Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 473,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

comparando ele com de sunga verde, ate que não está muito longe, vamos ver o fim dessa história

ele disse que vai divulgar a "renda dos ingressos"???

é caridade que ele ta fazendo??

haha vai saber kkkk tbm nao entendi

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

vendo esses 3 ai...certeza que o mestre não passará vergonha

sim, olha que o sunga verde foi terceiro em

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

nessa categoria que o mestre vai?

Mano , é sério mesmo isso? Kkkkkkkkkkkk

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Cara, esse tópico tinha que ser arquivado e os videos desse muleque gravados, sério. Meus netos precisarão disso..

Agora... Um pouco de seriedade. ↓

E se esse muleque perder feio, ver que ta tudo ruim e entrar em depressão cara? Entre nós, mas ele deve tar super ansioso, feliz com o shape, sentindo grande e tals, mas e a hora que a realidade bater? Qual será que vai ser? Se esse mlk continuar nessa pegada mesmo depois disso eu vou fazer um poster 4x4m desse cara, sério. Colocar no telhado aqui de casa

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado

Cara, esse tópico tinha que ser arquivado e os videos desse muleque gravados, sério. Meus netos precisarão disso..

Agora... Um pouco de seriedade. ↓

E se esse muleque perder feio, ver que ta tudo ruim e entrar em depressão cara? Entre nós, mas ele deve tar super ansioso, feliz com o shape, sentindo grande e tals, mas e a hora que a realidade bater? Qual será que vai ser? Se esse mlk continuar nessa pegada mesmo depois disso eu vou fazer um poster 4x4m desse cara, sério. Colocar no telhado aqui de casa

Pode entrar em depressão ou ficar mais motivado ainda para melhorar e ganhar na próxima vez...

E NAO TEM NADA DISSO, o mestre vai ganhar, isso já está escrito nas estrelas!

Postado

Esse muleque ñ vai entrar em depressão não, nada abala ele. Provavelmente se ficar em ultimo lugar ele vai dar aquela desculpa de que foi pra aprendizado e vai continuar tacando o foda-se.

Postado

Minha meta é chegar no nível de conhecimento desses caras aqui:

ynaKGsd.png

Nesta foto esta concentrado cerca de 99% de todo o conhecimento sobre musculação que existe. O outro 1% o ander ainda vai reter.

Editado por fitnessboy123 (veja o histórico de edições)

Postado

Queria ver a reação do Thiago Cojak assistindo um vídeo desse cara.

Nesta foto esta concentrado cerca de 99% de todo o conhecimento sobre musculação que existe. O outro 1% o ander ainda vai reter.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenor.gif

Postado

Não posso ficar fora da festa!eu achei a conta do mestre e compartilhei o grande pulo do gato lá do sonho de valsa :D

#arrepianoalface

#roacutanporra

#picodevalsa

#100paginasmemo

Postado

Rumo a 1.000 paginas agora!

Postado

Gostaria apenas de deixar a minha participação neste feito historico, pagina numero 100.

Quando fizerem livros, documentarios e filmes sobre a vida do mestre, terei a honra de ter meu nome lembrado, nem que seja por fraçoes de segundos.

Desta forma, deixo através deste escrito, uma mensagem para as geraçoes futuras.

Sigam os ensinamentos do mestre e que suas espinhas os abençoem.

Amém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.