Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

O horário é o de menos, mano Matheus, o que importa é o total no dia (vide a dieta do guerreiro). Caminhe pelos tópicos fixos e não fixos do forum, da uma estudada nos posts do leandro na área de nutrição, se tiver duvidas, pergunte, a gente vai ajudar, mas corra atrás por si mesmo, se não o caminho sempre vai ser mais longo. Experiencia própria, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O horário é o de menos, mano Matheus, o que importa é o total no dia (vide a dieta do guerreiro). Caminhe pelos tópicos fixos e não fixos do forum, da uma estudada nos posts do leandro na área de nutrição, se tiver duvidas, pergunte, a gente vai ajudar, mas corra atrás por si mesmo, se não o caminho sempre vai ser mais longo. Experiencia própria, cara.

blz irmão.. vlw ae pela força.. ja vo da uma olhada agora la..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você diminuir seu volume e aumentar sua carga, dúvido que vai querer gastar o resto do seu tempo vago treinando mais um pouco... hauhauahuahuah.

Mas se quiser, fim do treino faz 20 minutos de esteira de média intensidade.

melhor fazer antes ou dps esteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor fazer antes ou dps esteira?

se tiver nessa pilha toda, faz uns 10 minutos pra aquecer (ou seja baixa intensidade, BAIXAAAA, senão vai estar morto no treino)

No fim faz 20 minutos de média intensidade pra ver se baixa esse seu fogo por exercicio.

Ou larga mão disso e simplesmente durma mais um pouco, já que vai precisar de menos tempo pra treinar assim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou larga mão disso e simplesmente durma mais um pouco, já que vai precisar de menos tempo pra treinar assim

+1 no post do Griffo ai

Se eu fosse você procuraria por Push/Pull ou Upper/Lower ja qu evocê treina 4x na semana,com essa rotina iria treinar o corpo todo 2x na semana,ou seja aumentaria a frequencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew galera... que frio pra levanta hj.. mas a vontade de treinar fala mais alto.. huahuhau..

vamos ao relato de hj.

dps de receber mtas sugestões, criticas, xingamentos. hehe.. mudei o treino..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x5) - 80kg

paralela (triceps) (6x5) - BW

desenvolvimento militar (4x5) - 40kg

agachamento livre (5x5) - 60kg

leg 45 (3x10) - 150kg

abdominal (3x20)

no desenvolvimento eu queria fazer 5 series, mas nao deu, o braço não subia mais...

eu ainda nao estou sentindo firmeza no jeito que faço a paralela.. não to sentindo mto o triceps.. mas esta melhorando a cada treino.. então dps eu fiz 3 series de supino fechado..

agora agachamento livre.. cara, que daora.. não tem nem comparação com fazer no smith..

eu sei que não é mta carga que eu coloquei, mas tbm é a primeira vez que eu faço..

como não tem hack pra fazer o agachamento, tive que fazer no supino.. pra tirar é tranquilo mas pra colocar dps é bem complicado, mas pedi para o meu irmão me ajudar.. td mundo fico olhando pq ele ia na frente equilibrando a barra e eu abaixando pra coloca de volta no supino.. foi uma posição meio estranha, mas é meu irmão então tranquilo.huhua.. e dps ainda fiz o leg

como a academia é no andar debaixo do shopping, o ruim foi ter que subir as escadas..

é isso ai.. acho que é td.. amanhã tem treino novo tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...