 1/2 copo de leite..

ainda bem que ja durmo trocado pra ir na academia.. [modo preguiça ativado sempre].. hehe

acelerei e cheguei na academia em 4min.. as 6:28h.. tava com uma dorzinha no pulso, mais vamo que vamo..

guardei minhas coisas no armario e vi que eu tinha trazido só 1 luva.. burro.. sim, eu gosto de treinar de luva pq não quero ficar com a mão parecendo aquelas lixas de pé..

sai do treino que dava vontade de arrancar a palma da mão..

vamos ao treino

Treino B - 27/08/13

puxador frente – 10rep X66KG - 10 rep X 66KG - 8 rep X 73 KG - 6 rep X 73 KG

puxador atrás -10 rep X 59 KG - 10 rep X 59 KG - 8 rep X 66 KG - 6 rep X 66 KG

puxador frente pegada supinada - 10 rep X 66 KG - 10 rep X 66 KG - 8 rep X 73 KG - 6 rep X 73 KG

rosca direta - 10 rep X 25 KG - 10 rep X 30 KG - 8 rep X 35 KG - 6 rep X 35 KG

rosca martelo - 10 rep X 17,5 KG - 10 rep X 20 KG - 8 rep X 20 KG - 6 rep X 22,5 KG

levantamento terra (5 séries de 5rep com 90 KG)

super série para antebraço no pulley barra (3 exercicios = 30rep) - 32 KG - 32 KG - 32 KG

extensão lombar( 4 series de 10 rep)

não deu tempo de fazer perna.. só o terra..

senti pegar legal as costas hj... to progredindo bem.. daqui uns dias eu começo a fazer barra livre..

biceps não senti tanto hj.. tava dificil de fazer.. os alteres são de ferro anti aderentes, parecem lima..

mas no geral eu sai satisfeito do treino.. tirando minha mão que quero coloca em um balde de gelo..

bem, é isso ai...

Postado

A galera ja te deu os bizus e vocês continua insistindo nesse treino gigante, mano.

Presta atenção, ninguém vai montar um treino pra você, vai ler os tópicos e aprender e parar de fazer treino de instrutor, cara.

Reduz essas reps, reduz esses exercícios, aumenta essa carga mesmo que seja com 5 ou 10 kgs de 1 vez, reduz as reps² e presta atenção nessa dieta, vai entender como tudo funciona, procura em nutrição como montar uma dieta contando decentemente as macros.

Acorda pra vidaaaa ahuahuaha.

Postado

Eita, que treino é esse? Está usando EAs?

Que treino terrível de perna é esse? Melhora isso daí...

Humildemente falando, okay? Dá pra melhorar...

Abraço!

Postado

amanha eu nao vo na academia.. dai eu vo da uma enxugada no treino..

mas eu ja diminui bem.. eu tava fazendo 14 exercicios por dia, hoje eu fiz 8, é quase metade..

A galera ja te deu os bizus e vocês continua insistindo nesse treino gigante, mano.

Presta atenção, ninguém vai montar um treino pra você, vai ler os tópicos e aprender e parar de fazer treino de instrutor, cara.

Reduz essas reps, reduz esses exercícios, aumenta essa carga mesmo que seja com 5 ou 10 kgs de 1 vez, reduz as reps² e presta atenção nessa dieta, vai entender como tudo funciona, procura em nutrição como montar uma dieta contando decentemente as macros.

Acorda pra vidaaaa ahuahuaha.

eu to ligado que ninguem vai montar treino pra mim.. e eu nem pedi isso..

mais é que até um mes atras eu tava naquele esquema que te passam na academia...

agora que eu to entendendo melhor como que funcionam as coisas..

e dieta eu não to fazendo.. eu só estou procurando comer mais proteinas durante o dia e diminuir um pouco o carbo..

eu tenho problema com os horarios pra comer.. mas na hora que sobrar um tempo vou tentar montar uma dieta

Eita, que treino é esse? Está usando EAs?

Que treino terrível de perna é esse? Melhora isso daí...

Humildemente falando, okay? Dá pra melhorar...

Abraço!

não to usando não..

to ligado que da pra melhorar, mas é agora que eu fui criar vergonha na cara e parar de depender de instrutor de academia.. então to tentando aos poucos ir melhorando o treino..

treino de perna ta feio msm.. mas vlw

eu vou ver se consigo um tempo hj pra montar um treino, se não no maximo amanha eu posto aqui pra vcs darem uma avaliada..

qualquer opinião, sugestão é sempre bem vinda.. vlw

Postado

O horário é o de menos, mano Matheus, o que importa é o total no dia (vide a dieta do guerreiro). Caminhe pelos tópicos fixos e não fixos do forum, da uma estudada nos posts do leandro na área de nutrição, se tiver duvidas, pergunte, a gente vai ajudar, mas corra atrás por si mesmo, se não o caminho sempre vai ser mais longo. Experiencia própria, cara.

Postado (editado)

O horário é o de menos, mano Matheus, o que importa é o total no dia (vide a dieta do guerreiro). Caminhe pelos tópicos fixos e não fixos do forum, da uma estudada nos posts do leandro na área de nutrição, se tiver duvidas, pergunte, a gente vai ajudar, mas corra atrás por si mesmo, se não o caminho sempre vai ser mais longo. Experiencia própria, cara.

blz irmão.. vlw ae pela força.. ja vo da uma olhada agora la..

Postado

cara, se você diminuir seu volume e aumentar sua carga, dúvido que vai querer gastar o resto do seu tempo vago treinando mais um pouco... hauhauahuahuah.

Mas se quiser, fim do treino faz 20 minutos de esteira de média intensidade.

Postado

cara, se você diminuir seu volume e aumentar sua carga, dúvido que vai querer gastar o resto do seu tempo vago treinando mais um pouco... hauhauahuahuah.

Mas se quiser, fim do treino faz 20 minutos de esteira de média intensidade.

melhor fazer antes ou dps esteira?

Postado

Eu faria em horario diferente ao treino AHuaha.

Matheus, ponha na cabeça, em musculação menos = mais HUAhauha.

Postado

se tiver nessa pilha toda, faz uns 10 minutos pra aquecer (ou seja baixa intensidade, BAIXAAAA, senão vai estar morto no treino)

No fim faz 20 minutos de média intensidade pra ver se baixa esse seu fogo por exercicio.

Ou larga mão disso e simplesmente durma mais um pouco, já que vai precisar de menos tempo pra treinar assim :P

Postado

Ou larga mão disso e simplesmente durma mais um pouco, já que vai precisar de menos tempo pra treinar assim

+1 no post do Griffo ai

Se eu fosse você procuraria por Push/Pull ou Upper/Lower ja qu evocê treina 4x na semana,com essa rotina iria treinar o corpo todo 2x na semana,ou seja aumentaria a frequencia!

Postado

Treino de hoje:

fiz uma serie de 8hrs de sono até a exaustão e dps fiz levantamento de 91KG da cama!

o treino bom!!!

vlw a tds que tem ajudado com relação ao treino..

Postado

e aew galera... que frio pra levanta hj.. mas a vontade de treinar fala mais alto.. huahuhau..

vamos ao relato de hj.

dps de receber mtas sugestões, criticas, xingamentos. hehe.. mudei o treino..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x5) - 80kg

paralela (triceps) (6x5) - BW

desenvolvimento militar (4x5) - 40kg

agachamento livre (5x5) - 60kg

leg 45 (3x10) - 150kg

abdominal (3x20)

no desenvolvimento eu queria fazer 5 series, mas nao deu, o braço não subia mais...

eu ainda nao estou sentindo firmeza no jeito que faço a paralela.. não to sentindo mto o triceps.. mas esta melhorando a cada treino.. então dps eu fiz 3 series de supino fechado..

agora agachamento livre.. cara, que daora.. não tem nem comparação com fazer no smith..

eu sei que não é mta carga que eu coloquei, mas tbm é a primeira vez que eu faço..

como não tem hack pra fazer o agachamento, tive que fazer no supino.. pra tirar é tranquilo mas pra colocar dps é bem complicado, mas pedi para o meu irmão me ajudar.. td mundo fico olhando pq ele ia na frente equilibrando a barra e eu abaixando pra coloca de volta no supino.. foi uma posição meio estranha, mas é meu irmão então tranquilo.huhua.. e dps ainda fiz o leg

como a academia é no andar debaixo do shopping, o ruim foi ter que subir as escadas..

é isso ai.. acho que é td.. amanhã tem treino novo tbm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...