Postado 5/09/2013 às 22:51 09/5, 2013 Porra, bom shape. Isso é pré roids? eu acho esse shape possivel naturalmente , inclusive com pernas melhores e pantu
Postado 5/09/2013 às 22:51 09/5, 2013 Acho que ainda ninguém falou aqui do Martin Berkhan, o criador da LeanGains. O Shape desse cara parece um frango embrulhado à vacuo... Tenso!
Postado 5/09/2013 às 22:55 09/5, 2013 "Eu sei" que ele não é natural, só decidi partilhar convosco. Algo que me deixa bastante interessado em LG é o facto de ele ter criado esse método para depois se conseguir manter seco durante o ano todo.
Postado 5/09/2013 às 23:09 09/5, 2013 agora qql nego pode finca gh, trembolona e diuretico e dps é só inventar um método qualquer pra ganhar uma grana boa ideia essa...
Postado 5/09/2013 às 23:11 09/5, 2013 agora qql nego pode finca gh, trembolona e diuretico e dps é só inventar um método qualquer pra ganhar uma grana boa ideia essa... concordo!
Postado 5/09/2013 às 23:17 09/5, 2013 agora qql nego pode finca gh, trembolona e diuretico e dps é só inventar um método qualquer pra ganhar uma grana boa ideia essa... Qualquer um, se sabe quanto custa um GH descente? huehuehu não é qualquer um.
Postado 5/09/2013 às 23:19 09/5, 2013 Qualquer um, se sabe quanto custa um GH descente? huehuehu não é qualquer um. se não estou enganado o gh kigtropin é um dos piores né?
Postado 5/09/2013 às 23:21 09/5, 2013 Qualquer um, se sabe quanto custa um GH descente? huehuehu não é qualquer um. vc não entendeu, eu quis dizer qualquer um no sentido de alguém q de fato não é necessariamente apta ou tem estudos científicos e práticos pra desenvolver um método digno de resultados
Postado 5/09/2013 às 23:22 09/5, 2013 agora qql nego pode finca gh, trembolona e diuretico e dps é só inventar um método qualquer pra ganhar uma grana boa ideia essa... E tem gente que cai ainda nessas dietas marketeiras e vem postar aqui no fórum como se fosse a nova bíblia da nutrição.
Postado 5/09/2013 às 23:26 09/5, 2013 se não estou enganado o gh kigtropin é um dos piores né? Kingtropin não é GH é um blend, e na verdade ele é muito "bom".
Postado 5/09/2013 às 23:27 09/5, 2013 Qualquer um, se sabe quanto custa um GH descente? huehuehu não é qualquer um. Aki no Brasil ou nos EUA??? Pelo q ouvir falar lá nos EUA qualquer trabalhador consegue bancar um ciclo básico de GH ...aki o cara pra bancar 6 UI de GH por mês ele tem q ser praticamente rico, ou no mínimo ter uma renda mensal muuuito boa.
Postado 5/09/2013 às 23:28 09/5, 2013 Porra, bom shape. Isso é pré roids? Na verdade, a testo já era sintetizada em laboratório desde 1930, 1950 veio os sintéticos alterados, como diana. Eu não coloco a mão no fogo, mas acho que dá para chegar. Sobre o lean gains, não me lembro muito bem quais eram os detalhes, mas a única coisa legal do artigo(do fórum mesmo) é que abre a mente da galera com essa neura de 3 em 3 horas, de resto, nada de incrível. Concordo sobre o marketing.
Postado 5/09/2013 às 23:30 09/5, 2013 Aki no Brasil ou nos EUA??? Pelo q ouvir falar lá nos EUA qualquer trabalhador consegue bancar um ciclo básico de GH ...aki o cara pra bancar 6 UI de GH por mês ele tem q ser praticamente rico, ou no mínimo ter uma renda mensal muuuito boa. Isso é mentira cara, 2k por mês é o salario minimo lá, se você sustentar sua nescessidades básicas você não consegue nem fazer um ciclo de testo. Você só fica rico ser for inteligente, se você for rica la e rico aqui da na mesma, alias quando mais "burra" e pobre a população mais fácil, então é só ver pelos dois lados. Se você fizer o minimo você vai ter o minimo, mas se fizer o impossível você terá o impossível independente do lugar.
Postado 5/09/2013 às 23:32 09/5, 2013 Isso é mentira cara, 2k por mês é o salario minimo lá, se você sustentar sua nescessidades básicas você não consegue nem fazer um ciclo de testo. Você só fica rico ser for inteligente, se você for rica la e rico aqui da na mesma, alias quando mais "burra" e pobre a população mais fácil, então é só ver pelos dois lados. Se você fizer o minimo você vai ter o minimo, mas se fizer o impossível você terá o impossível independente do lugar. Fonte sobre o salário mínimo? Sem maldade, sempre fui curioso com esse dado sobre outros países. Supõe-se que por serem mais desenvolvidos, o salário mínimo é maior, mas pode não ser bem assim. Lá a política é mais liberal(livre mercado), é possível que nem aja algo como "salário mínimo", mas são apenas especulações...Se puder me sanar com algum link, agradeceria.
Postado 5/09/2013 às 23:35 09/5, 2013 Sim, a data dessa foto é 1949, com certeza esse cara não teve acesso a nenhum AE até essa data. Eu achei o shape bom demais. Principalmente o upper body. O cara tem peito, braço, ombro e dorsal grandes e com um baixo percentual de gordura. Não é nenhum monstro em nenhum dos quesitos (volume e definição), mas é muito bom nos dois. É o estilo de shape que eu queria.
Postado 5/09/2013 às 23:36 09/5, 2013 Isso é mentira cara, 2k por mês é o salario minimo lá, se você sustentar sua nescessidades básicas você não consegue nem fazer um ciclo de testo. Você só fica rico ser for inteligente, se você for rica la e rico aqui da na mesma, alias quando mais "burra" e pobre a população mais fácil, então é só ver pelos dois lados. Se você fizer o minimo você vai ter o minimo, mas se fizer o impossível você terá o impossível independente do lugar. Velho...eu tenho VÁRIOS amigos e parentes q moraram lá...nenhum deles tomou AEs lá rsrsrs, mas tá na cara q o acesso a TUDO lá é infinitamente mais fácil pelo questão do poder aquisitivo do trabalhador ser muito maior em países ricos e consumistas como os EUA.Chuto q um ciclo de GH lá deve ser umas 5 x mais barato do q sairia aki ainda mais se vc levar em consideração a média salarial brasileira com a norte americana. Editado 5/09/2013 às 23:37 09/5, 2013 por Danilo Z
Postado 5/09/2013 às 23:37 09/5, 2013 Fonte sobre o salário mínimo? Sem maldade, sempre fui curioso com esse dado sobre outros países. Supõe-se que por serem mais desenvolvidos, o salário mínimo é maior, mas pode não ser bem assim. Lá a política é mais liberal(livre mercado), é possível que nem aja algo como "salário mínimo", mas são apenas especulações...Se puder me sanar com algum link, agradeceria. A ONU Ela fez uma listas com países e estatísticas, e uma delas era o salario "medio" por ano da população, ou seja oque a media da população ganha por ano. E no estados unidos giraria em torno de algo entre 2 á 2.5k, mas acho que seria o salario de quem trampa no MC donalds por exemplo, e não o salario minimo. Como aqui no brasil assistente de escritório ganha uns 800 R$ e o salario minimo é 600( e alguma coisa ) EDIT : LINK https://www.luis.blog.br/o-salario-minimo-no-brasil-eua-franca-e-outros-paises-do-mundo.aspx Editado 5/09/2013 às 23:39 09/5, 2013 por Antedegemon
Postado 5/09/2013 às 23:45 09/5, 2013 40 de Braço e 8% de BF, chega natural? Depois da pra manter sem AES? Cara chegar aos 40 de braço com um bf de apenas um digito, é extremamente difícil, e ainda mais mante-los. Quando se é natural, a dificuldade em manter um bom volume com uma baixo bf é extremamente alta.
Postado 6/09/2013 às 00:06 09/6, 2013 Em que década será que os Ae's estavam a disposição na farmácia para os fisiculturistas pé de chinelo poderem comprar? Porque uma coisa é a década em que foi sintetizada e outra bem diferente, a década em que estava a disposição Só lembrando que na década de 80 mal as pessoas tinham telefone fixo e antes do Arnold não existia uma profissão fisiculturista. E ae?
Postado 6/09/2013 às 01:00 09/6, 2013 que animal esse gif d a guerra na assnatura do gremista Carai fiquei uns 5 minutos vendo esse gif ai! hahahaha muito loco!
Postado 6/09/2013 às 01:11 09/6, 2013 GIF animal!! SHAHAUHEUAH @Xtrem3FI com AE's o céu é o limite! kkkkkkkkk
Postado 6/09/2013 às 01:15 09/6, 2013 krl tio, eu fico até meio contrangido de entrar nesse topico, so maluko gigante O.o
Postado 6/09/2013 às 01:18 09/6, 2013 Em que década será que os Ae's estavam a disposição na farmácia para os fisiculturistas pé de chinelo poderem comprar? Porque uma coisa é a década em que foi sintetizada e outra bem diferente, a década em que estava a disposição Só lembrando que na década de 80 mal as pessoas tinham telefone fixo e antes do Arnold não existia uma profissão fisiculturista. E ae? Boa pergunta. Bem os primeiros a serem ''flagrados'' nas Olimpíadas foram os russos em 1960, a partir daí os atletas norte americanos também passaram a tomar. EU imagino q no final da década de 50 alguns já tinham os contatos e tinham tomado algo...veja por exemplo Larry Scot...Sergio Oliva...Steve Reaves...com certeza eles ali na década de 50 já haviam tomado algo, aquilo ali num é shape de natural nem fodendo cara. Agora acho q na década de 60 pra frente já tinha disponível pra galera em algumas farmácias...porque o próprio Arnold disse q na época o pessoal na Gym dele vivia comentando sobre e naquela época não era medicamento proibido...ou seja, era só ir na farmácia comprar e tomar lol ( q alegria q devia ser).
Postado 6/09/2013 às 01:21 09/6, 2013 Em que década será que os Ae's estavam a disposição na farmácia para os fisiculturistas pé de chinelo poderem comprar? Porque uma coisa é a década em que foi sintetizada e outra bem diferente, a década em que estava a disposição Só lembrando que na década de 80 mal as pessoas tinham telefone fixo e antes do Arnold não existia uma profissão fisiculturista. E ae? quando uma subistancia e descoberta sempre entra no marcado pra ser vendida os esteroidos antigamente eram legais depois que o governo vem e regulamenta até a cocaina era vendida em farmacia no sec 19. haha mó onda! curte ai! que que eu achei Segundo Guimarães Neto (2003) os usos dos esteróides anabolizantes só começaram a serem usadas pelos atletas recreativos no ano de 1970, inclusive mulheres. Nos Estados Unidos, um estudo populacional realizado em 1993 estimou em mais de um milhão o número de usuários de anabolizantes (YESALIS; COWART, 1998). O primeiro uso não-médico dos Esteróides Anabolizantes Andrógenos (EAA) foi feito por soldados alemães na II Guerra Mundial com o intuito de aumentar a agressividade (YESALIS apudBRAGA, 2005). Em um estudo realizado nas academias dos bairros populares da cidade de Salvador, as substâncias mais utilizadas entre os usuários das foram Durateston, ADE e Deca-durabolin, seguidas de Estradon-p (testosterona e estradiol; Organon, Brasil), Hemogenin, Estigor (nandrolona animal e ADE; Burnet, Argentina), Potenay (complexo vitamínico veterinário e estimulante; Fort Dodge, Brasil), e Deposteron. Os anabolizantes utilizados, em geral, são os que têm os preços mais acessíveis, enquanto os usuários de classe média recorrem freqüentemente a produtos importados e mais dispendiosos como o anabolizante Winstrol V conhecida por ter sido usada pelo velocista Ben Jonson. Os anabolizantes Durateston e Deca-durabolin, no entanto, encontram-se entre os produtos mais utilizados tanto por usuários de classe média quanto das classes populares (IRIART, 2009). mas acho que antes de 70 já rolava! Editado 6/09/2013 às 01:23 09/6, 2013 por Boró
Postado 6/09/2013 às 01:25 09/6, 2013 Em um estudo realizado nas academias dos bairros populares da cidade de Salvador, as substâncias mais utilizadas entre os usuários das foram ADE;
Postado 6/09/2013 às 01:30 09/6, 2013 li num site zela! ai hauehuaehuaehuae ADE nem é anabolizante! acho que o cara do texto mandou mal deve ter sido reprovado na banca examinadora da faculdade! hahaha nem tinha visto isso ai!
Postado 6/09/2013 às 01:48 09/6, 2013 meu é simples entender se é possivel chegar em um shape FODA sem as drogas... o corpo PRECISA reter liquido, o corpo PRECISA de gordura, e nós produzimos apenas 9mg de testosterona por dia... um anabolizante do mais basico nos fornece 50mg... da pra atingir um corpo legal sem anabolizante mas é preciso uma alimentação FODA e uma dieta FODA pra isso. agora não pense que jeff said, e esses caras todos definidos são naturais pq não são não!
Crie uma conta ou entre para comentar