Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

e aew galera... que frio pra levanta hj.. mas a vontade de treinar fala mais alto.. huahuhau..

vamos ao relato de hj.

dps de receber mtas sugestões, criticas, xingamentos. hehe.. mudei o treino..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x5) - 80kg

paralela (triceps) (6x5) - BW

desenvolvimento militar (4x5) - 40kg

agachamento livre (5x5) - 60kg

leg 45 (3x10) - 150kg

abdominal (3x20)

no desenvolvimento eu queria fazer 5 series, mas nao deu, o braço não subia mais...

eu ainda nao estou sentindo firmeza no jeito que faço a paralela.. não to sentindo mto o triceps.. mas esta melhorando a cada treino.. então dps eu fiz 3 series de supino fechado..

agora agachamento livre.. cara, que daora.. não tem nem comparação com fazer no smith..

eu sei que não é mta carga que eu coloquei, mas tbm é a primeira vez que eu faço..

como não tem hack pra fazer o agachamento, tive que fazer no supino.. pra tirar é tranquilo mas pra colocar dps é bem complicado, mas pedi para o meu irmão me ajudar.. td mundo fico olhando pq ele ia na frente equilibrando a barra e eu abaixando pra coloca de volta no supino.. foi uma posição meio estranha, mas é meu irmão então tranquilo.huhua.. e dps ainda fiz o leg

como a academia é no andar debaixo do shopping, o ruim foi ter que subir as escadas..

é isso ai.. acho que é td.. amanhã tem treino novo tbm

Um milhão de vezes ewokianas melhor HAUahuha.

Pode trocar as paralelas pelo supino fechado, mas se quiser continuar, só ajustar o corpo de modo que pegue mais o triceps e desce pra 5x5 que já ta show.

Pode manter o militar 4x5, ta bom demais.

No agaxo, não tem gaiola na sua gym?? =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um milhão de vezes ewokianas melhor HAUahuha.

Pode trocar as paralelas pelo supino fechado, mas se quiser continuar, só ajustar o corpo de modo que pegue mais o triceps e desce pra 5x5 que já ta show.

Pode manter o militar 4x5, ta bom demais.

No agaxo, não tem gaiola na sua gym?? =O

na paralela eu to tentando me ajustar ainda, por isso que mandei dps o supino fechado pq senti que não pego direito o triceps...

la na academia não tem gaiola, e olha que a academia é grande.. http://smartfit.com.br/unidades/campinas-shopping

então peguei umas dicas com o pessoal aqui do forum e falaram de fazer na mesa de supino.. mas é meio complicado colocar a barra dps..

vlw pela força aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na paralela eu to tentando me ajustar ainda, por isso que mandei dps o supino fechado pq senti que não pego direito o triceps...

la na academia não tem gaiola, e olha que a academia é grande.. http://smartfit.com.br/unidades/campinas-shopping

então peguei umas dicas com o pessoal aqui do forum e falaram de fazer na mesa de supino.. mas é meio complicado colocar a barra dps..

vlw pela força aew...

Imagino que seja um inferno pra acertar a barra no local Ahuahuah, imagina com peso 80% ou mesmo maximo AHuahuha.

De nada, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que consegui lembrar que comi hj:

Whey + malto

3 bananas

4 paes de forma

3 bolachas cream cracker

3 copos de leite

1 1/2 pao frances

Arroz

Feijao

Bisteca suina

File de frango

Steack

3 ovos cozidos

Salada de alface e tomate

1 salgado frito

Pizza (calabresa com cream cheese)

Eh eu sei que a alimentacao nao eh das melhores... mas eh que tinha que comemorar, minha sobrinha nasceu hj..

Tinha que ter uma pizzinha..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - cargas totais com a barra

barra fixa (6x4) - BW

remada curvada (5x5) - 3 com 50KG e 2 com 55KG

chin up (3x4) - BW

rosca direita (5x5) - 35KG

levantamento terra (5x5) - 90KG

panturrilha em pé (4x10) - 90KG

fiz 6 serie na barra fixa pq como não consegui fazer 5 reps (que era meu objetivo), fiz uma serie a mais...

o chin up eu fiz com pegada neutra.. é mais facil e eu ja tava meio cansado..

to com o quadriceps doendo um pouco por causa do treino de ontem, então foi osso fazer o terra...

na proxima semana eu pretendo tirar a abdominal do treino A e colocar no treino B, do mais eu gostei desse novo treino..

agora de volta na academia so segunda...

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora que bora.... Diminuiu o treino finalmente, sentiu maior intensidade? Gostou?

diminui bem o treino..

semana passada foi mais para uma adaptação, pq como diminui os exercicios e aumentei as cargas, tinha que ver certinho os pesos de cada exercicio..

mas gostei.. bem intenso..

vo da uma variada a cada treino.. tipo, faço um a mais de peito em um dia, dai no outro faço um a mais de triceps..

daqui a pouco eu posto o treino de hj...

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha alimentação esse FDS não foi mto boa... desde ontem não estou me sentindo mto bem, acho que comi algo que não me fez bem..

msm estando meio ruim, fui treinar

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x5) - 80kg

paralela (triceps) (5x5) - BW

desenvolvimento militar (5x5) - 35kg

supino fechado (5x5) - 60kg

agachamento livre (5x5) - 70kg

leg 45 (3x10) - 170kg

o que mais estou sentindo são as pernas.. eh complicado subir escadas ao longo do dia..

ainda estou com um pouco de dificuldade na paralela, vou ver alguns videos pra dar uma corrigida na execução..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dividi o treino em AB..

tipo, hj que foi treino A, eu fiz 1 peito, 2 triceps, 1 ombro e 2 perna.. mas fiz 2 para o triceps pq senti que o primeiro exercicio não ficou a execução.. então fiz outro pra da um "upgrade" a mais..

td treino eu vou acrescentar um exercicio a mais..

o que vc acho estranho na divisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...