Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Toodo mundo querendo saber porques os caras das decadas de 40 erao grande.

A alimentação é o motivo.

Corantes,hormonios,conservantes,aromatizantes,alimentos modificados geneticamente.

Tudo isso deixa todo organismo zuado.

Naquela epoca era só o basicao : Arroz,pão,carne,frutas,verduras,legumes e etc.

Não tinha essa putaria de : McDonals,Bob's,FastFood,Refrigerantes Etc Etc e Etc.

quem disse que os caras daquela epoca eram grandões comparado a hoje em dia????

Os caras de hoje em dia sao muito mais gigantes nao tem comparação nenhuma, obviamente hoje em dia sao mais gigantes por usarem drogas

a gente so pega os caras daquela epoca como parametro de comparaçao, exatamente porque naquela epoca sabia se com certeza que eram naturais, diferente de hoje que nao da pra se ter certeza mesmo quando o cara jura de pés juntos que é

Postado

Com toda humildade de um ninguém, gostaria de saber de que adianta esperar chegar ao limite natural pra depois começar com as drogas?

Quando você terminar o ciclo e a tpc, eu penso que você perderia tudo o que ganhou no ciclo ao longo do tempo, já que os hormônios voltarão aos níveis normais, e se são os hormônios que seguram os ganhos...

Não seria melhor um cara com os hormônios já estabilizados, com mais de 21 anos, iniciar um ciclo, e quando chegar no seu limite natural, só manter com a dieta?

Agradeço desde já pela atenção!

Isso é algo que também já passou pela minha cabeça. Humildemente, no alto da minha ignorância de iniciante, faço a mesma pergunta. :P

Postado

Isso é algo que também já passou pela minha cabeça. Humildemente, no alto da minha ignorância de iniciante, faço a mesma pergunta. :P

Entao eu tb tinha essa ideia chegar ao limite natural e fazer um ciclo mas como ja citaram nesse caso seria estupidez mesmo, vai perder tudo ao longo do tempo e pode ficar algum colateral , dar uma abalada no eixo sei la, se a pessoa quer fazer so um ciclo ou dois e depois continuar natural talvez seja melhro treinar 1 ano ou dois e fazer um ciclo pra encurtar o processo (chegar no limite natural mais rapido) e depois manter da melhor maneira possivel com dieta descanso e treino pessado, li em alguns artigos que até 3 semas as drogas nao afetam o eixo, entao pra quem se preocupa muito com a saude talvez ciclos curtos em dosagem baixa ajudariam a chegar mais rapido no objetivo sem afetar o eixo e produçao natural de testo, eu ainda estou estudando entao isso é so achismo se estiver errado me corrijam

Postado (editado)

primeiro que se for pra fazer só um ciclo ou dois nem faça, boa parte dos ganhos vão embora mesmo que você não tenha alcançado seu limite natural. Pra quem tem medo faz trt que dai pelo menos dá pra tentar manter um pouco mais e agredir menos o eixo e o organismo.

Editado por Zikaaa
Postado

primeiro que se for pra fazer só um ciclo ou dois nem faça, boa parte dos ganhos vão embora mesmo que você não tenha alcançado seu limite natural. Pra quem tem medo faz trt que dai pelo menos dá pra tentar manter um pouco mais e agredir menos o eixo e o organismo.

Se puder dar uma explicação científica eu e outros daqui ficaríamos imensamente agradecidos.

Supondo que eu estou com cerca de 20 kg abaixo do meu limite natural, então faço um ciclo. Digamos que eu ganhe 10 kg nesse ciclo.

Pois bem, depois de feita a tpc e meus hormônios voltarem aos níveis padrões, e tendo eu mantendo o conjunto dieta/descanso/treino nas próximas semanas, porquê eu perderia massa magra?

Postado

Se puder dar uma explicação científica eu e outros daqui ficaríamos imensamente agradecidos.

Supondo que eu estou com cerca de 20 kg abaixo do meu limite natural, então faço um ciclo. Digamos que eu ganhe 10 kg nesse ciclo.

Pois bem, depois de feita a tpc e meus hormônios voltarem aos níveis padrões, e tendo eu mantendo o conjunto dieta/descanso/treino nas próximas semanas, porquê eu perderia massa magra?

SIMPLES

seu corpo não vai ter as quantidades certas de nutrientes para manter essa massa, garanto que mesmo que vc coma 3g/k de proteinas mesmo após o ciclo, vc cai precisar de um treino tão intenso e um descanso nos mesmos niveis de quando vc estava ciclando, e isso é quase inpossível, ja que as drogas aceleram o tempo de recuperação.

Postado

vc mesmo se respondeu. "meus hormônios voltarem aos níveis padrões"

Postado

Com toda humildade de um ninguém, gostaria de saber de que adianta esperar chegar ao limite natural pra depois começar com as drogas?

Quando você terminar o ciclo e a tpc, eu penso que você perderia tudo o que ganhou no ciclo ao longo do tempo, já que os hormônios voltarão aos níveis normais, e se são os hormônios que seguram os ganhos...

Não seria melhor um cara com os hormônios já estabilizados, com mais de 21 anos, iniciar um ciclo, e quando chegar no seu limite natural, só manter com a dieta?

Agradeço desde já pela atenção!

Você está certo.

Se chegar no limite natural e passar com o ciclo, você vai voltar onde estava de novo, talvez com mais densidade muscular e um BF um pouquinho menor (se fizer tudo certo e recuperar a produção hormonal), mas não vai mudar muita coisa.

Postado

O que faz sentido pra mim é que se na linha dos meus genes estiver escrito que o meu máximo naturalmente será 1,90 / 100kg / 10%bf, meus níveis hormonais não irão mudar eu tendo 2 meses de treino ou 2 anos de treino. Eu sei que haverá mudanças significativas com o passar da idade, pelo decaimento da produção hormonal.

Por isso, se um cara ganha x kg em um ciclo, não chegando ao seu limite natural, os hormônios vão voltar ao normal depois de um tempo, então porque ele perderia algo? Mesmo parando de mandar hormônio pra dentro, na genética do cara tá "escrito" que o nível hormonal dele aguenta ainda mais 10 kg.

Do jeito que vocês tão dizendo, parece que o cara que treina há 2 anos tem o dobro de hormônios de um cara que treina a 2 meses. Eu penso que "genética boa" e níveis hormonais são duas coisas interligadas, me corrijam se eu estiver falando bobagens.

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

O que pensam sobre o shape do Marc Fitt?

Começaram a discutir, mas ai começou aquela discussão sobre chegar ao Zyzz natural e acabou desvirtuando...

http://www.youtube.com/watch?v=I2Nvmr7yx54

30sg

EDIT: Porra, falaram dele ali em cima, nem vi...

Editado por Kaio Amaral
Postado

O que faz sentido pra mim é que se na linha dos meus genes estiver escrito que o meu máximo naturalmente será 1,90 / 100kg / 10%bf, meus níveis hormonais não irão mudar eu tendo 2 meses de treino ou 2 anos de treino. Eu sei que haverá mudanças significativas com o passar da idade, pelo decaimento da produção hormonal.

Por isso, se um cara ganha x kg em um ciclo, não chegando ao seu limite natural, os hormônios vão voltar ao normal depois de um tempo, então porque ele perderia algo? Mesmo parando de mandar hormônio pra dentro, na genética do cara tá "escrito" que o nível hormonal dele aguenta ainda mais 10 kg.

Do jeito que vocês tão dizendo, parece que o cara que treina há 2 anos tem o dobro de hormônios de um cara que treina a 2 meses. Eu penso que "genética boa" e níveis hormonais são duas coisas interligadas, me corrijam se eu estiver falando bobagens.

em um ciclo você vai mandar altas doses de drogas, seu corpo vai entrar em estado anabólico totalmente e você vai ter ganhos, boa parte em água dependendo da droga. Depois disso, seu corpo além de estar com o eixo zoado, ele vai entrar em estado catabólico, os hormonios que antes estavam inibidos por causa do ciclo (cortisol, glucagon, etc) agora voltam com tudo e os anabólicos vão estar todos baixos. Mesmo com uma tpc perfeita seu eixo não volta de imediato, então nesse tempo mesmo com treino/descanso/alimentação perfeitos tu vai tá perdendo MM, junto vai embora a água. Isso já daria boa parte do ciclo. E depois disso seu corpo vai ter de se "acostumar" com o enorme ganho de MM em pouco tempo, ai tem outras paradas que eu prefiro nem falar pra não correr o risco de falar bobagem.

Postado

Voce perde massa apos o ciclo porque como voce parou de injetar hormonios exogenos no corpo o seu eixo ta fudido, testo baixa, aromatizacao alta com isso vem estradiol alto, cortisol etc... Apos a tpc o seu eixo não volta ao oque era antes, mas chega bem proximo do que era.

Postado

em um ciclo você vai mandar altas doses de drogas, seu corpo vai entrar em estado anabólico totalmente e você vai ter ganhos, boa parte em água dependendo da droga. Depois disso, seu corpo além de estar com o eixo zoado, ele vai entrar em estado catabólico, os hormonios que antes estavam inibidos por causa do ciclo (cortisol, glucagon, etc) agora voltam com tudo e os anabólicos vão estar todos baixos. Mesmo com uma tpc perfeita seu eixo não volta de imediato, então nesse tempo mesmo com treino/descanso/alimentação perfeitos tu vai tá perdendo MM, junto vai embora a água. Isso já daria boa parte do ciclo. E depois disso seu corpo vai ter de se "acostumar" com o enorme ganho de MM em pouco tempo, ai tem outras paradas que eu prefiro nem falar pra não correr o risco de falar bobagem.

famoso reboot

Postado (editado)

O que pensam sobre o shape do Marc Fitt?

Começaram a discutir, mas ai começou aquela discussão sobre chegar ao Zyzz natural e acabou desvirtuando...

http://www.youtube.com/watch?v=I2Nvmr7yx54

30sg

EDIT: Porra, falaram dele ali em cima, nem vi...

Eu acho que o corpo humano tem um padrão natural que varia bastante

mais se vc ver alguem em um extremo de grande ou um extremo de seco ou os dois

ou ele tem uma genetica do caralho, que não é o caso ja que foi um antes e depois

se fosse genetica ja seria trincado antes

ou ele deu bola

formato dos abs e do peitoral dele... putz, senti uma invejinha

Editado por American Pitbull
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Eu acho que o corpo humano tem um padrão natural que varia bastante

mais se vc ver alguem em um extremo de grande ou um extremo de seco ou os dois

ou ele tem uma genetica do caralho, que não é o caso ja que foi um antes e depois

se fosse genetica ja seria trincado antes

ou ele deu bola

Com o tempo que ele evolui também acho meio improvável...

Mas considero um bom shape alvo para natural.

Postado

PqY4Uiq.jpg

Acho que consigo chegar nesse braço naturalmente com uns 4 ou 5 anos de treino pra frente.

Agora tenho 16 anos (faço 17 daqui 4 meses), 1 ano e 9 meses de treino...

Postado

Eu entendo que isso ocorre, não acho provável manter tudo o que conseguiu no ciclo, mas daí dizer que vai embora a maioria dos ganhos? :(

E eu também gostaria muito de entender o que ocorre com o corpo nesse processo de adaptação a uma maior quantidade de massa magra em pouco tempo.

Postado

yuri3s, na boa cara, muda esse avatar aí, meus olhos estão ardendo KKKKK

Aasuasuhuahsashu sim

PqY4Uiq.jpg

Acho que consigo chegar nesse braço naturalmente com uns 4 ou 5 anos de treino pra frente.

Agora tenho 16 anos (faço 17 daqui 4 meses), 1 ano e 9 meses de treino...

è alcancavel sim,diria que ate em menos tempo, vc treina direito? 2 anos ja...

daora esse aparelho na sua casa

Postado

Aasuasuhuahsashu sim

è alcancavel sim,diria que ate em menos tempo, vc treina direito? 2 anos ja...

daora esse aparelho na sua casa

Sim, comecei a treinar certo (minha visão de certo) depois de uns 4-5 meses de treino.

Dieta foi desde o primeiro dia. Já comecei a academia com uma dieta de nutricionista esportiva, emagreci até os 7° mês e depois comecei a ganhar peso, pois eu era gordo.

Postado

Eu entendo que isso ocorre, não acho provável manter tudo o que conseguiu no ciclo, mas daí dizer que vai embora a maioria dos ganhos? :(

E eu também gostaria muito de entender o que ocorre com o corpo nesse processo de adaptação a uma maior quantidade de massa magra em pouco tempo.

tenho que procurar ler uns artigos, deve ocorrer uma homeostase violenta depois que o corpo consegue regular o eixo hpt. Então mesmo depois de voltar o eixo ao normal os ganhos serão 0 por um bom tempo ;p

Postado

engraçado um amigo meu disse que fez um ciclo de deca e dura ganhou 12 kg depois que a retençao vou embora ficaram 8 kg, ele manteve por mais um ano sem ciclo algum, depois ele parou de treinar e começou perder, ai perdeu tudo e mais um pouco

Postado

tenho que procurar ler uns artigos, deve ocorrer uma homeostase violenta depois que o corpo consegue regular o eixo hpt. Então mesmo depois de voltar o eixo ao normal os ganhos serão 0 por um bom tempo ;p

É cara, se conseguir achar algo e puder mandar por mp... Mas aqui, você fala isso por experiência própria? Queria ouvir de pessoas também que ciclaram o que ocorre na prática, porque na teoria é tudo simples...

Postado

sao 8 kg meu se os 8 kg de massa magra se transformassem em gordura acho que dava rpa perceber neh, tb nao entendo isso se nao chegou no limite natural e com a tcp vc conseguiu manter o eixo pq perderia tudo, ja que o cara tava 10 kg abaixo do limite natural

Postado

Obs: Uma duvida também interessante que me ocorreu... a tal maturidade e qualidade/densidade muscular elevada, se um cara atingiu seu limite natural, aumenta após isso? Exemplo: Se pressupões que 5 anos de treino + dieta adequada + descanso você atinge seu auge. Esse auge também já é a máxima densidade muscular, ou 1 ano a mais garante maior densidade/maturidade muscular, mantido BF e peso? Percebam que aqui já não é uma discussão sobre medidas, mas sobre qualidade em si.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...