Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Dá pra chegar no shape dessa cara natural? ele tem cara de ser bem novo....esse é o meu objetivo

Sim

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Quando meu foco era apenas hipertrofia (dieta muito certinha, raramente comia 1 vez no mês um dia do lixo que hoje eu considero uma frescura) eu atingi um peitoral e abs assim, só costas e braços que eram menores.

PS: Atualmente não estou mais assim, só para avisar.

PS²: Eu disse que quase me igualava a ele com vista dele de frente assim na foto, era o mesmo shape que eu tinha visto de frente a um espelho (antes que eu alguém venha a dizer algo)

Sim

Quantos kgs e bf vcs chutam +/-?

Postado

Quantos kgs e bf vcs chutam +/-?

qual a altura dele? Se for 1,70~1,75 esse cara n pesa mais de 70

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

qual a altura dele? Se for 1,70~1,75 esse cara n pesa mais de 70

Realmente ele parece leve.

É mais a "parte da frente" que tem uma linha muito boa

Postado

A vantagem de ser magro e com um porte mais "moça" "osso fino" é essa, bf smp baixo, peito smp destacando, obliquos visiveis qualquer massa que poe ja fica top

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

A vantagem de ser magro e com um porte mais "moça" "osso fino" é essa, bf smp baixo, peito smp destacando, obliquos visiveis qualquer massa que poe ja fica top

c que pensa, tem muito magro com peito pra dentro.

Postado

O que você é antes não quer dizer muita coisa do que você pode ficar.

Eu era magrão...

E na verdade a maioria dos magros não tem muita facilidade de desenvolver peito

Postado

O que você é antes não quer dizer muita coisa do que você pode ficar.

Eu era magrão...

E na verdade a maioria dos magros não tem muita facilidade de desenvolver peito

mas o peito dele se destaca mesmo sendo pequeno

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se dá pra mim chegar num shape parecido com o desse cara:

mateus-verdelho-6.jpg

Sei que é meio difícil pra vocês dizerem sem olhar para mim, então aqui tem uma foto da minha mudança de peso (91 kg na primeira foto e 73kg na segunda).

pcuq.jpg

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se dá pra mim chegar num shape parecido com o desse cara:

mateus-verdelho-6.jpg

Sei que é meio difícil pra vocês dizerem sem olhar para mim, então aqui tem uma foto da minha mudança de peso (91 kg na primeira foto e 73kg na segunda).

Dá sim.

Embora a maioria pense que seja simples sem usar nada, tem que se dedicar muito.

Editado por Victo (veja o histórico de edições)

Postado

Dá sim.

Embora a maioria pense que seja simples sem usar nada, tem que se dedicar muito.

maior maconheiro esse cara ai, é dj, bebe demais

se dedicar fica difícil, huahauhaua

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

mateus-verdelho-6.jpg

pcuq.jpg

da pra chegar facil,só passar fome cara parece que nem treina coxa e tem braços de moça (podem me criticar)

Postado

da pra chegar facil,só passar fome cara parece que nem treina coxa e tem braços de moça (podem me criticar)

1,78m, 75 kg e BF "baixo".

Isso não é fácil para um natural.

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado

Esse cara nunca treinou perna na vida...

Postado

1,78m, 75 kg e BF "baixo".

Isso não é fácil para um natural.

Se for ver o bf dele não é tao baixo... so tem o ab um pouco definido... agora olha as pernas, não tem definição nenhuma, chuto uns 8~10%

Editado por brunorm (veja o histórico de edições)

Postado

pra mim esse cara tem uns 12 de bf começou aparecer os musculos abominais , da pra chegar la sim, as pernas sao bem zuadas e nao aparenta 75 kg nao aparenta menos pra um cara de 1,78

Postado

O shape desse cara não é difícil de alcançar nem...

Vou mostrar uma foto minha "antes de tudo":

07112011200218.jpg

Vai falar que eu precisava treinar 2 anos pra chegar no mesmo nível do cara???

Postado

a maioria desse topico pensa em bf baixo pelo abdomen trincado, mas abdomen trincado é relativamente facil, vc ve

na rua caras magricelas com abdomen definido sem nunca ter pisado em uma academia

Editado por Bricchi (veja o histórico de edições)

Postado

mateus-verdelho-6.jpg

pcuq.jpg

nem parece que esse cara treina

da pra pegar tranquilo, bem maior que isso

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

esse cara nao é grande, esse cara nao é seco

ele simplesmente tem uma linha boa de abdome, que aparece mesmo em 10-12% (Bf dele)

entao mesmo q vcs atinjam a mesma proporção, vamos supor 36 de braço e 10% de bf, vcs nao vao ficar igual, pelo FORMATO do corpo

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Micah Richards (Zagueriro/Lateral Direito/Quebra galho do Manchester City)

150px-Micah_Richards.jpg

Sunderland%2Bv%2BManchester%2BCity%2BPre

c9e90791843f4a2c_Photos_of_Man_City_Mica

Da pra chegar tranquilamente no shape dele natural (e o bf não é tão baixo), só acho incrivel como esse fdp consegue manter o volume muscular igual, por tantos anos, que eu lembre, desde a temporada 2010 ele está com esse shape, não sei como consegue manter, sendo jogador de futebol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.