Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Hoje eu comi pouco antes de ir para academia (1 copo de leite e cookies) mas estava bem disposto na academia... terminei no horario, e deu tempo pra fazer tudo..

eu deixei o levantamento terra mais pro final pq depois que faz ele o rendimento cai bem, então fiz biceps primeiro e depois o Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a - supino reto barra , supino 45 halter, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado

b -barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups

c -agachamento livre, leg 45 , avanço , RDL ou terra , panturrilha em pé


RDL -



TERRA -


RDL- quarta sabado- terra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vou na academia de quarta e sabado...

vou 4 dias na semana: segunda - terça - quinta - sexta

por isso preferi um treino AB..

esse que vc passo é interessante, dai eu distribuiria pernas entre os dias..

outro problema é o crucifixo... ele acaba pegando bem o ombro, e eu ja quebrei o esquerdo. tenho que da uma melhorada mais no ombro pra dps fazer ele...

mais vlw por estar acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vou na academia de quarta e sabado...

vou 4 dias na semana: segunda - terça - quinta - sexta

por isso preferi um treino AB..

esse que vc passo é interessante, dai eu distribuiria pernas entre os dias..

outro problema é o crucifixo... ele acaba pegando bem o ombro, e eu ja quebrei o esquerdo. tenho que da uma melhorada mais no ombro pra dps fazer ele...

mais vlw por estar acompanhando..

saquei como vc treina so diminui o volume entao tipo pega os compostos e tira os isoladores tipo pega supino reto e barra fixa , chin ups entende tira o volume deixa os basicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei como vc treina so diminui o volume entao tipo pega os compostos e tira os isoladores tipo pega supino reto e barra fixa , chin ups entende tira o volume deixa os basicos

Blz.. tipo faze 3 pra grupos maiores e 2 pra menores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a mesma rotina de sempre.

Acordo 5:20h..

Café da manhã: banana - pão de forma com requeijão light, peito de peru e queijo - leite..

Treino A

supino reto – 10rep X 70KG - 8rep X 75KG – 6rep X 80KG – 6rep X 80KG

supino inclinado com halteres – 10rep X 17,5KG – 10rep X 20KG – 8rep X 22,5KG – 6rep X 22,5KG

supino articulado unilateral pegada neutra (cada lado) - 10rep X 30KG - 10 rep X 35KG - 8rep X 40KG - 6rep X 40KG

paralela – 8rep – 7rep – 6 rep – 5rep

puxada triceps supinada - 12rep X 50KG - 10rep X 54KG - 10rep X 59KG - 8rep X 59KG

manguito - 10rep X 14KG - 10rep X 14KG - 10rep X 18KG

elevação lateral – 10rep X 7KG - 10rep X 8KG - 10rep X 9KG

desenvolvimento militar - 10rep X 35KG - 8rep X 35KG - 6rep X 35KG

panturrilha no smith- 10rep X 80KG - 10rep X 80KG - 10rep X 80KG - 10rep X 80KG

flexora – (4 series de 10rep com 50KG)

abdominal – (4 series de 20 repetições)

Duração: 1:20h

Eu estou fazendo o supino articulado pq tenho um pequena diferenca no tamanho do peito, é pouco então estou tentando corrigir fazendo ele..

Ainda estou sentindo um pouco de dificuldade pra fazer paralela. To mexendo o ombro, mas ja melhorei a execução comparado com a semana passada...

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cargas muito boas no supino, porem no halteres não condizem com o reto, esta fazendo com menos peso por dificuldade em pegar o haltere? Porque um dos lados cansa antes? Ou realmente porque já esta morrendo desses 40kg de cada lado no supino?

no supino são 30kg cada lado + barra de 20kg..

no haltere eu tenho um pouco de dificuldade com meu ombro esquerdo, e tbm uma questão de cuidado com ele.. então to subindo de carga mais devagar do que o resto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhh tah tu ta contando com a barra.... Porra mano não vale contar com a barra porra hauhahuahuhauha

Eu realmente achei que tu tava mandando com 40kg de cada lado, fiquei numa inveja enorme hahaha. Mas mesmo assim 30kg continua me deixando com inveja, demorei pra chegar nisso :(

E saquei dos halteres....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...