Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

se vc quer crescer na massa muscular, de verdade, COMA muito, MUITO... to dizendo por experiência própria, eu não fiz isso e me ferrei, não cresci direito. Comer açúcar, nescal, malto ou dextrose, ou qualquer coisa que seja carboidrato de alto I.G em grandes quantidade, pra aumentar os macros, NÃO ADIANTA.

DICA: compra 2kg de aveia por semana, POR SEMANA, e coma pelo menos 300g por dia. Compra mais 2kg de MANDIOCA (nada de bata doce) e coma pelo menos 300g por dia. Só nisso vc já vai ter 240g de carboidratos de altíssimo nível, carboidrato perfeito pra crescer. Manda arroz com feijão em todos os almoços. Arroz e feijão vc sempre vai ter em casa, aveia é super barato, com 5 reais vc compra um kg, ou mais e a mandioca (que é melhor que batata doce) sai mais barato ainda, dependendo da época se encontra mandioca por 2 reais o quilo.

Se eu comer tudo isso eu subo de 80 pra 90 em 2 semanas UAHUHAUHAHUAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu comer tudo isso eu subo de 80 pra 90 em 2 semanas UAHUHAUHAHUAUHAUHAUHA

aí vai depender de quantas gramas de gordura e quantas gramas de proteína, pq levando em consideração o tanto de coisa que coloquei alí, sendo 240g de carbo da aveia e da mandioca, mais um prato grande de arroz e feijão podem ser umas 60g de carbo, então daria umas 300g de carbo contando o almoço e mais a aveia e a mandioca, 300g de carbo são só 1200kcal, o que é pouquíssimo, daí conta as proteínas envolvidas nesses alimentos cidados, vai dar umas 55g e a gordura umas 10g no máximo, somando tudo chegaria a no máximo 1500kcal. Ou seja, não é exagero não, até pq 300g de aveia é pouca coisa cara, e 300g de mandioca dá pra comer numa boa se souber dividir ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí vai depender de quantas gramas de gordura e quantas gramas de proteína, pq levando em consideração o tanto de coisa que coloquei alí, sendo 240g de carbo da aveia e da mandioca, mais um prato grande de arroz e feijão podem ser umas 60g de carbo, então daria umas 300g de carbo contando o almoço e mais a aveia e a mandioca, 300g de carbo são só 1200kcal, o que é pouquíssimo, daí conta as proteínas envolvidas nesses alimentos cidados, vai dar umas 55g e a gordura umas 10g no máximo, somando tudo chegaria a no máximo 1500kcal. Ou seja, não é exagero não, até pq 300g de aveia é pouca coisa cara, e 300g de mandioca dá pra comer numa boa se souber dividir ao longo do dia.

Pior que é verdade, é que é foda, curto mandioca huahuauhahua (não levem na maldade por favor) HUAHUAUHAHUAHUA

Ganho peso muito rápido, preciso ficar meio longe de IG alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é igual, mas ela tem maior concentração de carboidrato, enquanto a batata doce tem 18% a mandioca tem 40%, e a aveia tem um pouco mais I.G, porém tem muita fibra, o que dá uma segurada na digestão

Hmmmm, não tinha essas informações, talvez por nunca ter pesquisado tbem xD... mas curto muito mandioca, com certeza vou adicionar no meu bulk !

Valeu mano =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, treino B !

Barra-fixa 5x5

Puxador p/ frente 3x8 35'40'40

Voador inverso 3x8 35'35'30

Remada art 3x8 20kg

Rosca inversa 3x8 12kg

Rosca direta 3x8 20kg

Rosca martelo c/ halter 3x8 10kg p/halter

Pós treino foi mt hardgaúchocore!

Meus avós chegaram do RS hj aki em casa, ai trouxeram mtas coisas de café colonial de lá..

Comi como um rei o/

Nem sei as quantidades só sei que foi mta coisa boa kkkkk

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...