Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Protocolo Pure Anabolics : Diana , Prop , Bold , Npp

Posts Recomendados

Postado

- Altura :1,82

- Peso : 108kg

- Medidas(braço,peito etc) - Não tiro

- Percentual de gordura(BF) faixa de 8%

- Tempo de treino : 2 anos

- Objetivo : me manter clean e tentar baixar mais o bf , dieta está low carb , aerobicos 3x na semana de inicio podendo aumentar para tsd com descanso no domingo :

estrutura do ciclo :

Protocolo todo da PURE ANABOLICS , exceto o dostinex :

Diana : 1-4 60mg

prop :1g 1-12

bold : 1g 1-12

Npp : 1g 1-12

letrozol 2mg a cada 2 dias

dostinex meio comprimido 1x por semana

é a primeira vez que uso NPP , ja utilizei decanoato , mas NPP é a primeira vez , o prop ultima vez que usei foi 700mg semana , gostei muito e dessa vez vou abusar um pouco mais !

Postado
  • Autor

Bom galera , tem o lance do psicológico mas acho isso coisa de iniciante , hj iniciei as aplicações e iniciei a Diana , força aumentou muito e com toda certeza por conta da diana ,aumentei as cargas no treino de pernas em 50-60% e a fadiga muscular ficou bem reduzida , treino de ombro tbm foi muito bom , rendimento bem melhor que o normal com aumento considerável de carga

Postado
  • Autor

acompanhando ai, eh raro acha alguem relatando npp

Então vamo la , relatar até o fim e essa semana ainda posto fotos !

Postado

encaixa um Hemo no fim do ciclo? acompanhando, sei que voce, assim como eu, é bodybuilder, ja pensou em tomar tren?

Postado
  • Autor

encaixa um Hemo no fim do ciclo? acompanhando, sei que voce, assim como eu, é bodybuilder, ja pensou em tomar tren?

não vou por hemo não , usei 1x e não curti , fiquei com retenção muito forte e pés de mulher gravida , mocotó inchadão e avermelhado , se eu pensei em tomar trembo ? pensei e tomei , depois tomei sem pensar mesmo kkkkkkk

Postado

não vou por hemo não , usei 1x e não curti , fiquei com retenção muito forte e pés de mulher gravida , mocotó inchadão e avermelhado , se eu pensei em tomar trembo ? pensei e tomei , depois tomei sem pensar mesmo kkkkkkk

digo em encaixar no ciclo, a tren, o hemo eu curto somente usando IA (pra nao ficar retido), mas se botasse tren, o hemo nao valeria de nada! gosto pela vascularização rs

Postado

Vou acompanhar pela NPP, não pare... Bons treinos e bons ganhos! E fotinhas pra acompanhar a evolução...

Postado

Eh um mutante mesmo esse garotÃO

olha o ciclo da crianca...

Boa-Sorte man, tamu acompanhando...

Vi esse relato em algum lugar...com FNCE...rsrs

Editado por maderaço

Postado
  • Autor

digo em encaixar no ciclo, a tren, o hemo eu curto somente usando IA (pra nao ficar retido), mas se botasse tren, o hemo nao valeria de nada! gosto pela vascularização rs

sakei man , quando usei o hemo eu não usei IA por isso fiquei ultra balonie kkkk tava em bulk tbm , a trenbo vou dar um time porque usei ela a pouco tempo , vou ficar on até final do ano eu creio em competições então pretendo voltar com ela no proximo protocolo , a Bold ja aumenta muito minha vascu , fico todo vermelho quando uso Bold , chego a mudar de cor kkkkk pele fica ruborizada se juntar com o hemo acho que o sangue vira qualhada de tanto que vai aumentar as hemacias rssss

Eh um mutante mesmo esse garotÃO

olha o ciclo da crianca...

Boa-Sorte man, tamu acompanhando...

Vi esse relato em algum lugar...com FNCE...rsrs

rsss , vamo la mano , to relatando aki , no e em mais 2 forums

1g de testo+1g de bold+1g npp!!

Curtii!

he he , vamos ver no que vai dar , ciclo 3g kk

gostei do protocolo

vou acompanhar :)

valew maninho , tamo ai , simbora

Vou acompanhar pela NPP, não pare... Bons treinos e bons ganhos! E fotinhas pra acompanhar a evolução...

logo postarei fotos maninho , vou ficar postando semanalmente se possivel !

Postado
  • Autor
treino hoje foi Peito e tricep´s , rendimento foi muito bom comparado aos treinos da semana passada , aumento de carga consideravel principalmente nos exercicios pra peito , como estou em low carbo os treinos dei uma descida nas cargas e aumentei repetiçoes , semana passada eu tava fazendo inclinado e plano com 30-30 pra 25-30 repetições era mais ou menos o ponto de falha , justamente porque a força nao tava boa pra colocar uma carga maior e ter um bom rendimento , hoje eu fiz 15 repetições começando com 40-40 , 50-50 , 60-60 e por fim 70-70 pra 12 rep. não pretendo segurar os treinos em altas cargas , vou ficar alternando sempre isso até pra prevenir lesões , porem essa semana estou testando esse quesito de força e nao to sentindo nenhum tipo de desconforto em articulações ou ligamentos , tudo tranquilo até então !
Postado
  • Autor

Treino hoje foi psicopata , costas x biceps , mais tarde relato tudo aqui pra geral e respondo as perguntas , to indo treinar uma aluna !

abraço galera !

Postado
  • Autor

Também gostei do protocolo.

Vai postar fotos? Fez quantos ciclos?

sim , vou postar fotos sim mano , logo mais estarei postando !

Postado
  • Autor

Acompanhando e boa sorte brah! get aesthetics!

blz mano , vamos la !

acompanhando brow!! boa sorte

vlw brow , obrigado e vamos que vamos !

bom , as aplicações estão indo de boa , sem dores na aplicação

hoje é treino de costas e biceps , mais tarde vou postar o treino detalhado como que foi , geralmente o treino de costas tem sido bem volumoso por conta do aumento de força e resistencia que tive nesse inicio de ciclo , to apostando isso na Diana gostando bastante , vou tentar tirar umas fotos hoje pra postar aki , to um pouco retido e me sentindo depletado , dieta ta low carbo mas vou postar assim mesmo pra ficar mais detalhado o relato pra geral ter uma noção de como que vai ser o progresso , até mais tarde galera , abraços !!!

Postado

Acompanhando. Interessado nesses produtos da Pure.

Tenho 3 amigos que criticaram MUITO a pure apos usar, e são pessoas de confiança e que sei que tem boa dieta e bom treino

eu usei a stano deles e pra mim nao fedeu nem cheirou, mas tinha mais cara de testo de suspensão do que stano

e uma amiga ai usou stano deles e curtiu..

Postado
  • Autor

Tenho 3 amigos que criticaram MUITO a pure apos usar, e são pessoas de confiança e que sei que tem boa dieta e bom treino

eu usei a stano deles e pra mim nao fedeu nem cheirou, mas tinha mais cara de testo de suspensão do que stano

e uma amiga ai usou stano deles e curtiu..

Pois é mano , se tua amiga usou e curtiu é porque certamente não era TNE , porque se fosse ela teria tido problemas com isso , quanto aos seus amigos eu nem posso falar nada man , so sei que faz algum tempo que estou usando apenas Pure e to gostando muito dos resultados desde o inicio , inclusive a Pure ainda não tem TNE , mas assim que tiver eu vou experimentar rsss

Postado
  • Autor

as drogas da pure n parecem ser ruins

só é enganação aqueles combos magicos

vc ja usou mano ? acho que não né ? ja usei o cutt pure e posso afirmar que é show TRENBO 100mg , MASTERON 100mg ,prop 100mg , curti bastante e acho que antes de ter um opinião formada agente tem que usar ou obter irformação confiante com alguem que ja usou , tem muita gente que fala do que quer falar sem entender ou porque fulano disse que isso ou akilo , então acho que esse nao é o caminho !

2 anos de treino? Shape ta sinistro! Parabéns manolo!

vlw maninho !

Acompanhando

Caralho 1g de testo é bastante heheh :D

A Pure tem site pra comprar online ?

é sim maninho , primeira vez que uso prop nessa proporção , vamos ver no que rola , to aki pra relatar !

vc ja usou mano ? acho que não né ? ja usei o cutt pure e posso afirmar que é show TRENBO 100mg , MASTERON 100mg ,prop 100mg , curti bastante e acho que antes de ter um opinião formada agente tem que usar ou obter irformação confiante com alguem que ja usou , tem muita gente que fala do que quer falar sem entender ou porque fulano disse que isso ou akilo , então acho que esse nao é o caminho !

vlw maninho !

é sim maninho , primeira vez que uso prop nessa proporção , vamos ver no que rola , to aki pra relatar !

tem site sim , da uma procurada

as drogas da pure n parecem ser ruins

só é enganação aqueles combos magicos

ja usei o combo cutt pure e ja fiz consultoria aki pra brothers meus que usaram o bulk pure , enfim aprovados com otimos resultados , o combo não é magico , ae´s nao é magico , porem cumpre o que rotula !

lembro da época que você começou a malhar man hehe! tem fotos da antiga aí ainda?

tenho sim mano , vou postar aki a do primeiro dia de treino pra relembrar

1184821_606371059407638_1171308814_n.jpg

Shape TOP, acompanhando

valew Falange , obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.