Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

hj acordei animadão pra continuar dormindo.. huahuaha... mais ja era, se abri os olhos tenho que levantar..

tomei leite, comi banana, lanche com peito de peru e queijo, e umas bolachas... tava com mta fome, fiquei uns dois dias sem comer direito pq não tava me sentindo bem.. msm assim a fome não passo.. mas não queria ir "cheio" pra academia..

Treino B - cargas totais com a barra

barra fixa (5x4) - BW 91,5kg

remada curvada (5x5) - 50KG

rosca direita (5x5) - 35KG

levantamento terra (5x5) - 90KG

panturrilha em pé (4x10) - 90KG

abdominal (3x20)

chin up (2x5) - BW 91,5kg

to melhorando minha execução da barra fixa, nao ta perfeita ainda... mandei a remada curvada, mas no proximo treino vo fazer com 55kg, vacilei não ter feito hj..

rosca direta nas duas primeiras quase não sinto nada, mas a partir da 3ª o negocio pega.. o bom eh que eu nao to roubando.. to procurando ter a execução certinha...

dai chega a hora do Terra... a fraqueza do corpo grita pra eu ir pra casa enquanto coloco os pesos na barra... "Puxa o ar, puxa o ar, puxa o gás vai respira essa guerra é longa e não acabou ainda".. faço com metade do pessoal olhando e pensando: "que que esse cara ta fazendo??".. segue ai no seu treininho.. quando acabo parece que tava correndo por 1h debaixo de um sol de 40º, a camisa td molhada.. huahuah..

tirei o peso do terra e ja coloquei pra fazer panturrilha, joguei um colchonete no chão e fui revezando sem intervalo com abdominal.. acabei, limpei, dei uma esticada no corpo olhei pro relogio e ainda tinha mais 5min, tava esperando meu irmão acaba...

fiz 2 de chin up (morrendo), soh pra sair do treino sentindo mais o biceps..

o "legal" é que tem 3 bebedouros na academia, mas hj tinha 2 em manutenção.. soh 1 funcionando e um monte de gente bebendo agua nele.. conclusão, agua quente.. o pior foi tomar meu shake (whey+malto+leite em pó :happystrange: ) com agua quente... mas vqv sem frescura.. uahuhau.. mais não fica mto legal não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hj acordei animadão pra continuar dormindo.. huahuaha... mais ja era, se abri os olhos tenho que levantar..

tomei leite, comi banana, lanche com peito de peru e queijo, e umas bolachas... tava com mta fome, fiquei uns dois dias sem comer direito pq não tava me sentindo bem.. msm assim a fome não passo.. mas não queria ir "cheio" pra academia..

Treino B - cargas totais com a barra

barra fixa (5x4) - BW 91,5kg

remada curvada (5x5) - 50KG

rosca direita (5x5) - 35KG

levantamento terra (5x5) - 90KG

panturrilha em pé (4x10) - 90KG

abdominal (3x20)

chin up (2x5) - BW 91,5kg

to melhorando minha execução da barra fixa, nao ta perfeita ainda... mandei a remada curvada, mas no proximo treino vo fazer com 55kg, vacilei não ter feito hj..

rosca direta nas duas primeiras quase não sinto nada, mas a partir da 3ª o negocio pega.. o bom eh que eu nao to roubando.. to procurando ter a execução certinha...

dai chega a hora do Terra... a fraqueza do corpo grita pra eu ir pra casa enquanto coloco os pesos na barra... "Puxa o ar, puxa o ar, puxa o gás vai respira essa guerra é longa e não acabou ainda".. faço com metade do pessoal olhando e pensando: "que que esse cara ta fazendo??".. segue ai no seu treininho.. quando acabo parece que tava correndo por 1h debaixo de um sol de 40º, a camisa td molhada.. huahuah..

tirei o peso do terra e ja coloquei pra fazer panturrilha, joguei um colchonete no chão e fui revezando sem intervalo com abdominal.. acabei, limpei, dei uma esticada no corpo olhei pro relogio e ainda tinha mais 5min, tava esperando meu irmão acaba...

fiz 2 de chin up (morrendo), soh pra sair do treino sentindo mais o biceps..

o "legal" é que tem 3 bebedouros na academia, mas hj tinha 2 em manutenção.. soh 1 funcionando e um monte de gente bebendo agua nele.. conclusão, agua quente.. o pior foi tomar meu shake (whey+malto+leite em pó :happystrange: ) com agua quente... mas vqv sem frescura.. uahuhau.. mais não fica mto legal não...

muito bom man acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu treino está bom. pode fazer o A1 B1, A2 B2, no estilo Upper/Lower(parte de cima/parte de baixo) sendo 7 exercicios para parte de cima e 6 para parte de baixo. já que sua gym não tem gaiola de agacho, pode fazer o agachamento bulgaro dai vc pega a metade do peso para por atrás das costas e seu ante braço precisa de mais volume faça esse treino, eu ganhei 3cm em 6 semanas http://www.youtube.com/watch?v=4tmScOby__0

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu treino está bom. pode fazer o A1 B1, A2 B2, no estilo Upper/Lower(parte de cima/parte de baixo) sendo 7 exercicios para parte de cima e 6 para parte de baixo

vlw.. eu estou pensando em ficar uns 2 meses com esse meu treino e dps fazer um tempo de upper/lower..

abrc

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To curtindo seu treino, exercicio composto é o que há!

Ta conseguindo progredir com facilidade nas cargas?

Abraços, continua focado.

Eu comecei esse treino na quinta e sexta da semana passada.. foi mas pra eu conhecer a rotina de treino..

Essa semana que eu realmente comecei.. entao na semana que vem ja quero aumentar.. espero conseguir aumentar com facilidade..

Vo ir aumentando aos poucos pra eu nao errar a execucao..

Vlw pela forca..

Abrc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje é o dia da fraqueza.. OFF eh complicado mais eh bom ao msm tempo..

dormir ateh mais tarde eh gostoso.. mas o corpo ja acostumou e a rotina faz acordar mais cedo.. mas soh de ficar deitado mais um pouco ja ta valendo.. mas tenho que fazer isso..

soh não posso vacilar mto na alimentação.. preciso comprar os ovos, do resto ta td mais ou menos.. uahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...