Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Oi... Estou acompanhando aqui. Bons treinos :)

Renata obrigado por acompanhar.. bons treinos pra vc tbm.. tem diario??? ; )

Acompanhando aqui, meu treino era mt volumoso, to mudando, botando 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequenos.

Abraços e bons ganhos

Vlw por acompanhar Vitor.. entao, to tentando da uma diminuida no treino tbm mas... hehe.. acho que to meio viciado em alguns exercicios..

Boa noite pra tds.. sonhem com frangos, ovos e batata doce (nao gosto)..

Amanha o treino vai se cabuloso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia não começou mto bem, mas dps melhorou..

Deixo meu cel pra dispertar as 5:20h nos dias que vou na academia..

acordei sozinho achando que tinha acordado antes da hora, tava legal sem aquela preguiça de levantar igual tds dias..

pensei: vo espera da o horario e levanto pra ir treinar.. tava empolgado pra ir pro treino..

dai pego o cel e olho o horario.. 6:10h.. essa hora eu ja era pra eu ta começando meu treino..

ontem eu formatei meu cel e esqueci de colocar o despertador.. mancada minha..

pensei em nem ir hj, tava um friozinho gostoso..

mas dai eu pensei: para de frescura e vai logo!! huahuahu

escovei os dentes rapidão..

comi.. comi não.. engoli 5 bolachas cream cracker, 1 banana e 1/2 copo de leite..

ainda bem que ja durmo trocado pra ir na academia.. [modo preguiça ativado sempre].. hehe

acelerei e cheguei na academia em 4min.. as 6:28h.. tava com uma dorzinha no pulso, mais vamo que vamo..

guardei minhas coisas no armario e vi que eu tinha trazido só 1 luva.. burro.. sim, eu gosto de treinar de luva pq não quero ficar com a mão parecendo aquelas lixas de pé..

sai do treino que dava vontade de arrancar a palma da mão..

vamos ao treino

Treino B - 27/08/13

puxador frente – 10rep X66KG - 10 rep X 66KG - 8 rep X 73 KG - 6 rep X 73 KG

puxador atrás -10 rep X 59 KG - 10 rep X 59 KG - 8 rep X 66 KG - 6 rep X 66 KG

puxador frente pegada supinada - 10 rep X 66 KG - 10 rep X 66 KG - 8 rep X 73 KG - 6 rep X 73 KG

rosca direta - 10 rep X 25 KG - 10 rep X 30 KG - 8 rep X 35 KG - 6 rep X 35 KG

rosca martelo - 10 rep X 17,5 KG - 10 rep X 20 KG - 8 rep X 20 KG - 6 rep X 22,5 KG

levantamento terra (5 séries de 5rep com 90 KG)

super série para antebraço no pulley barra (3 exercicios = 30rep) - 32 KG - 32 KG - 32 KG

extensão lombar( 4 series de 10 rep)

não deu tempo de fazer perna.. só o terra..

senti pegar legal as costas hj... to progredindo bem.. daqui uns dias eu começo a fazer barra livre..

biceps não senti tanto hj.. tava dificil de fazer.. os alteres são de ferro anti aderentes, parecem lima..

mas no geral eu sai satisfeito do treino.. tirando minha mão que quero coloca em um balde de gelo..

bem, é isso ai...

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera ja te deu os bizus e vocês continua insistindo nesse treino gigante, mano.

Presta atenção, ninguém vai montar um treino pra você, vai ler os tópicos e aprender e parar de fazer treino de instrutor, cara.

Reduz essas reps, reduz esses exercícios, aumenta essa carga mesmo que seja com 5 ou 10 kgs de 1 vez, reduz as reps² e presta atenção nessa dieta, vai entender como tudo funciona, procura em nutrição como montar uma dieta contando decentemente as macros.

Acorda pra vidaaaa ahuahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanha eu nao vo na academia.. dai eu vo da uma enxugada no treino..

mas eu ja diminui bem.. eu tava fazendo 14 exercicios por dia, hoje eu fiz 8, é quase metade..

A galera ja te deu os bizus e vocês continua insistindo nesse treino gigante, mano.

Presta atenção, ninguém vai montar um treino pra você, vai ler os tópicos e aprender e parar de fazer treino de instrutor, cara.

Reduz essas reps, reduz esses exercícios, aumenta essa carga mesmo que seja com 5 ou 10 kgs de 1 vez, reduz as reps² e presta atenção nessa dieta, vai entender como tudo funciona, procura em nutrição como montar uma dieta contando decentemente as macros.

Acorda pra vidaaaa ahuahuaha.

eu to ligado que ninguem vai montar treino pra mim.. e eu nem pedi isso..

mais é que até um mes atras eu tava naquele esquema que te passam na academia...

agora que eu to entendendo melhor como que funcionam as coisas..

e dieta eu não to fazendo.. eu só estou procurando comer mais proteinas durante o dia e diminuir um pouco o carbo..

eu tenho problema com os horarios pra comer.. mas na hora que sobrar um tempo vou tentar montar uma dieta


Eita, que treino é esse? Está usando EAs?

Que treino terrível de perna é esse? Melhora isso daí...

Humildemente falando, okay? Dá pra melhorar...

Abraço!

não to usando não..

to ligado que da pra melhorar, mas é agora que eu fui criar vergonha na cara e parar de depender de instrutor de academia.. então to tentando aos poucos ir melhorando o treino..

treino de perna ta feio msm.. mas vlw

eu vou ver se consigo um tempo hj pra montar um treino, se não no maximo amanha eu posto aqui pra vcs darem uma avaliada..

qualquer opinião, sugestão é sempre bem vinda.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...