Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?

Peso galo/pena

Posts Recomendados

Postado

problemas de subs, deixem q ele resolva sozinho, sao adolescentes ainda, é bom q aprendam com os erros, ficar dando palpite em namorico de mina com 15 anos é soda ne.

Se ele nao quer palpite que tal simplesmente nao abrir o forum, criar um topico pedindo? O que me diz sobre isso?

Quando alguem vier aqui pedir dietas vamos responder 'deixa que ele aprende com os erros, uma hora ele aprende a fazer dieta..'

Postado

Vei leva um travesseiro e um cobertor, depois que a festa acaba acha uma ponte e dorme embaixo :laughingsmiley: no outro dia pega o onibus e volta pra casa, e se não for da presente sim isso vai mostrar que tu queria mesmo ta la soh que n pode, e tem a opção de vc torcer pros pais dela ficarem com pena de vc e pedirem se vc n quer posar lah.

Postado

Ué, fiquei curiosa. hahahah

Pra ele pensar tanto assim se vai ou não... :P

Vem ca, nao precisa ficar irritada, se teu dia foi pesado me avisa que te faco uma massagem e voce relaxa um pouco..

Postado

Vei leva um travesseiro e um cobertor, depois que a festa acaba acha uma ponte e dorme embaixo :laughingsmiley: no outro dia pega o onibus e volta pra casa, e se não for da presente sim isso vai mostrar que tu queria mesmo ta la soh que n pode, e tem a opção de vc torcer pros pais dela ficarem com pena de vc e pedirem se vc n quer posar lah.

ainda fico com a teoria do Griffo

ele tem é que ser expulso de lá na base da cinta pelo pai dela!

Postado

ainda isso

vai na festa, depois vai num buteco.... ou no posto de gasolina, ou vai pra rodoviaria

e fica esperando até ter onibus

sai pro mundo cara, meus deus qto choro...

aliás...

assista o filme hobbit, esse novo que é antes da trilogia senhor dos anéis

aventura cara, vai e pronto.... resolve as coisas na hora

Postado

Do jeito que é sortudo,nego ainda taca fogo nele huahauhauhauah

Postado

Vem ca, nao precisa ficar irritada, se teu dia foi pesado me avisa que te faco uma massagem e voce relaxa um pouco..

Realmente, meu dia foi pesado. Adolescente é uma raça DESGRAÇADA. hahahahaha

Brincadeira :P

Mas que eu queria ver as fotos, aaaah queria...

Postado

Realmente, meu dia foi pesado. Adolescente é uma raça DESGRAÇADA. hahahahaha

Brincadeira :P

Mas que eu queria ver as fotos, aaaah queria...

Nós também, posta aí thais

Postado

Mano, Nem que você vai andando, tem que correr atrás!

Vai cedo pra lá, ai você vai ser um dos primeiros a dar parabéns pra ela. Isso ela vai ver que você se importa.
Comprimente a Família dela, os amigos, seja sempre educado e humilde. Canta os parabéns lá, come uns 5 pedaço de bolo e uns salgados pra não catabolizar e já era meu irmão.
Antes de ir embora, se despede da família dela, e por último dela né, deseje uma boa noite pra ela e pronto!

Vai que você da sorte e os pais dela, ou ela te convida pra dormir lá, afinal já vai ser tarde pra ir embora!
Mais se não, pelo menos você vai ter ganhado uns pontos com a garota!

Boa sorte mano! :)

Postado

Mano, Nem que você vai andando, tem que correr atrás!

Vai cedo pra lá, ai você vai ser um dos primeiros a dar parabéns pra ela. Isso ela vai ver que você se importa.

Comprimente a Família dela, os amigos, seja sempre educado e humilde. Canta os parabéns lá, come uns 5 pedaço de bolo e uns salgados pra não catabolizar e já era meu irmão.

Antes de ir embora, se despede da família dela, e por último dela né, deseje uma boa noite pra ela e pronto!

Vai que você da sorte e os pais dela, ou ela te convida pra dormir lá, afinal já vai ser tarde pra ir embora!

Mais se não, pelo menos você vai ter ganhado uns pontos com a garota!

Boa sorte mano! :)

A mina já deve estar organizando a festa de formatura na faculdade já véi...

Postado

A mina já deve estar organizando a festa de formatura na faculdade já véi...

HAHAHAHAHAHA COM CERTEZA!

Eu queria postar foto minha com algum sentido, tipo quando eu fizer meu diário. O que vai demoraaaar... rs

Postado

Eu queria postar foto minha com algum sentido, tipo quando eu fizer meu diário. O que vai demoraaaar... rs

posta agora com o sentido de encorajar o cara.

a postar da namorada dele

Postado

posta agora com o sentido de encorajar o cara.

a postar da namorada dele

Ó as conversa... hahahahah

Não costumo tirar muita foto minha, acho meio bobão esse negócio de ficar mirando a câmera pra si mesmo :x

Tenho essa porque foi de webcam, e queria uma bonitinha de rosto rs

Queria ter coragem MESMO pra postar foto assim, do nada... :P

Postado

Com o objetivo de fazer um rapaz feliz nao rola? Se rolar, pode mandar por MP!

.hue

Postado

Com o objetivo de fazer um rapaz feliz nao rola? Se rolar, pode mandar por MP!

.hue

Ô gente, tão desvirtuando o assunto do menino aí... poxa. hahaha

Eu vou fazer umas fotos decentes minhas, e aceitar a chuva de críticas do tipo: NOSSA, PENSEI QUE FOSSE MELHOR

HAHAHAHAHA

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...