Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Vou acompanhar aqui também tio do polishop :) hahaha

Inveja dos 62 de perna. Coloca fotos depois

kkkkk..

puxe uma poltrona massageadora, ligue o ar condicionado, pegue um suco natural de abacaxi com framboesa e sinta-se em casa.. ;)

62cm de puro musculo.. huahuahu.. eh nada..

so alto, tenho que ter a perna assim msm senão fico estranho.. soh não posso deixar crescer mto mais senão vo ter que trocar minhas calças.. ja tão meio agarradas.. huahuah

eu so meio reservado, na minha, por isso nem coloquei foto.. mas vo coloca qualquer dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk..

puxe uma poltrona massageadora, ligue o ar condicionado, pegue um suco natural de abacaxi com framboesa e sinta-se em casa.. ;)

62cm de puro musculo.. huahuahu.. eh nada..

so alto, tenho que ter a perna assim msm senão fico estranho.. soh não posso deixar crescer mto mais senão vo ter que trocar minhas calças.. ja tão meio agarradas.. huahuah

eu so meio reservado, na minha, por isso nem coloquei foto.. mas vo coloca qualquer dia..

Se puxar isso tudo eu durmo com o frio q ta fazendo haha

Ah sim, mas mesmo assim ainda são 62 de perna (meu rekalke baterá eternamente), tira foto sem o rosto ué :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puxar isso tudo eu durmo com o frio q ta fazendo haha

Ah sim, mas mesmo assim ainda são 62 de perna (meu rekalke baterá eternamente), tira foto sem o rosto ué :)

ta friozinho msm.. puxa uma coberta então..

não foi facil conseguir uma perna assim.. tive que ficar mto tempo sentado no pc, videogame, pra fica assim.. huahua

vou pensar no seu caso.. vou comprar uma camera profissional e vou fotografar.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 1 - #PANTURRILHA

dia OFF, sem treino.. vi varias pags do hipertrofia.. fiquei vagando, pensando, olhando..

tem uma galera que ta fazendo aquele treino de panturrilha.. 100 repetições por dia e da pra fazer em casa..

da pra eu da uma melhorada na minha.. pelo menos mais definição..

sobro um tempo e fui fazer.. tinha formatado meu smartphone então fui baixar um cronometro..

pronto, vamo começa.. alongamentinho sem vergonha..

como eh a primeira vez vo fazer soh cinquenta.. pensei..

1, 2, 3, 4, 5, 6.. tava tranquilo.. po legal, da ate um calor..

quando chego mais ou menos na 20º, a esquerda tava de boa, sentindo que tava pegando o musculo legal.. mais a direita começo com uma dor meio complicada.. tipo aquelas de nervo.. na parte externa no começo do musculo..

mais não eh dor muscular, parece nervo msm..

fui levando mas tive que para na 40º pq senti que não tava pegando o musculo na perna direita.. a esquerda tava..

sei la.. amanha vo tenta de novo.. quando faço panturrilha na academia eu sinto um pouco essa dor, mas bem pouquinho..

não sei se tem a ver, mas eu piso pra fora.. sei la, a perna esquerda fico de boa.. po soh fiz quarenta.. que vergonha.. huahuahua

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse treino de panturrilha, achei interessante.

Hahhahaha, nem tenha vergonha. Li que não é tão facil quanto parece.

Segue tentando que chega lá,

abraços

Concerteza.. amanha vo tenta de novo..

Vo faze um pouco de manha soh pra ver o que to fazendo errado pra ta doendo..

Abrc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5:20h, 16 graus.. nossa, o que eu não faria pra ficar dormindo mais um pouco..

mais não posso.. na vida temos que fazer sacrificios.. deixar habitos, coisas que gostamos para poder viver de uma maneira diferente, melhor..

"Não tem vez pros fracos, não tem vez pros fracos.. No mundão cruel não tem vez pros fracos.."

to diferente.. bem diferente.. cortei o cabelo e fiz a barba de 5 meses.. fiquei 5 anos mais novo.. (não hj de manha, claro)..

Banana, leite, lanche com requeijao peito de peru e queijo, bolacha cream cracker.. isso vai ser meu combustivel hj nesse caminho..

cheguei no shopping.. vo para o carro mais perto da porta de saida, mais ta td cheio.. vagas soh para deficientes.. ja era, vai se la msm 6:15h não ta nem aberto o shopping... até dos idosos ja tava ocupado.. mais um panguão ja foi embaçando comigo.. fingi que nem ouvi..

entrei na academia.. vamo pra guerra contra os pesos e anilhas..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x5) - 80kg

paralela (triceps) (5x5) - BW

desenvolvimento militar (5x5) - 35kg

supino fechado (5x5) - 60kg

agachamento livre (5x5) - 70kg

leg 45 (3x10) - 190kg

supino sempre preciso daquela ajudinha basica nas ultimas.. mas senti que pego bem hj.

na paralela to melhorando a execução.. to sentindo mais ja..

senti um pouco o ombro esquerdo no desenvolvimento militar, mais consegui terminar..

pra da aquele up a mais no triceps (tenho um pouco de dificuldade de desenvolver), mandei o supino fechado.. mas os braços ja tavam esgotados.. mas meu irmão deu uma força nas ultimas..

semana que vem ja vo aumenta uns 10kg no agachamento.. não aumentei hj por causa que não quero matar a execução dele.. mas ta complicado fica fazendo no aparelho de supino inclinado.. mas ta valendo.. a galera td olhando eu agachando.. cara estranho.. huahua

aumentei 20kg no leg..

acabei td esgotado.. pingando..

whey+malto+leite em pó+agua gelada.. ai sim.. vamo embora que amanha tem mais..

a tarde acho que vo fazer o treino de panturrilhas (dia 2).. dai dps eu posto..

abrc..

vacilei.. devia ter progredido no agachamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 2 - #PANTURRILHA

nem tudo da certo pra tds.. as vezes não nos adaptamos a algo..

ontem fui fazer o treino de panturrilhas.. não deu certo.. uma dor na perna direita me fez parar na 40º rep..

hoje fui de novo..

comecei a fazer.. tava td de boa.. soh queimando as panturrilhas..

quando chego na 25, mais ou menos começo a dorzinha de novo..

fiz soh 40 outra vez..

talvez esse exercicio não seja pra mim.. huahuahuhau.. so um caso a parte..

tava ateh animado, mas ta complicado..

vou tentar amanha mais uma vez.. se não der, vou parar..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...