Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

nem acho haha, maioria das visualizaçoes do canal dele vem daqui, ele sabe disso, sem querer estamos dando fama pra ele, o mesmo o ander, canal dele cresceu pela zuação eu mesmo fazia um inferno nos comentários quando ele começou , ele sempre me respondia detonando, falava que ele era maior paga pau do scarpelly ele ficava puto kkkkkkk povo me enchia de like kkk tinha nem como ele nao responder kkkk

tu é phoda kim kkkkkkkk

sei bem das suas zueragens eu que não quero ser seu inimigo lol

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 473,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

procurem o face dele, e vejam as fotos com o danone kkkkkkkkkkkkkkkk

1268504_696734587008235_932704850_o.jpg

da uma olhadinha na forçadinha de biceps hauahuahauha

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

ele segurou o danoninho no jeito que o bíceps salta mais kkkkk

Postado

onde vai ser o champz que ele vai alguem sabe ? podia juntar uma galera do topico e gritar mestre no dia kkkkkk tipo povo fez com leo araujo la, ficou gritando rasga leleo kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas acho que o povo ia zuar, falar espinhas , tensão pós ciclo etc ...

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

é noisx

Pra quê tv globinho? O mestre entende a criançada, o mestre fala a língua da pirralhada. O povo pede, o povo clama tv marombinha já!

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

tv marombinha aheuaeheu

não aguento mais esse tópico

Postado

Esse cara é meu ídolo, 16 anos, está no PICO de hormônios da sua vida e hormoniza MAIS ainda cara, olha essas espinhas que delicia.

Séloco, mestre demais.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

tv marombinha aheuaeheu

não aguento mais esse tópico

Postado

A cada postagem realizada nesse tópico o mestre ganha uma nova espinha.

1784 respostas para este tópico

Postado

meu deus kkkkkkkk

Postado

musica do mestre kkkkkkk

Postado

Depois de 90 páginas, me assusta esse tópico estar na área de "Videos de fisiculturismo" e não no off-topic kkkkkkkkk rir pra não chorar -_-

Postado

Depois de 90 páginas, me assusta esse tópico estar na área de "Videos de fisiculturismo" e não no off-topic kkkkkkkkk rir pra não chorar -_-

logico o mestre é fisiculturista atleta IFBB , esse topico devia ser fixado em todas as sessões porque é um poço profundo de conhecimento raro.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Mas claro que está na secäo certa.

Nos vídeos o mestre deixa sempre bem claro que o objetivo dele é chegar ao Mr. Olympia. Creio que ele fala isso no vídeo dele sobre offseason.

Mas, enfim, ele como um atleta merece ser tratado no fórum como atleta.

Por favor, mais respeito ao mestre.

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

logico o mestre é fisiculturista atleta IFBB , esse topico devia ser fixado em todas as sessões porque é um poço profundo de conhecimento raro.

Aham! Me nasceu uma espinha aqui, só de ler seu comentário kkkkkk :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.