Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Qual Categoria Devo Competir?


valeriacoenza

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

me ensinem a enviar as fotos passo a passa que nao sei

quem me ajuda? quero postar as fotos, como posto?

faça upload das fotos, seja via facebook, via tynpic, imageshake o que for...

depois copie a url da imagem (no caso de foto do face, clique com o direito que aparecera a opção de copiar a url)

depois escreva aqui [img@] url aqui [/img@] mas retire as @ de dentro dos colchetes.

ou simplesmente abra sua foto via facebook clique com o direito nela e selecione copiar imagem, ai cola ela aqui.

edit: nao aconselho a colar direto do facebook, senao tem como agente pegar a url da imagem e ir fuçar seu face.

prefira fazer o upload da imagem em algum site de upload.

aqui ta mais pra quem n sabe e se vc sabe é uma raridade infelizmente quem pouco sabe tem mais moral aqui

discordo totalmente.

tem muita gente com conhecimento aqui, eles só nao ficam respondendo os 500 topicos retardados que são criados por dia com o mesmo assunto. ai o que acontece é que quem nao sabe de nada sai respondendo a esses topicos retardados tudo. ai vemos o que vemos por ai, um monte de perolas.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça upload das fotos, seja via facebook, via tynpic, imageshake o que for...

depois copie a url da imagem (no caso de foto do face, clique com o direito que aparecera a opção de copiar a url)

depois escreva aqui [img@] url aqui [/img@] mas retire as @ de dentro dos colchetes.

ou simplesmente abra sua foto via facebook clique com o direito nela e selecione copiar imagem, ai cola ela aqui.

edit: nao aconselho a colar direto do facebook, senao tem como agente pegar a url da imagem e ir fuçar seu face.

prefira fazer o upload da imagem em algum site de upload.

discordo totalmente.

tem muita gente com conhecimento aqui, eles só nao ficam respondendo os 500 topicos retardados que são criados por dia com o mesmo assunto. ai o que acontece é que quem nao sabe de nada sai respondendo a esses topicos retardados tudo. ai vemos o que vemos por ai, um monte de perolas.

logo isso significa que quem sabe menos é maioria por aqui... rsrsrs

eu nem leu mais alguns tipos de tópicos criados aqui... sério mesmo... rara as vezes que aprendo algo por aqui infelizmente... aqui ta igual a FAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo isso significa que quem sabe menos é maioria por aqui... rsrsrs

eu nem leu mais alguns tipos de tópicos criados aqui... sério mesmo... rara as vezes que aprendo algo por aqui infelizmente... aqui ta igual a FAM

Infelizmente tenho q concordar, o nível das discussões aqui tem caído bastante ultimamente.

Tem q garimpar muito pra achar algum tópico proveitoso.

@Tópico

Pra estreante recomendaria participar da bikini, no máximo wellness.

Caso ainda não tenha feito isso, entre no site da IFBB e leia um pouco mais sobre cada categoria tb procure fotos e vídeos no google. Depois vá ver um campeonato da sua cidade ou estado pessoalmente e veja se vc se acha no nível ou acha q consegue chegar no nível das suas futuras concorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tirar as fotos dai posto

vou tirar as fotos dai posto

eu nunca tomei nenhum tipo de esteroide, dai é logico que vou tomar ne

vou tirar as fotos dai posto

eu nunca tomei nenhum tipo de esteroide, dai é logico que vou tomar ne

vou tirar as fotos dai posto

eu nunca tomei nenhum tipo de esteroide, dai é logico que vou tomar ne

cada uma meldels

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...