Everard des Barres Postado Julho 4, 2014 às 23:11 Autor Postado Julho 4, 2014 às 23:11 @Douglas Ainda não, vou levar até onde der @Parafal Eu poderia ter fechado 20, mas começei a sentir uma dor aguda muito forte no glúteo esquerdo, aí tive que parar..deve ter sido algo relacionado a coluna/postura/plástica do exercício/execução... To com pump em um braço e no outro não, lindo isso..auheuhauhe
Everard des Barres Postado Julho 5, 2014 às 23:46 Autor Postado Julho 5, 2014 às 23:46 Boa noite. Decidi que farei após esse ciclo do WS4SB vou começar uma periodização, ainda faltam duas semanas. Estou organizando os exercícios e % que irei utilizar, mas já está quase tudo pronto. Quando terminar vou postar aqui, junto com meu feedback sobre o WS4Sb, além das medidas e etc... Abraços!
Silva B Postado Julho 6, 2014 às 17:25 Postado Julho 6, 2014 às 17:25 Não achei teu video do squat... Mas foi foda ler teu diario aqui dnv hahahahaha mt massa as zueira e as conversa eu, tu, debew e o parafal haeuaheuaehuaehuaehuaehuahe "filhote de debew" aheuaheuhaeuhae Matei o cachorro caindo da barra fixa hauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehua e afins aheuaheuaehuaeh tri massa!! TAMO JUUNTO BUTT WINK É MEU PEERUU!! haeuaheuaheuaheuaheuaheaeae
Everard des Barres Postado Julho 6, 2014 às 18:09 Autor Postado Julho 6, 2014 às 18:09 O vídeo deve estar bem lá atraz... Bons tempos hein? Auheuhauheuhauhe Essa porra era muita zueira pra um diário só, auheuhauhe. #BUTTWINKDECÚEROLA Silva B reagiu a isso 1
Álvaro Queiroz Postado Julho 6, 2014 às 18:14 Postado Julho 6, 2014 às 18:14 São tantas siglas e nomes em inglês que não consigo entender nada. rs
Silva B Postado Julho 6, 2014 às 18:16 Postado Julho 6, 2014 às 18:16 hauehauehaeuaheuaheuahueahuehauehauehauehaueh eram ótimos tempos filhote do debew hauehauehaeuhauehauehae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk buttwinkdecuerola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Everard des Barres Postado Julho 6, 2014 às 19:02 Autor Postado Julho 6, 2014 às 19:02 @Álvaro Queiroz Qualquer coisa pode perguntar aí, rs.. @Silva B Filhote de debew.. UAHUSHUAHUHSAS, lembro disso.. Ovo cardíaco, lembra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Silva B Postado Julho 6, 2014 às 19:48 Postado Julho 6, 2014 às 19:48 @Álvaro Queiroz Qualquer coisa pode perguntar aí, rs.. @Silva B Filhote de debew.. UAHUSHUAHUHSAS, lembro disso.. Ovo cardíaco, lembra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parafal comeu bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem lembro oque eu falei só sei que disse que ia ter um ataque cardiaco no ovo e o mlk acredita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda tbm hayehauehauehauehauehauehauehauehaue OOU mano como que tu respira no teu supinomotherfuck? Eu perco a adução nas reps e movimento o ombro tbm, sendo que o ombro deveria ficar estavel no lugarzin dele eu geralmente estico todo o braço e jogo os ombros pra cima dai perco a adução ¬¬ Ja fiz isso um monte de vez, pra não acontecer da pra abrir mais a pegada mas ai eu não tenho mta força... Como tu faz?
ParaF4L Postado Julho 6, 2014 às 19:52 Postado Julho 6, 2014 às 19:52 Não achei teu video do squat... Mas foi foda ler teu diario aqui dnv hahahahaha mt massa as zueira e as conversa eu, tu, debew e o parafal haeuaheuaehuaehuaehuaehuahe "filhote de debew" aheuaheuhaeuhae Matei o cachorro caindo da barra fixa hauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehua e afins aheuaheuaehuaeh tri massa!! TAMO JUUNTO BUTT WINK É MEU PEERUU!! haeuaheuaheuaheuaheuaheaeae coitado bbixo vc ainda lembra disso vey porra, assassino.
Everard des Barres Postado Julho 6, 2014 às 19:57 Autor Postado Julho 6, 2014 às 19:57 Eu faço a ponte, adução de escápulas aí puxo o ar, contraio o core e desço a barra, e solto o ar. Quando volto ao ponto inicial só puxo o ar denovo e repito, mas não perco a adução nem nada... A pegada o máximo permitido é 81cm entre os dedos indicadores - seria bom se tua barra tivesse essa marcação - então eu coloco o dedo anelar, ou mindinho nessa marca, acho que fica muito bom desse jeito Esses vídeos ajudam: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160829-supinoposicionarfases-da-execucaoseguranca/
mydra Postado Julho 6, 2014 às 20:04 Postado Julho 6, 2014 às 20:04 Pra onde? marcar para eu ver suas cargas de moça
Everard des Barres Postado Julho 6, 2014 às 20:08 Autor Postado Julho 6, 2014 às 20:08 Levanto 3 Mydra no terra, rsrs.. Zueira manolo Vamo marcar sim, auhauhauhauh mydra reagiu a isso 1
Silva B Postado Julho 6, 2014 às 20:20 Postado Julho 6, 2014 às 20:20 coitado bbixo vc ainda lembra disso vey porra, assassino. Assassino é tu matador de passarinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu faço a ponte, adução de escápulas aí puxo o ar, contraio o core e desço a barra, e solto o ar. Quando volto ao ponto inicial só puxo o ar denovo e repito, mas não perco a adução nem nada... A pegada o máximo permitido é 81cm entre os dedos indicadores - seria bom se tua barra tivesse essa marcação - então eu coloco o dedo anelar, ou mindinho nessa marca, acho que fica muito bom desse jeito Esses vídeos ajudam: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160829-supinoposicionarfases-da-execucaoseguranca/ Ja vi esses videos eu sei o certo e o errado só que me perco aheuaheuaheuaheuaheuhae achei que fosse pela respiração mas faço parecido contigo, talvez seja essa distancia ai dos 81cm, vou levar uma fita metrica pra academia uma hora dessas haeuaheuaehuaheuaheaeheu
Everard des Barres Postado Julho 6, 2014 às 20:23 Autor Postado Julho 6, 2014 às 20:23 Faz isso mesmo, ou então mede em casa a distância dos braços que vc já sai com uma noção ^^ Eu medi e coloquei uma fita durex nos lugares, e no meio da barra, e bom pra ter uma noção de tudo...
Silva B Postado Julho 6, 2014 às 20:28 Postado Julho 6, 2014 às 20:28 Aham!! Vou fazer isso... E parafal o cachorro era velho não foi eu quem matou!
Everard des Barres Postado Julho 6, 2014 às 22:48 Autor Postado Julho 6, 2014 às 22:48 Acabei de traduzir um artigo, está na seção de treinamento, estava lendo na t-nation e achei bem interressante.. Abraços! Silva B reagiu a isso 1
Álvaro Queiroz Postado Julho 7, 2014 às 02:11 Postado Julho 7, 2014 às 02:11 @Álvaro Queiroz Qualquer coisa pode perguntar aí, rs.. @Silva B Filhote de debew.. UAHUSHUAHUHSAS, lembro disso.. Ovo cardíaco, lembra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ws4SB Já começa por aí! rs @Álvaro Queiroz Qualquer coisa pode perguntar aí, rs.. @Silva B Filhote de debew.. UAHUSHUAHUHSAS, lembro disso.. Ovo cardíaco, lembra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ws4SB Já começa por aí! rs
Everard des Barres Postado Julho 7, 2014 às 20:46 Autor Postado Julho 7, 2014 às 20:46 @Álvaro WS4SB = WestSide For Skinny Bastards É um método de treinamento Boa tarde pessoal, Estou terminando minha periodização, o main lift e baseado no 5/3/1 com AMAP no último working set. Vou postar como ficará a divisão dos exercícios, ainda estou em dúvida, precisando adaptar algumas coisa e adicionar outras, vocês vão me ajudar Como prometi, segue meu feedback sobre WS4SB. Meu feedback sobre WS4SB - É um treino excelênte. Recomendaria a qualquer um, mesmo iniciantes conseguiriam aumentar brutalmente as cargas, bem mais rápido que um SL5x5like, não desmerecendo ele, pois nunca testei. Aumentei meu peso bem rápido, logo nos primeiros ciclos ganhei 2kg, muita força e explosão, além é claro de medidas. Lembrando que o WS4SB não é apenas um treino de força, ele foi desenvolvido para jogadores de futebol americano com dificuldade em ganhar massa muscular, logo, combina Força bruta, Explosão e Hipertrofia. Vamos á algumas considerações: Prós: Aumento de cargas muito rápido. Progressão é sempre no feeling, você vai ao seu máximo todo treino. Ganho de força aliado a uma boa, muito boa por sinal, hipertrofia. Dividido em ciclos de 2-3 semanas, que evitam que você fique estagnado. Não tem deload programado, considerei um pró, pois os deload vão ocorrer de qualquer forma ( problemas pessoais, trabalho, escola, doença, etc...) Grande gama de exercícios para rotacionar. Liberdade para fazer alterações no treino, focando em seu objetivo ( Corrida, luta, futebol, etc). Contras: Técnica fica a desejar. Se você já não tem uma boa técnica, e ninguém pra te auxiliar com elas, talvez você piore. Os ciclos de 3 semanas te deixam algum tempo sem fazer determinado movimento e você acaba por perder um pouco a técnica. "Esquecendo" mesmo. Você só supina e agacha/terra ou variações ( Close-grip BP, Sumo DL, ATG Squat...) 1x por semana. Creio que isso não seja bom até certo ponto. Ele não possui um dia para o Military Press, que é usa na versão com Halter no dia de REP, mas esse pode ser rotacionado no ME Upper, por conta da liberdade que o programa dá. É isso galera, gostei muito do treino, tive excelêntes ganhos. Recomendo Dado meu feedback, nossa esse post ficou grande, vamos voltar ao novo treino. Decidi que vou supinar 3x por semana, sendo que 2x dessas 3 serão no mesmo dia. Fora isso os outros lifts serão apenas 2x sendo que serão apenas as VARIAÇÕES do exercício que vou fazer, os lifts tradicionais só serão usados como main lift mesmo. Aí aparece o primeiro problema, dessa forma, como podem ver no spoiler abaixo, eu só vou fazer Militar 1x ... Queria aumentar pra 2x pra se equiparar aos outros. Nessa 1 semana deixei as assistências com as mesmas %, ainda tenho que ajeitar o peso dos exercícios com BW Queria tirar o Squat do dia de Bench Press e colocar o militar no lugar, será que dá? Me deêm uma luz, auhauhauha Abraços! Periodização - Week 1 Segunda-feira = Bench press - 1º Set - 65%x5 2º Set - 75%x5 3º Set - 85%xAMAP 3s Pause Bench Press - 1º Set - 60%x10 2º Set - 70%x8 3º Set - 75%x8 Barbell Row - 1º Set - 60%x10 2º Set - 70%x8 3º Set - 75%x8 Squat High Bar - 1º Set - 60%x10 2º Set - 70%x8 3º Set - 75%x8 -------------------------------------------------------------- Terça-feira = Squat Low Bar - 1º Set - 65%x5 2º Set - 75%x5 3º Set - 85%xAMAP Sumo Deadlift - 1º Set - 60%x10 2º Set - 70%x8 3º Set - 75%x8 Dips - 5x6 Kroc Rows - 1-3º Set - 70%x10 Hanging leg raises + V-ups - 1-3º Set - 3x10 -------------------------------------------------------------- Quinta-feira= Military Press 1º Set - 65%x5 2º Set - 75%x5 3º Set - 85%xAMAP Wide Grip Bench Press - 1º Set - 60%x10 2º Set - 70%x8 3º Set - 75%x8 Chin-ups - 5x6 Squat High Bar - 1º Set - 60%x10 2º Set - 70%x8 3º Set - 75%x8 -------------------------------------------------------------- Sexta-Feira= Deadlift - 1º Set - 65%x5 2º Set - 75%x5 3º Set - 85%xAMAP Front Squat - 1º Set - 60%x10 2º Set - 70%x8 3º Set - 75%x8 Dips - 5x6 Kroc Rows - 1-3º Set - 70%x10 Crunches + Toe touches - 1-3º Set - 3x10
DouglasOliveira Postado Julho 7, 2014 às 21:15 Postado Julho 7, 2014 às 21:15 Pelo que eu percebi e um fb 4x..acho desnecessário Bitar militar duas vexes mas ai e com vc.. Só halterario os agachamentos em dias mais leves e dias mais pesados.. Agachamentos 4x a 70% e com esse volume eu, eu , eu mudaria mais e com vc.. Chatiado vc era o único diário ativo com o wsb..
Everard des Barres Postado Julho 7, 2014 às 21:27 Autor Postado Julho 7, 2014 às 21:27 FB 4x? A periodização ou WSB? Porque ele é um ABCD Isso poque você não viu a Week 3, 75/80/85% nos auxiliares ^^ Como é um treino só com básico do básico, prefiro deixar com essa intesidade x volume, se não der, eu mudo. Vou treinar depois relato e falo algumas coisas que esqueci *.* Abraço!
DouglasOliveira Postado Julho 7, 2014 às 21:35 Postado Julho 7, 2014 às 21:35 FB 4x? A periodização ou WSB? Porque ele é um ABCD Isso poque você não viu a Week 3, 75/80/85% nos auxiliares ^^ Como é um treino só com básico do básico, prefiro deixar com essa intesidade x volume, se não der, eu mudo. Vou treinar depois relato e falo algumas coisas que esqueci *.* Abraço! pode olhar que e um fb.. Td dia tem um exércicio pra cada parte kkk.. Ta mais pra A1 A2 a3 A4.. Kkkkkk.. Tem td dia legs e td dia algum pra upper.. O único dia que vc n malha bem costas que e o que achei mas fraco nessa periodização e o da chin ups.. Mas td dia tem um exercício que pega peito tríceps e ombro.. Um que pega perna e um que pega costas e bíceps.. Kkk achei um fb
Everard des Barres Postado Julho 7, 2014 às 22:37 Autor Postado Julho 7, 2014 às 22:37 Ah sim, entendi agora.. rsrsrs Sim, é um fullbody, claro que a intensidade muda a cada dia, mas não deixa de ser Parece ser fraco mas na 3 Week vai ser o inferno fazer os chin-ups socado de peso. @Relato de hoje Hoje só fiz o terra, no final explico. Ah, fiz uns disp também, mas acho que não valeu a pena .-. 1º ~5reps 29kg 2º ~5reps 29kg 3º ~5reps 35kg 4º ~5reps 45kg 5º ~5reps 55kg 6º ~3reps 75kg 7º ~3reps 81kg [PR!] 8º ~3reps 85kg [PR!] 9º ~3reps 89kg [PR!] Foi isso gravei o vídeos dos 3 PR, mas sem querer excluí --' Ainda tem mais 1 semana, e olha, to indo bem pra caralho, sendo que meu 3RM no terra foi 99kg Senti uma dor no joelho, provavelmente deixei o joelho ir pra dentro durante o terra, nem prestei atenção, então não quis forçar mais. MAS AÍ... Me veio a brilhante ideia de testar minha RM nos dips, peguei 2 anilhas de 10 amarrei na cintura e me fui. Fiz 4 reps, aí senti um estalo no ombro esquerdo e parei, eu ia fazer mais, quem sabe umas 6~8.. Por hoje foi isso, to feliz pelos PRs, e com medo pelo joelho e ombro, mas acho que não foi nada grave. Abraços!
Visitante Postado Julho 8, 2014 às 02:19 Postado Julho 8, 2014 às 02:19 cara nao sei nada sobre intensidade em um FBx4 mas por que nao faz todos os Bench press com pausa em vez de dividir um touch and go e outra pause?
Everard des Barres Postado Julho 8, 2014 às 16:19 Autor Postado Julho 8, 2014 às 16:19 cara nao sei nada sobre intensidade em um FBx4 mas por que nao faz todos os Bench press com pausa em vez de dividir um touch and go e outra pause? Talvez eu deixe só o supino prinpical touch n' go, e deixe os outros dois como Pause BP mesmo.. @topic Hoje tem treino, dia de REP... Simceramente to doido pra começar essa nova periodização, mas ainda tenho que ajeitar umas coisas, e vou completar esse ciclo do Ws4Sb. Estou sem dor, nem no joelho, nem no ombro. Que bom, fiquei com um pouco de medo ontem. Abraços!
Ramoness246 Postado Julho 8, 2014 às 16:28 Postado Julho 8, 2014 às 16:28 Aeeeeeeeeeeeeeee caralho! To aqui de novo tentando me atualizar... ... na verdade nem vou tentar, vou acompanhar novamente daqui pra frente mesmo. deixa eu advinhar as medidas 48cm de Braço e 78cm de coxa né? (chutando pra menos) Abraço Davizera
Everard des Barres Postado Julho 8, 2014 às 16:33 Autor Postado Julho 8, 2014 às 16:33 Aeeeeeeeeeeeeeee caralho! To aqui de novo tentando me atualizar... ... na verdade nem vou tentar, vou acompanhar novamente daqui pra frente mesmo. deixa eu advinhar as medidas 48cm de Braço e 78cm de coxa né? (chutando pra menos) Abraço Davizera Ai sim, Só falta o Junior aqui e o bonde ta completo, denovo.. Auhauhauhauhauh Pega daqui mesmo que é sucesso, mais 1 semana e vou coemçar outro treino, então e de boa Poxa cara chutou na mosca, só faltou colocar 6% de bf alí né? Dãã.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda falta um pouco pra chegar aí, mas to na caminhada. Abraços!
Silva B Postado Julho 8, 2014 às 21:07 Postado Julho 8, 2014 às 21:07 hauehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh 6% né? dãã aheuaehuaehuaehuaehauehauehuaehauehu
Everard des Barres Postado Julho 8, 2014 às 21:52 Autor Postado Julho 8, 2014 às 21:52 @Silva Óbvio né, auhauhauhauha @Topic Hoje sem treino por motivos de jogo do Brasil, eu gostei que o brasil perdeu... Cai seleção, cai a Dilma, sobe o País. Assim espero né ! Pensei em fazer o seguinte, não treinar essa semana. Terminar meu WS4SB por ontem mesmo, e gastar a semana pra testar meu maxes, testar 1 por dia... 1 dia só de DL e variações, 1 dia pra BP e variações e outro pra Squat. E próxima semana já meter bala no novo treino, oque acham?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora