Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

o da esquerda ne ? pq o outro é frango

dá sim , aparenta ter uns 40 de braço e uns 10 de bf , nada fora do normal

Postado

o da esquerda ne ? pq o outro é frango

dá sim , aparenta ter uns 40 de braço e uns 10 de bf , nada fora do normal

sim da esquerda.

o problema é que sempre que tento baixar o BF para - de 12% o shape fica uma bosta, perco muita massa magra e isso pq fico em cutting 4 meses, perdendo coisa de 2 kg por mês no máximoi.

Pele grossa, acumulo fat nos quadris.. um saco

Postado

Assinem o canal do Candito no youtube, os treinos do cara sao muito bons

Postado

sim da esquerda.

o problema é que sempre que tento baixar o BF para - de 12% o shape fica uma bosta, perco muita massa magra e isso pq fico em cutting 4 meses, perdendo coisa de 2 kg por mês no máximoi.

Pele grossa, acumulo fat nos quadris.. um saco

Também sou mais ou menos assim. Uma merda.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

cutting tem que rolar ao menos efedrina ou clembuerol , que pra mim ainda daria pra considerar "natural"

Postado

cutting tem que rolar ao menos efedrina ou clembuerol , que pra mim ainda daria pra considerar "natural"

vou tomar clemb no proximo cutting mas tenho medo de perder muita MM e fuder com tudo e ficar falso magro...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

também tenho esse medo , por isso nunca fiz ..

acho que se eu medir o braço e der menos de 40 entro em depressão , melhor bulkar mesmo heueheu

Postado

Entao cara como eu disse um cara com genetica top mesomorfo puro, eu acredito que meu limite natural seja 42 a 43 cm de braço, se chegar a 42 com 10% bf ja fico contente

bixo 44~45 de braço natural com 10~12% eu acho tenso pra dá 10 anos de treino, imagina 4~5

Postado

vocês acham que dá pra chegar? Acho o treino deles muito insano!

https://youtu.be/GhfLNN4BloY

Dá sim mano mas este treino são muitos insano mesmo .

Vi um outro vídeo destes caras que eles dão porradas forte no ABS muito maneiro quero construir um dia ABs deste nível (resistente a porrada)

https://www.youtube.com/watch?v=x743RLRoG5Y

Editado por Rafael Duarte (veja o histórico de edições)

Postado

"Steve cook's whole reputation and status is being clean. There are plenty of natural bodybuilders that can look like this. This is probably around 3% body fat which steve himself says is unhealthy and only maintains for a short period of time and does not look like this 95% of the time. He is obviously getting competition or photoshoot ready and is completley water and carb depleted.....not roids morons"

1380392_10151715301626762_2053760643_n.p

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Mais comedia do video é o careca falando natural bodybuilding e o ulisses JR rindo todo feliz RIRAIRAIRAIRAIRAIRAI

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Dá pra chegar nisso natural? 1074109_496631877084612_504812088_o.jpg

shape cavalo hein brother, vai depender da tua genética, se for nigga creio q ainda dê com muuuuuitos anos.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Bom, eu sou o da foto do avatar.. Se minha genética deixar eu chegar num shape desses to de boa, agora se estagnar (limite) e não chegar num nivel assim vou pros AEs e viro Freak Monster logo :P
Ele e o irmão juram q são naturais e demoraram uns 4 anos (época dessas fotos) pra chegarem nesse shape.. Adeptos do intermittent fasting..
olha o shape do irmão
703538_496639250417208_2019037633_o.jpg

Postado

Adeptos do intermittent fasting..

Ah está explicado, claro que são naturais. :oink:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

o primeiro acho q dê pra chegar, se vc for alto tipo 1,85 ++++++++

o segundo acho q não da pra ter essa vascu dele não. E a definição do segundo é suspeita, muito fibrado, a menos q ele esteja no PUMP do treino pq ai tudo bem, meu peito tb fica fibrado qd saio do cross-over...

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Tem um Nigga amigo meu,o cara é desse tamanho e tem a definição melhor..

Natural e treina em casa,tirando o trabalho que é carregando peso o dia todo iaheuahehauea

Postado

Tenho 1,83
Acho muito provável que esse segundo tenha acabado de treinar e esteja com o PUMP do treino.. pelo menos é a impressão que dá
Engraçado que ambos treinam juntos, q mal me engane eles tem altura/peso quase iguais, são gêmeos e a estrutura muscular é tão diferente.. volume e vascularização do 2o. acho mto melhor.. mas a simetria do primeiro (vide abs) é muito melhor.. estéticamente falando acho o shape do primeiro mais foda (só poderia ter um pouco mais de trapézio na minha opinião)

Postado

166 páginas e nego ainda posta trembolizado dizendo que dá para chegar natural fácil e ainda usando o famoso papo do "amigo que é assim".

Abandon-thread1.gif?1313401048

Postado

on roid? que mulher foda.

Se usa para perfomance eu nao sei, mas se alguem disser que uma mulher nao pode ter esse shape naturalmente entao é melhor todas pararem de treinar logo.

E concordo que essa menina e monstra demais e é novinha ainda

Postado

Bom, eu sou o da foto do avatar.. Se minha genética deixar eu chegar num shape desses to de boa, agora se estagnar (limite) e não chegar num nivel assim vou pros AEs e viro Freak Monster logo :P

Ele e o irmão juram q são naturais e demoraram uns 4 anos (época dessas fotos) pra chegarem nesse shape.. Adeptos do intermittent fasting..

olha o shape do irmão

703538_496639250417208_2019037633_o.jpg

Em 4 anos, natural? DUVIDO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.