Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Publicidade

Letra 1 Que foto nova é essa novinha <<<<<<<<? OAKSPKAOKSPKAOKAOKSAOKSOK

Número B - Saquei, então eu podia tirar o crucifixo ou o cross e fazer um supino declinado c/ halter?

Acordei agr to fazendo o café e dps vo pra escola fzr a prova..

Se for tirar um dos dois, TIRE O CROSS, tire toda e qualquer maquina do seu treino, foque nos exercicios livres e compostos e seu shape crescerá bonito e fortinho :)

Bom dia garoto de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá, vo colocar um supinão com halterão inclinadão !

Hoje vo pro curso .-. Vo levar 2 barrinha de cereal p/ na come fritura.. Kk

Vo treinar 5:30PM, depois relato aqui!

To quase voltando aos 60kg, tinhaperdido 2 kg em 2 dias --' genetica do capiroto heim?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá, vo colocar um supinão com halterão inclinadão !

Hoje vo pro curso .-. Vo levar 2 barrinha de cereal p/ na come fritura.. Kk

Vo treinar 5:30PM, depois relato aqui!

To quase voltando aos 60kg, tinhaperdido 2 kg em 2 dias --' genetica do capiroto heim?

Abs,

se vc quer crescer na massa muscular, de verdade, COMA muito, MUITO... to dizendo por experiência própria, eu não fiz isso e me ferrei, não cresci direito. Comer açúcar, nescal, malto ou dextrose, ou qualquer coisa que seja carboidrato de alto I.G em grandes quantidade, pra aumentar os macros, NÃO ADIANTA.

DICA: compra 2kg de aveia por semana, POR SEMANA, e coma pelo menos 300g por dia. Compra mais 2kg de MANDIOCA (nada de bata doce) e coma pelo menos 300g por dia. Só nisso vc já vai ter 240g de carboidratos de altíssimo nível, carboidrato perfeito pra crescer. Manda arroz com feijão em todos os almoços. Arroz e feijão vc sempre vai ter em casa, aveia é super barato, com 5 reais vc compra um kg, ou mais e a mandioca (que é melhor que batata doce) sai mais barato ainda, dependendo da época se encontra mandioca por 2 reais o quilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...