Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí Flex W!

Aquele cara é o mesmo do filme "O grande dragão branco", né?

Ele tava bacana nesse filme também.

Uma dúvida, galera: Van damme é ectomorfo?

Abraço.

Editado por Raphael BHZ
Postado (editado)

Eaí Flex W!

Aquele cara é o mesmo do filme "O grande dragão branco", né?

Ele tava bacana nesse filme também.

Abraço.

é ele sim

acho que o físico dele tem esse peitoral exagerado, e ele parece que só usava bagulho que retia, sei lá ele devi gostar de ficar assim

físico dele era bom

saca que trash

engraçado que além e tudo ele era magico, quando ele abaixo os pesos pra fazer elevação lateral ele faz uma mágica lá e diminui as anilhas rs

Editado por Flex W.
Postado

o shape do Bolo é bom , na moral , mesmo com o peito meio que estufado rs, mais chama bastante atenção

Postado (editado)

Elliot Hulse admitiu ter usado steroids em um vídeo mas disse que agora não usa mais, falando que não precisa mais disso. Teve que fazer uma cirurgia no ombro parece que por causa de uma lesão. Acho que não faz muito tempo que ele parou de usar, a cirurgia foi nesse mês, então ele teve que ficar um tempo sem treinar, mas já deu uma mudada para o que ele era antes.

É foda, parece que o nível que um body builder natural pode alcançar é bem mais baixo do que eu estava pensando :(...

Elliott-Hulse-Is-On-Steroids.jpg6hzF33B.jpg

Editado por Digox
Postado

não sei como esses caras admitem algo que todo mundo que tenha um mínimo de treino natural e observe o ambiente de naturais vs hormonizado num ginásio já sabe...

só admite para os leigos mesmo ou para os que fingem

Postado

A questão do Bruce Lee é o BF baixo, porque MM ela não tinha muita, ele se concentrava muito em calistênicos e exercícios com peso corporal.

Já esse outro china , acho ser possível natural também, a julgar por essas fotos, mas não em apenas 1 ano.

Danilo voce acha que devido a ele ja ser forte quando era magro ( treinava pesado mas nao comia ) ajudou a ter uma evolucao bem rapida do que 95% do pessoal que comeca a treinar?

Postado

não sei como esses caras admitem algo que todo mundo que tenha um mínimo de treino natural e observe o ambiente de naturais vs hormonizado num ginásio já sabe...

só admite para os leigos mesmo ou para os que fingem

Conheço um cara com 10 anos de treino naturalo e o maluco é grande...

Postado

Conheço um cara com 10 anos de treino naturalo e o maluco é grande...

grande, o que seria grande posta uma foto que seja parecido com ele ou peça uma a ele e poste aqui

primeiro de tudo o que o leva a acreditar que ele é natural, seria pq ele disse?

Postado (editado)

é ele sim

acho que o físico dele tem esse peitoral exagerado, e ele parece que só usava bagulho que retia, sei lá ele devi gostar de ficar assim

físico dele era bom

saca que trash

engraçado que além e tudo ele era magico, quando ele abaixo os pesos pra fazer elevação lateral ele faz uma mágica lá e diminui as anilhas rs

Eita..

E os barulhin que vai fazendo... kkkkk

Editado por Raphael BHZ
Postado

da para obter resultados natural em partes comparado com eles , no caso com Bf baixo vc atinge uma definição consideravel , alguns com genetica boa atinge uma massa mais elevada , mas para ser grande ... Ja é outros 500

Postado

da para obter resultados natural em partes comparado com eles , no caso com Bf baixo vc atinge uma definição consideravel , alguns com genetica boa atinge uma massa mais elevada , mas para ser grande ... Ja é outros 500

Na verdade natural fica grande, a dificuldade msm eh o bf

Postado

Natural só parece grande com camiseta. Tira a camiseta os músculos não ficam tão definidos. É o que tô percebendo... Tô achando até que o Bruce Lee já tomou alguma parada pra ter as costas desse tamanho. Muito desproporcional com o braço fininho e tal.

Postado

Se ele tomasse algo ele teria ficado com todo o resto grande , não só a DORSAL

Genética apenas , tem cara q tem peito grande mesmo sem treinar

Postado

grande, o que seria grande posta uma foto que seja parecido com ele ou peça uma a ele e poste aqui

primeiro de tudo o que o leva a acreditar que ele é natural, seria pq ele disse?

cqge9I.jpg

Me diz o porque de um cara ter 10 anos de treino ter um shape assim se estivesse hormonizado?

Postado (editado)

De acordo com Kali Muscle, tudo que alguém precisa para ficar forte é comer miojo (Top Ramen) e sardinha.
TOP RAMEN IS GOOOD CARBSSSSSSSSS!

Editado por Digox
Postado (editado)

cqge9I.jpg

Me diz o porque de um cara ter 10 anos de treino ter um shape assim se estivesse hormonizado?

pensei que seria alguem tipo o shape dele tá dentro dos padrões cara

não diria que dentro de dez anos não se pega um shape assim,

quando tu disse grande eu imaginei um sujeito grande largo denso

achei que tu ia mostrar alguém assim igual o yang nas fotos mais recentes

pois aí sim seria estranho

maxresdefault.jpg

Editado por Flex W.
Postado (editado)

mas o shape dele tá dentro dos padrões cara

não diria que dentro de dez anos não se pega um shape assim,

quando tu disse grande eu imaginei um sujeito grande largo denso

Se eu não me engano ele tem uns 96 kg... Na minha concepção é bastante pra se taxar de grande...

Editado por Willian Brener
Postado

Se eu não me engano ele tem uns 96 kg... Na minha concepção é bastante pra se taxar de grande...

então ve se tu não tá enganado e também diga a altura dele

pois pra 96kgs eu achei meio exagerado pela foto

Postado (editado)

Tem que considerar que essa foto do Yang tá com muitos efeitos e tal. Não está tão diferente do outro cara dessa foto aí. O Frank Yang só pesa +/- 80kgs

Difícil hem. O cara usava cocaína. Para ter um shape desse usando cocaína só com aes mesmo.

Será que o Mike Tyson era natural? Não vejo nada exagerado no shape dele, levando em conta q tinha 1,78 e 103kg.

1986-berbick_1410992i.jpg

tyson-2.jpg

Editado por Digox
Postado

verdade se essa aqui é a atual realmente ele não parece igual nas fotos alí não

0.jpg

porem pelo angulo da foto do cara de dez anos favorece só olhar pros braços dele não são tão grandes, ao menos não parece ser igual os do yang nessa foto aqui

Postado

Acho q nessa fase prime dele ele ainda não cheirava pó. De braço se não me engano era 40 sem flexionar. Tenho minhas dúvidas, até porque os aes se popularizaram no boxe mesmo no final dos anos 80, hoje quase todos usam.

Postado (editado)

provavelmente ele deve estar inxadão, liquido retido depois de um treino intenso.. porque ele só pesa 80-85kg. talvez por ser menor que o outro cara em altura, o braço possa ser maior.

Acho q nessa fase prime dele ele ainda não cheirava pó. De braço se não me engano era 40 sem flexionar. Tenho minhas dúvidas, até porque os aes se popularizaram no boxe mesmo no final dos anos 80, hoje quase todos usam.

os aes sao usados desde a década de 40-50. no esporte provavelmente ja usavam muito nos anos 80.

Editado por Digox
Postado

provavelmente ele deve estar inxadão, liquido retido depois de um treino intenso.. porque ele só pesa 80-85kg.

provavelmente ele deve estar inxadão, liquido retido depois de um treino intenso.. porque ele só pesa 80-85kg. talvez por ser menor que o outro cara em altura, o braço possa ser maior.

o outro tbm pode ter feito exercícios pra bater a foto

e isso é absolutamente normal pois muitos fazem isso

se não for pedir demais o conhecido dele podia postar outras fotos rs

Postado (editado)

mas eu já admiti que aquelas primeiras fotos enganaram cara

acho que vc não tá me entendendo muito bem

diria que o shape dele é normal mesmo

acho que aquela dieta deve ter sido só em um dia ou nem bateu tudo aquilo de calorias sei la

esse japa eh doido olha a camisa dele aheauehu

Editado por Flex W.
Postado

então ve se tu não tá enganado e também diga a altura dele

pois pra 96kgs eu achei meio exagerado pela foto

1,83 rsrsrs

Postado

mas eu já admiti que aquelas primeiras fotos enganaram cara

acho que vc não tá me entendendo muito bem

diria que o shape dele é normal mesmo

acho que aquela dieta deve ter sido só em um dia ou nem bateu tudo aquilo de calorias sei la

esse japa eh doido olha a camisa dele aheauehu

normal? shape bom pra vc é oque? simeon panda e ulisses jr pra cima?

Postado (editado)

cara vc leu todos os posts?

eu achei que ele era monstro pelas fotos lá e tal

normal sim não falei que é um shape ruim, muito pelo contrario

só acho os ombros dele bem avantajados para alguém que nunca tenha ciclado

não que eu esteja dizendo que ele nunca tenha feito isso tbm

que se dane o que ele fez afinal

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...