Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

Fico feliz pelo mestre. Caso o Bottura não seja natural, espero que ele nunca admita. Olha o tipo de influência que ele traz.

Isso aliado à falta de dinheiros do mestre = sucesso.

Agora vocês vão ver que é possível sim subir no Olympia natural.

"You are only as strong as your weakest link."

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 470,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

O bottura ao menos influenciou um jovem inconsequente a parar de usar anabols e a se empenhar em treinar natural. Ele mudou uma vida kkkkk

Pode ter ctz q ele é melhor influencia do q ander e essa galerinha amiga do mestre...

Postado

sei la mas pelo que conheço desse menino ai, acho que ele não vai aguentar muito, só tem 2 dias que ele parou, jaja os ganhos vao pro ralo, ele não vai aguentar na boa mesmo, mas torço que ele fique naturalo, mas eu nao acredito que vai ser por muito tempo, não sou expert do assunto, mas acho que o eixo dele ta bem ferrado, e deve demorar a voltar, que deus ajude esse menino por que ele vai pira na tpc, como sempre torcendo por ele :)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Quando o crash bater, vai ser tenso (:

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Igual o Scarpelly.

Fez vídeo dizendo que não ciclaria nunca mais,por causa de família,etc

Hoje em dia tá ciclando até azeite hauhauhauah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Igual o Scarpelly.

Fez vídeo dizendo que não ciclaria nunca mais,por causa de família,etc

Hoje em dia tá ciclando até azeite hauhauhauah

Até cirurgia de ginecomastia ele fez pouco tempo atrás por conta disso.

Postado

mestre natural remando com 10kg em cada lado aheauehauehauehauehau

espero que ele junte dinheiro q iria gastar com ciclos e arrume esse dente

Editado por manoarroz (veja o histórico de edições)

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

mestre natural remando com 10kg em cada lado aheauehauehauehauehau

espero que ele junte dinheiro q iria gastar com ciclos e arrume esse dente

remando com 10 kilos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior que é verdade, vi aqui kkkkkkkk é a tpc bicho ta pegando ja no segundo dia

https://instagram.com/p/4Ac87tI7zk/?taken-by=hipertrofiamaxima

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Cara o mestre hipotecou o dente so pra comprar os venenos, o plano era pegar o dinheiro da hipoteca comprar os AEs ganhar o Mr Olimpia com o dinheiro pagaria um dente novo ainda ia sobrar muita grana, um plano genial. So que na hora de aplicar os Aes Caio Bottura fez a cabeça dele e o mestre jogou os venenos fora, agora ficou sem os venenos e sem o dente, péssimo negócio.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

AHEUhAOEHOEHEOEHEOAHEOEHO

Depois de ver essa remada curvada, AHeUaHEAOEHAEOAHEO!!

melhor voltar pros aes e as espinhas man

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Pronto ganhamos mais um bom frequentador do : "Dá pra chegar natural". Contaremos agora com a honrosa presença do mestre.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

AHEUhAOEHOEHEOEHEOAHEOEHO

Depois de ver essa remada curvada, AHeUaHEAOEHAEOAHEO!!

melhor voltar pros aes e as espinhas man

Nao se engane, com esse peso o mestre consegue crescer mais que os caras que colocam 100kg de cada lado, ele tem a melhor genética do mundo, anaboliza até dormindo.

Pronto ganhamos mais um bom frequentador do : "Dá pra chegar natural". Contaremos agora com a honrosa presença do mestre.

to falando, Caio Bottura inventou uma nova maneira de ganhar dinheiro, natural bodybuilder, é uma especie de startup ja que nao tinha nenhum vlog disso, o cara achou uma mina de dinheiro agora geral vai querer fazer igual.

So que o mestre ja postou fotos dos venenos, e todo mundo viu ele nao tem como negar. As espinhas tambem nao deixam negar heuheuheuhe

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

O bottura ao menos influenciou um jovem inconsequente a parar de usar anabols e a se empenhar em treinar natural. Ele mudou uma vida kkkkk

Pode ter ctz q ele é melhor influencia do q ander e essa galerinha amiga do mestre...

Creio eu que ele deve ter conversado com os Vloguers "naturais" e eles devem ter aconselhado a falar q n usa nada para ele ganhar patrocinadores e fazer a tal ilusão dos seguidores no "dá para chegar natural"

Postado

Nao se engane, com esse peso o mestre consegue crescer mais que os caras que colocam 100kg de cada lado, ele tem a melhor genética do mundo, anaboliza até dormindo.

to falando, Caio Bottura inventou uma nova maneira de ganhar dinheiro, natural bodybuilder, é uma especie de startup ja que nao tinha nenhum vlog disso, o cara achou uma mina de dinheiro agora geral vai querer fazer igual.

So que o mestre ja postou fotos dos venenos, e todo mundo viu ele nao tem como negar. As espinhas tambem nao deixam negar heuheuheuhe

Espinhas me condena....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Vcs que se dizem seguidores do mestre e estão contra ele , vejam essa postagem : https://instagram.com/p/3-GA2vI76t/ e descubram pq o de ele usar a # natural. Bando de invejosos.

KKKK dizer que vai ficar natural dps de mandar um shot de testo eh facil... quero ver quando o crash vier e os braços começarem a murchar... vai ir correndo pra farmácia

Editado por R0m4n0 (veja o histórico de edições)

Postado

KKKK dizer que vai ficar natural dps de mandar um shot de testo eh facil... quero ver quando o crash vier e os braços começarem a murchar... vai ir correndo pra farmácia

AHueHEAOEHOEHEOEHAOEHEOAEHO! :D

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado

MESTRE

K75AaRgFK8I.jpg

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Mestre usou o jutsu da multiplicação em suas espinhas

5ex121.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=gOFUnOSEJOA

Postado

Que isso? Parar de ciclar perde tanta força assim? (não manjo de esteróides '-' )

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Postado

Percebam que o mestre em toda sua malandragem já encostou um dedo nos seios da moça:

https://instagram.com/p/37ptPpo76V/?taken-by=hipertrofiamaxima

Não dou um mês pra ela descobrir que engravidou nesse dia. Mestre aos poucos e sutilmente espalhando sua genética excepcional mundo afora.

Postado

Ouvi dizer que o mestre quer ficar natural porque ele pretende engravidar sua namorada (a escolhida) para trazer à terra o seu herdeiro que passará sua sabedoria para as futuras geracöes.

huahuahuahuahuhauhua

Olha o bíceps do mestre, quadrado, pontudo, giga, 13memo, fibradoporra, engoli1por1

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Tenho vontade de fazer uma consultoria com o mestre só para saber quantos gramas de alface tenho comer de pré treino de verdade!

Consultoria Esportiva-> 06191448383
Brasília-DF
16 anos
Atlela amador de fisiculturismo juvenil
Sanomax Team
Vlogger youtube (canal abaixo)
Read more at https://websta.me/n/hipertrofiamaxima#HVQIVw10lXMTd9HK.99

Editado por RenanIFBB (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.